Curtir Curtir:  0
Página 19 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 9171819
Resultados 181 a 189 de 189

Tópico: AVG antivirus com problemas

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sharax Ver Post
    perdi meus amaps tentando reinstalar o tibiaaxando que arrumaria o problema. pois continou.
    apos excluir meu avg. conseguir entrar. (sem mapas) -.-
    como faço para colocar mapas para o tibia ?
    heuaiheiauhiae, caso voce tenha um backiup dos mapas, dá uma olhada nesse topico:

- http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=171278

caso nao tenha, peça para um amigo seu de confiança passa-los pra voce.

abraços. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Continuem no AvG

galera na boa não instala o Avast nem Avira naum, naum que não sejam bons ....mas deposi que coloquei o avg aqui cabo meus problemas...
    Infelizmente a versao gratuita do avg ela não disponibiliza a exclusão de determinado arquivo"TIBIA".
    Mas pro pessoal tem o avg com o serial original funfando por ae...
    Faça o Seguinte :
    Entre la no Protect Shield "Proteção residente"
    Agora voce vai em Excluir>Editar exclução>Adicionar Caminho>Agora Você ira selecionar a PAsta do Tibia localizada no "C:\arquivos de programas\Tibia". > ok
    pronto esta configurado teu avg....Não esqueça que so vai entra em vigor tal configuração apos o reinicio da maquina...blz
    Qualqer duvida Disponha..
    Recomendo a instalação do Spybot - Search & Destroy 1.4 programa maravilhoso contra Spyboots, trojans etc
    Bom jogo a tods
    See u on tibia

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guirich Ver Post
    a primera coisa q faço q faço qaundo liga essa caroça aqui é fecha a merda do avg. elel tem dectector de perigo e começa a scanea o pc no meio duma quest ou cave de guard.
    ele adora causar lags, como se os da cip n fosen o suficiente.
    Isso é verdade. O AVG é irritante.

Citação Postado originalmente por Dorfx Ver Post
    galera na boa não instala o Avast nem Avira naum, naum que não sejam bons ....mas deposi que coloquei o avg aqui cabo meus problemas...
    Infelizmente, o AVG não atende as minhas expectativas. Eu sempre atualizava e passava o scan, mas nunca encontrava nada. Fui hackeado, baixei o Avira, encontrei uns 7 vírus na máquina.

Citação Postado originalmente por Dorfx Ver Post
    Recomendo a instalação do Spybot - Search & Destroy 1.4 programa maravilhoso contra Spyboots, trojans etc
    Eu uso ele! Utilizo também o Aprovax AntiSpyware, dois bons programas.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. dessa vez foi feio mesmo para o AVG, a sua detecção já não está entre as melhores, perdendo até para o Avast, ae vem ele agora detectando dezenas de falsos positivos!
    Mudem de antivírus.. eu usava o Active virus shield disponibilizado pela AOL que usava engine do Kaspersky, mas agora a AOL fez contrato com a Mcafee e odeio os produtos da Mcafee então mudei de antivírus e agora to usando o Antivir. É muito bom, taxa de detecção excelente, um dos melhores. Encontra alguns falsos positivos, como por exemplo conversores de som e vídeo, mas nada que sua qualidade não vá compensar. :riso:

Registro
    08-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão AVG

:mad::mad:eu dei o update como o Tibiabr flo... deu certo... jogeui umas 2 hora e desliguei o pc.... agr ta a mesma bosta... :mad::mad:

:mad:Q Bostaaa:eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E so fazer a update do avg que fica blz ei fiz isso e pego xD

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ALGUMA ALMA BONDOSA ME AJUDE

Galera desde q houve esse problema nao concigo + jogar..
    ja desinstalei o avg e coloquei otro antivirus.. nao adianto pq
    qdo clikava no icone do tibia o pc levava cerca d 1 minuto pra abrir...
    eo tentO logar soh q eh impossivel ateh d andar , por causa do lag celestial q fik dando!
    :triste:
    ai eo desinstalei o tibia e instalei d novo..alem do q fiz o q tds fizeram,
    atualizei o avg..e tentei d novo...pra minha surpresa nao mudo nada...
    caso alguem tenha tido esse problema pfv diz como sollucionou!!
    ty!

:riso:

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda... por favor...

gnt fiz com ta na pagina inicial destivei la o avg dps reiniciei o pc... msm assim meu tibia nao funfa... 100 conta as 10 vezes q eu reinstalei o tibia (site oficial) .. c alguem soube oq eu possa faze me avisa ai.. n to aguentanu fika mais sem joga... vlws...

Registro
    21-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aa e eskeci di citar q qdu eu ponho pa abrir i tibia ta normal mais qdu ponho a acc e password... demora 2 seculos e dps cai....

Permissões de Postagem