Eita, nem vi que chegou um milionario. \o/
action:
Enquanto espero qual delas o cliente ira escolher e a decisão do delegado, eu vou com as meninas ao encontro do milionario e comento sobre meus serviços ao mesmo:
-Olá, meu nome é mestre do yellow e ofereço os serviços dessas 2 jovens para você. Seus nomes são Alice e Kanami, e elas farão coisas incriveis a você por um preço considerado muito baixo em comparação com outros prostibulos. Alem do que elas são de alta qualidade e são "praticamente virgens", dado ao fato delas serem novas no ramo.
Quanto aos preços: "massagem erotica R$15, punheta R$25(footjob e espanhola inclusos), oral-R$50, sexo tradicional(incluso oral)R$150, sexo total(vale tudo) R$400. Caso queira as 2 ao mesmo tempo, sera acrescido um valor de R$100 ao valor da modalidade escolhida. Preços aqui estabelecidos são para 30min(meia hora), prorrogação de tempo se pagara uma taxa a definir".
Creio que vocÊ fara a decisão certa em escolher meus serviços< faço as 2 meninas darem uma voltinha para mostrar seu "material" > afinal nada é melhor do que dar uma boa trepada, ainda mais com garotas extremamente lindas e competentes como elas.