Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65

Tópico: Astera perde Seu melhor healer

Registro
    09-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Melhor healer de Astera é o Tripida, que tem o melhor lvl/ml :rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz coitado , =/ lv 180 ir pa rook é foda
    Clique aqui para ajudar meu pokemon a upar

Cliquem nos ovos para ajuda-los a nascerem plz =]
    http://dragcave.ath.cx/image/zqpP.gif
    http://dragcave.ath.cx/image/rE5M.gif
    olhe minha proporsal :
    http://img245.imageshack.us/img245/6914/bboardnv1.jpg

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Cortei salsinha na tábua dos 10 mandamentos, não é possível
    16:29 Thunder'Sage [45]: as 2 gastam a msm quantidade de mana e tiram os mesmos hits dependendo do bixo em quevc usa 16:29 Gomaz Brun [66]: nao quero saber,a minha vale mais... pq eh feita com amor :} 16:29 Thunder'Sage [45]: a minha eh feita com tedio16:38 Gomaz Brun [66]: 16:29 Gomaz Brun [66]: entao, eh pior 16:30 Gomaz Brun [66]: a runa eh feita com amoré melhor, pode ve o harry potte16:30 Gomaz Brun [66]: ele era mais forte q o voldemort por causa do amor da mãe dele
    00:23 Markos'Death [14]: eu n me lembro...tenhu mto poko QI

´´´´´´´´´/\
    ´´´´´´´´/__\
    ´´´´´´/\``´´/\
    ´´´´´/__\`´/__\

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Não estou dizendo que ele foi hacked, mas ter level não significa que você tem amigos/pessoas saibam coisas suas rl...
    Mas alguns melhores amigos ou Rls teriam email / msn pelo menos, não acha?
    Vou procurar saber o que aconteceu e se eu descobrir eu posto aqui.

Cya.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hud Ver Post
    Mas alguns melhores amigos ou Rls teriam email / msn pelo menos, não acha?
    Vou procurar saber o que aconteceu e se eu descobrir eu posto aqui.

Cya.
    Ele dorme... ele come... pelo menos essas duas coisas ele faz...

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza é hacker, se não fosse era mais racional ter arriscado vender o char a rooká-lo.

Mas tudo bem, pelo menos conheci mais uma pessoa de Astera (nem sabia que esse existia).

Publicidade:

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que chato pra ele..

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To nem aí...
    Se ele parou de jogar, escolha dele...
    Se ele foi hackeado, problema é dele...

Conclusão: Não estou ligando!
    Se vc não esta nem ligando não teria nescessidade de fazer um comentario ja que vc não si importa com ele.

Topic~

Como ja falaram , algo ele fez pra ser hacked , ou até mesmo um amigo de "confiança" tinha a conta dele e hackeo :wscared:
    "Sómente os mortos verão o fim da guerra"
    Black Hawk Down"

"De todas as coisas que perdi a que mais sinto falta é a minha mente"
    Ozzy Osbourne

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Sangue Ver Post
    Cara, esse yaten é um pé no saco mesmo >.>!
    ²

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Melhor healer de Astera é o Tripida, que tem o melhor lvl/ml :rolleyes:
    Quando ele disse healer, provavelmente estava querendo dizer um druid (exura sio?). Ou será q pagam pro Tripida ficar usando UH nos knights?? Tal como os overpowered knights falam, os druids são healers.

Citação Postado originalmente por oODuduOo Ver Post
    Se vc não esta nem ligando não teria nescessidade de fazer um comentario ja que vc não si importa com ele.
    ²

ninguém é hackeado sem fazer nada...
    ou usou cheater, shareou, talvez foi até burro o suficiente para cair em scan...
    é raro (eu diria impossivel) alguém ser hackeado sem ter feito nada...
    Cara, pelo amor de Deus, pare de querer ser o bom. Meu vizinho é graduando em Ciência da Computação e analista de TI de uma empresa de minha cidade. Nas férias do final do ano passado fizemos um teste sobre invasão de computadores, como parte de pesquisas que ele estava fazendo para seu TCC (trabalho de conclusão de curso).
    Utilizando o msn, por meio de uma foto normal que enviei a ele, obtive acesso ao computador dele (tudo com consentimento). Com uma porta aberta (porta não detectável, automaticamente, por nenhum firewall desenvolvido até aquela época - para que o firewall detectasse a porta em questão, deveria ser feita uma configuração manual), tinha livre acesso para instalar ou deletar qualquer programa que quisesse no computador dele.
    Pesquise um pouco antes de dizer besteiras no fórum, chamando pessoas de burras. Existe a possibilidade de vc ser hackeado por um "amigo" seu até.

P.S: os processos deinvasão utilizados por mim e por meu vizinho não foram aqui explicados, bem como nomes de programas ou métodos de utilização para não incitar a utilização de tais métodos entre os usuários do fórum. Deixo bem claro que essa "experiência" foi feita com fins acadêmicos.

@TOPIC

Leox Dart fez isso em Pacera quando estava no level 190. Ele se rookou (de acordo com ele foi um auto-rook, não um hacker) até o level 90. Mas acredito que, após o update ele se arrependeu (me baseando no fato dele ter se rookado), tanto que upou até o level 115 novamente.

Coitado

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Pq vcs se importam? XD Deixa o kra ser feliz...
    2. Não é tão fácil assim ser hacked não... Por rapaz falando d hackear por MSN, ÓBVIO q é possível, MSN é p2p (se não direot, bem próximo disso)... BUT PORÉM ANYHOW, MSN é só pra amigo, não é? Confiar nas pessoas a ponto d dar teu msn e/ou aceitar um arquivo é problema teu, se vc for hackeado por um amigo, vc fez as amizades erradas XD Amigo meu nenhum me hackearia portanto EU nunca seria hackeada Comprende?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vezejo Ver Post
    Utilizando o msn, por meio de uma foto normal que enviei a ele, obtive acesso ao computador dele (tudo com consentimento). Com uma porta aberta (porta não detectável, automaticamente, por nenhum firewall desenvolvido até aquela época - para que o firewall detectasse a porta em questão, deveria ser feita uma configuração manual), tinha livre acesso para instalar ou deletar qualquer programa que quisesse no computador dele.
    Te dou meu msn, você envia uma foto e me hackeia então, ok?
    Se você conseguir isso vai ter mais de 20kk em cash/itens e meu respeito

Publicidade:

Permissões de Postagem