Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34

Tópico: ´pq tibia nao e como antes

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, bem vindo ao fórum

Primeira coisa, tenta escrever direito cara, pelo menos um pouco mais. Colocar pontos, pelo menos, pra facilitar a leitura... sabia que uma das regras do fórum é escrever em português claro? Você passou por elas, e declarou que tinha lido e entendido antes de fazer o cadastro ;D

Agora é aquele sentimento, o que é bom não volta... os tempos de noob sempre são os melhores, por causa das novas descobertas e tudo mais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    05-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você começou não tinha tantos pks como hoje...

tantas pessoas con más intenções tb...

Você upo e etc...

Guerras e + guerras Mortes e + mortes...

só isso o q eu axo
    :eek::eek:

Registro
    16-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow , tp eu sei o que vc ta pensando ... eu ja parei para pensar assim
    mais olha negosio eh vc da um tempo , de um tempo de tibia passe sei la dois meses ...
    ai dps da aquela coisa , aquela vontade de jogar de novo ... se isso nao de certo ai cara , melhor tu para de jogar ;/

Abraços!!!
    Prontoooo, ai ta certo!

"Às vezes quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo."

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Totoso Ver Post
    Quando você começou não tinha tantos pks como hoje...

tantas pessoas con más intenções tb...

Você upo e etc...

Guerras e + guerras Mortes e + mortes...

só isso o q eu axo
    :eek::eek:
    Tinha s

TUDO MUDA, ATÉ BERMUDA
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porquê a cip estraga o jogo cada vez mais.

Publicidade:

And don't forget the Joker!

Registro
    01-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é um analfabeto cara, va estuda e pare com tibia, ou pelo menos nao poste mais, ninguem merece tentar adivinhar o que uma criatura como vc escreve.

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Tu é um analfabeto cara, va estuda e pare com tibia, ou pelo menos nao poste mais, ninguem merece tentar adivinhar o que uma criatura como vc escreve.
    pois da pra intedi direitinho vc ki e super inteligente e nao intedi porra nenhuma do q eu falei agora tu ta me seguindo e?

e oq eu QUIS(Z)? E PQ AS COISAS RUINS SAO SEMPRE IGUAIS EAS COISAS BOAS SAO SO BOAS NO COMEÇO

PQP EM

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    >.<
    Parabens professor de português

Ajenti izcrevi erado çi quizé e intendi qen pódi!

Agora cata seu belo portugues e faz um topico falando pq vc é mais bunito q agente...

Aliás, se tu ver os comentes, vai ver q a maioria intendeu...
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    e oq eu QUIS(Z)? E PQ AS COISAS RUINS SAO SEMPRE IGUAIS EAS COISAS BOAS SAO SO BOAS NO COMEÇO
    As coisas ruins são sempre iguais? Talvez você tenha essa sensação porque costuma acontecer menos coisas ruins do que boas. Então quando algo ruim acontece faz parecer com a sensação de primeira vez, já que é raro acontecer. Já com as coisas boas a gente acaba acostumando e não tendo o mesmo prazer de sempre. Se alguém vive na desgraça ou na dor se acostuma com ela, dando mais valor às coisas boas que acabam sendo raras.

Portanto, se você está se acostumando com as coisas boas, procure coisas novas. E isso não é um mal sinal, significa que poucas coisas ruins costumam acontecer a você.

Registro
    26-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nuno Umar Ver Post
    Olá, .... amigo!
    No caso de não falarem mal de você, tenta pelo menos escrever um pouquiiinho mais certo, beleza?
    Agora, em relação ao seu tópico, me diz: Vou fazer um exemplo. Suponha que você jogue futebol, você vai nas eliminatórias do seu bairro, você não irá durmir de ansiedade porque é a primeira vez e você nunca passou disso. Passa o tempo e as eliminatórias do seu bairro não tem mais taaanta graça, e você já quer ser campeão da sua cidade. Tibia é mais ou menos assim.
    Eu já passei horas em cima de um telhado conversando, horas tentando matar os demon skeletons de fibula, horas jogando futebol e quase sempre perdendo :/. Mais hoje em dia eu ainda me divirto, caçando uns draggys com os rl, fazendo uma questzinha, fazendo uma waste.
    O seu fervor em jogar tibia pode ter passado, agora é hora de você mudar, tentar coisas novas.
    Vale a pena lembrar a frase de um grande filósofo europeu: Na vida tudo passa, até uva passa.
    Bom, é isso.

auhAUHauauHuaHuAUAHUaHuahua
    eh isso ae /\....preguiça de escrever plx

Publicidade:

Permissões de Postagem