Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: [PROPOSTA]SACO DE DURMIR...

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção [PROPOSTA]SACO DE DURMIR...

Bom todo RPG que se preze , pelomenos em de livros , os personagens levam consigo um saco de dormir...

Mais ai vc pergunta o que tem haver com o Tibia????
    Se a Cip estava com a ideia de deixar o Tibia mais realista essa seria uma ideia boa...
    Um personagem não pode ficar batalhando 24h por dia...
    Apesar da stamina que vai estar incluso tb ai...

A proposta é , vc compra um Saco de dormir em EDRON , ele vai funcionar conforme os dias e noites dentro do jogo.
    E assim quando começa a escureçer , o saco poderia dar uma especie de sinal , talvez ele brilhaçe...
    Ai o seu personagem iriam acampar em um determinado local.

Porem como os dias e noites dentro do Tibia são rapidos , o saco de dormir teria uma especie de limite , por exemplo: vc pode usar o saco de dormir por 5 noites entende , seria como amuletos ou aneis sabe , tem um tempo limite ...

Ai vc pergunta , "ok a ideia e boa e torna o jogo realista , mais o que ele vai fazer????"

A ideia do saco de dormir seria a de recurperar as energias(HP,MP) e inclusive a stamina , mais e claro a stamina seria recuperada pouquisima coisa , pra não virar apelação(Imagine um share fique 24h jogando e compra uma bp de saco de dormir pra recuperar a stamina)...

No final a ideia seria essa mesma a de recuperar as energias dos chars...

Ah sim deixe acrescentar algumas coisas:

<EDIT>
    Andou a pergunta e se logar???
    Simples , ele não usaria o saco de dormir , ele entraria normal dentro do jogo e pronto.
    Ele só tem efeito a noitepra recuperar a energia.

Algumas fotos que eu queria que vcs desse uma olhada....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 07-10-2007 às 11:11.

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu gostei da idéia, mas acho q seria melhor se fossem como camas portáteis, q vc pod usar qndo loga, podendo ser usada d dia e d noite(qm nunca dormiu d tarde?). Mas n poderiam serem usadas em pontes, caves, torres,etc.
    Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    eu gostei da idéia, mas acho q seria melhor se fossem como camas portáteis, q vc pod usar qndo loga, podendo ser usada d dia e d noite(qm nunca dormiu d tarde?). Mas n poderiam serem usadas em pontes, caves, torres,etc.
    Eu também preferiria deste jeito. Mas, ela poderia ser usada em qualquer lugar, desde que você não estivesse com Battle.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    Eu também preferiria deste jeito. Mas, ela poderia ser usada em qualquer lugar, desde que você não estivesse com Battle.
    Pois é por isso que é saco de dormir ,imagine umchar levando uma cama...
    Não tem cabimento né....
    :riso::riso::riso::riso:

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jellyman Ver Post
    eu tbm pensei nisso, mas se vc logasse no saco d dormir, vc apareceria dormindo nele(mesmo estando off). ai se vc dormisse naquela ponte dos goblins perto de carlin, as pessoas pisariam em cima d vc? ou vc bloqueava a passagem? prefiro q vc só possa usar o saco d dormir no andar térreo e q n seja em pontes ou passagens estreitas.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sober Tak Ver Post
    eu tbm pensei nisso, mas se vc logasse no saco d dormir, vc apareceria dormindo nele(mesmo estando off). ai se vc dormisse naquela ponte dos goblins perto de carlin, as pessoas pisariam em cima d vc? ou vc bloqueava a passagem? prefiro q vc só possa usar o saco d dormir no andar térreo e q n seja em pontes ou passagens estreitas.
    Nao nada disso....
    A ideia do saco de dormir seria somente usado ao cair da noite....

Se loga-se e no outro dia vc entrasse online , ele ficaria com o char normal , ele anularia o efeito de recuperar a energia...

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O dia no tibia dura somente 24 min. Seria interessante poder recuperar a anergia a cada 24 min. Se esse saco de dormir durasse uma semana por exemplo e custasse uns 3k seria um bom investimento para o char.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Bom quem gostou da ideia e tiver com boa vontade de fazer a proposta la na parte de proposta da Cip , podem fazer....

O que importa é a ideia estar dentro do jogo para todos se beneficiar e nao de quem deu ela....

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NAH!!!!
    Se vc for olhar, o dia e a noite são diferentes para cada char, dependo de qdo ele loga
    Como eu sei? Já vi em lans, e tb ja usei MC qdo era low lvl
    Acho q tipo...ele deveria servir só qdo vc vai deslogar...igual a cama
    Da use nele, ele desloga e ja era
    PS:Sem battle
    =D
    OI

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Ckborman Ver Post
    NAH!!!!
    Se vc for olhar, o dia e a noite são diferentes para cada char, dependo de qdo ele loga
    Como eu sei? Já vi em lans, e tb ja usei MC qdo era low lvl
    Acho q tipo...ele deveria servir só qdo vc vai deslogar...igual a cama
    Da use nele, ele desloga e ja era
    PS:Sem battle
    =D
    Pra que comprar casa então????

Publicidade:

Permissões de Postagem