Curtir Curtir:  0
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 81 a 86 de 86

Tópico: Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ulissespacoka Ver Post
    Eu nunca joguei Final Fantasy, pelo estilo do jogo ser que nem Tabuleiro(Cada um de uma vez).
    Eu gosto de Diablo II LOD,Dark Stone,Dungeon Siege(nao sei escrever até hj) e mais alguns...
    O unico jogo q eu joguei 30 Minutos q era in Turno foi o Poll of Radiance, nao lembro o geito q escreve,mas é bem legal os grafico...

FLw
    joga Vagrant Story, é nesse estilo ae: visão em terceira pessoa, vc vai customizando teu char, vai matando um monte de bixo, é por cenarios (ou dungeons, como preferir)... bem divertido... vc fabrica suas proprias armas, escolhe um nome pra elas, e por ai vai indo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan_Knight Ver Post
    Puta que pariu. Pokémon > Final Fantasy?
    APELOU, CARA. APELOU.
    Adoro Pokémon, mas sou MIL vezes mais Final Fantasy. Sistema ruim é a puta que pariu. É super divertido.
    Final Fantasy é divertido, mas as batalhas são irritantes e ficam insuportáveis com o tempo. Na maioria das edições a história é interessante e delirante, infelizmente, costuma se prolongar desnecessariamente. Além disso, a aparição de muitos personagens (sendo que alguns são ridículos, mal-trabalhados ou caem do céu) tira o foco do foco.

Pokemon possui uma péssima história e enredo repetitivo, mas o jogo tem um ótimo sistema, então eu não me importo muito com isso. Acabo jogando com o mesmo espírito de Zelda (sempre os malditos cristais mágicos, triforce, princesa capturada, blábláblá) ou Megaman (Sigma de novo, e de novo, e de novo, e assim sucessivamente). Os jogos de pokemon me divertem muito mais e garantem mais horas de jogo, sem enjoar. Eu considero mais tático, criativo e interessante

Não gostou? Problema seu, pois eu não me importo com seus gostos. Afinal, cada um com suas opiniões. Minha mãe agradeceria se fosse deixada de fora da discussão.

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Emanoel Ver Post
    Final Fantasy é divertido, mas as batalhas são irritantes e ficam insuportáveis com o tempo. Na maioria das edições a história é interessante e delirante, infelizmente, costuma se prolongar desnecessariamente. Além disso, a aparição de muitos personagens (sendo que alguns são ridículos, mal-trabalhados ou caem do céu) tira o foco do foco.
    pokemon?

mas como vc disse, cada um tem seus gostos... eu mesmo curto pokemon, até postava bastante no topic de pokemon q tem aki e no forum q chegaram a fazer

e acho q o ryan nem fez o post com intenção de ofender alguem oO

Registro
    04-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    e acho q o ryan nem fez o post com intenção de ofender alguem oO
    Minha intenção também não foi a de ofender ninguém.

Eu só queria mostrar que cada um tinha a sua opinião e de que não adiantava postar só para dizer que discorda. É bem melhor expor os argumentos e aprender a respeitar a opinião alheia, seja ela qual for.

E sim, pokemon é delirante e tem muitos personagens insignificantes, além de diálogos vazios. Mas eles não tiram o foco do jogo, e o enredo não se prolonga tanto (eu sempre desejo que os jogos sejam maiores). Só tentei esclarecer que eu prefiro o jogo que é mais criativo e me diverte mais (FF acaba me irritando, o que não é saudável), eu não sei explicar direito porque prefiro, mas afinal, quem entende felicidade, gostos ou conceitos?

Tipo... Eu acho assim.

Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Breath of Fire IV é muito bom tbm.

@Edit: Legend of Dragoon tbm é mto fodástico!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o sistema de batalha do Legend of Dragon é demais!

Permissões de Postagem