@Rook
Pode ficar sussegado em relação as tarifas que eu estou calculando elas certinho
Eu vou lucrar no final cerca de $10~20
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Rook
Pode ficar sussegado em relação as tarifas que eu estou calculando elas certinho
Eu vou lucrar no final cerca de $10~20
Administrador TibiaBR CS Server. (Tópico)
Steam : Honux
MSN : http://honux.info/mail.png
Código:Asus Maximus Formula Intel Core 2 Quad 9300 @ 2.5 4x 2 GB GSkill DDR2 800 CAS 4 GeForce 9800 GTX @675 2x 500 GB HDD SATA2 ( Raid 0 ) Windows Vista Ultimate 64b Microsoft SideWinder Razer eXactMat

Ei, alguém pode me atualizar sobre o que vem acontecendo nesse andar?
Eu tive um pouco fora do forum, perdi umas 30 paginas!
COMUNICADO
1º - Bem, como minhas notas estão meio ruim este bimestre, fiquei em recuperação, tenho prova 4ª e 5ª ... ou seja, 3ª e 4ª não irei vir aqui, só olharei os posts, não falarei nada, talvez fale algo, mas será difícil, ou seja, não terá ações novas até quinta, e quem não atendeu seus clientes, tem até quinta para atenderem.
2º - Muitas pessoas criaram uma sala aqui e depois nunca mais apareceram por aqui sem dar uma justificativa, elas serão demitidas, e suas salas ficarão vagas, se você é uma delas, se explique ou crie uma ação logo, atendendo o cliente, estás pessoas tem até quinta-feira para tal ato. Caso ao contraio, RUA.
Toog, eu preciso de uma tv de plama. Barata. Porque eu tô pobre de tanto ocmprar coisa em sua loja =)
AK
AK
Isso que bate no meu coração
é o sentimento de ser campeão
já rodei o mundo e posso te dizer
o choro é livre, difícil de conter
O passado é glorioso e o futuro é vencedor
Explode torcida! Agita bateria!
O GRITO É TRICOLOR!

Te vendo uma por 30 reais.
30"
AK
O GRITO É TRICOLOR!
AK
O GRITO É TRICOLOR!

Blz, agora é soh esperar o Boss aparecer, o que deve demorar, pq ele soh volta quinta