Porque quando eu comecei a jogar não dava mais pra criar char direto em Main :/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Porque quando eu comecei a jogar não dava mais pra criar char direto em Main :/

alguem sabe onde eh o hiacinty e se eh pra pa e perto de qual lojaaaaa
Não, isso é mentira... x_X
Eu não faço idéia de como alguém pode reviver um tópico do ano passado, que já ia fazer aniversário de morte para perguntar uma coisa tão dentro do assunto...
Sei lá, criar um tópico novo pra isso ainda vai, mas como é que alguém encontra um tópico desses e ainda revive com essa pergunta?
<aperta o detonador e explode>
s=D|--<
Eu também me recuso à acreditar que vi algo desse tipo. Acho que vou ter pesadelos por vários dias graças à ele... eu vi um zumbi!:eek:
Brincadeiras à parte: (lá vai o ctrl+c, ctrl+v)
Quando um tópico, nesta seção, fica por mais de 15 dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.
Caso postem em tópicos nessa condição, revivendo-os (trazendo-os novamente à ativa), o fechamento imediato do mesmo acontecerá. Caso queira expor sua opinião, sobre o assunto que consultou em um tópico que é "arquivo morto", tens total liberdade para criar um novo tópico. Mas atenção! Não é permitida a criação de novos tópicos caso de haja algum tópico com a mesma temática em vigor nesta seção.
Um conselho: Antes de criar novos tópicos procure, sempre, ver se o assunto em questão não está sendo debatido em algum tópico que esteja em vigor. Caso isso ocorra, procure criar seu post no tópico ativo sobre o tal assunto. Seguindo este conselho você colabora para que o fórum esteja sempre limpo e organizado.<Fechado>
Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44
02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?