Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sugestões de magias para Paladins

Registro
    13-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Sugestões de magias para Paladins

Na minha opinião faltam magias de ataque instanteneo para os paladins. A unica que temos é o "exori con", enquanto sorceres tem ultimate explosion, knights tem "exori gran" e druids poison storm.

a princípio tenho três idéias:

1°: um exori con +/- dez vezes mais forte com um custo de mana por volta dos 500 ou 600. Não seria abusivo, pois só atacaria um monstro ou player.

2°: novamente uma espécie de exori con. Essa seria uma magia de area, parecida com uma wave, onde o paladino soltaria varias spears com a força da mente e que varresse o terreno a sua frente, exatamente como uma wave.

3°: ouvi dizer que os mino archers as vezes atiram trÊs bolts por turno. Essa magia seria para o paladin atirar no mínimo 3 projéteis por vez durante alguns turnos, pelo menos três. o custo de mana seria por volta dos 350 e o exausted poderia até ser maior.

gostaria muito que essas idéias se tornassem realidade, mesmo sendo modificadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Junver Ver Post
    e druids poison storm.
    Ahauahuahauahuahauau!
    Quer trocar sua ethereal spear por nosso poison storm? :rolleyes:

E não tenho nada contra 1 spell novo de ataque pra paladin, mas eles jã estão apelões de mais.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Test

Banido Avatar de Dark Ramitrix
    Registro
    21-01-2007
    Edron City (omg) Jogando Tibia Desde: 2004 Item Preferido: Soft Boots Bebida: Coca-Cola Zero
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OSKOSKOSKOKSOKSOS
    e você acha que nosso poison storm é ultil pra que?
    OKSOSKOSKOSKOSKSOKSOKSOKSOKSO
    caralho nunca ri tanto
    KOSKSOkoskOKSOKoskoSKOksokOKSOkosO
    antes de escreve merda pesqusia
    Reprovado, os spearmans já tem como caça numa thumba cheia de vamp e ds sem gasta um mf por hora no lvl 50

//Ramitrix~

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HEHE! concordo que o poison storm não serve para nada, e que um paladin lvl 50 consegue caçar com êxito numa tumba.

Mas são sugestões, elas podem ser modificadas, só acho que os paladins deve mas spells de ataque...

Continuem criticando construtivamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vini Soldier Ver Post
    Ahauahuahauahuahauau!
    Quer trocar sua ethereal spear por nosso poison storm? :rolleyes:

E não tenho nada contra 1 spell novo de ataque pra paladin, mas eles jã estão apelões de mais.
    Disse tudo

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1°: um exori con +/- dez vezes mais forte com um custo de mana por volta dos 500 ou 600. Não seria abusivo, pois só atacaria um monstro ou player.
    10x acho que é muito, umas 3 ou 4 vezes já estaria bom

2°: novamente uma espécie de exori con. Essa seria uma magia de area, parecida com uma wave, onde o paladino soltaria varias spears com a força da mente e que varresse o terreno a sua frente, exatamente como uma wave.
    não gostei muito não. acho que daria de trabalhar outras idéias para dificultar a magia.
    umas sujestões.

uma magia que só poderia ser usada com flexas, para valoriza-las.

um tipo de tornado ondi o char girasse em si e tacando flexas.
    ou
    com o consumo de algumas flexas e mana, ele pudesse jogar as flexas para o alto e caisse em cada sqm fazendo uma chuva de flexas.

acho que seria mais a cara de um paladino.

3°: ouvi dizer que os mino archers as vezes atiram trÊs bolts por turno. Essa magia seria para o paladin atirar no mínimo 3 projéteis por vez durante alguns turnos, pelo menos três. o custo de mana seria por volta dos 350 e o exausted poderia até ser maior.
    muito boa essa.
    os minos e o hunter tem combo, assim como outros mostro também.

gostaria muito que essas idéias se tornassem realidade, mesmo sendo modificadas
    Eu também

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara*ho manow...passa a cerveja que vc bebeu plikes
    deve ser boa...
    MAS POX = nada!!!
    Ue de Sorc não pega 500+ =p
    Exori gran vc tem q tar colado
    Agora vem um exori gran con hitando 230 de player a 500 metro de distância?Sniper Plx?
    De boa manow...n foi boa idéia =X
    OI

Permissões de Postagem