Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 119

Tópico: GM Donnerjack CORRUPTO OU ACC COMPRADA?

Registro
    15-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não tem nada comprovando que o Regnard eh botter, porém tudo indica que sim...

O fato do GM entrar na msm hr em que os caras começam a falar com Regnard, provando assim que o char Regnard supostamente pertence ao GM.

O fato do GM ficar tão pertubado por causa de uma simples acusação que acontece todos os dias no Tibia.

Pq, simplesmente, Regnard não respondia e continuava a jogar?

Pq Sashra e o outro não pegaram Regnard no flagra botiando?

Pq Sashra, um powergamer tibiano, se preocupa tanto com um unico char que supostamente eh um botter? Falta do que fazer? Supostamente ele quer incriminar o GM?

Pq o céu eh azul?

Seria Sashra uma mau carater?
    Seria o GM um corrupto?
    Mensalão no tibia?
    Regnard eh gay?

To be continue...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://lh5.ggpht.com/_c5MBsMCG5D8/SwsJh_r-KdI/AAAAAAAAATY/7v79c0AQtaM/Mirror_gunfight.gif

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yakut Yagami Ver Post
    Fizeram este video por não gostar do Donnerjack. Sashra e Eskorda sabiam que Regnard é o char do GM Donnerjack. Foram lá para importunar e reportando ele (que não estava de bot). Queriam que ele se auto investigasse?
    Ta, mas isso não muda que um GM dizer "manda msg p/ele q eu do ban" ou expulsar alguem do DP é um abuso de poder

@James, James Bond
    Apesar de esse não ser o caso, se ameaçarem/matar o GM apenas por ele ser um GM ou por ter banido alguem, dai o GM tem o direito de banir estes. Porém, é claro, outras razões não levam à um banimento.

@Yaten
    Então quer dizer que se um cara chegar no meio do dp e gritar "I'm a botter" eu posso pedir p/GM investigar o chatlog no local e na hora onde ocorreu e banir o sujeito?

@Topico
    Ja não bastava a GM issalia, GM draconian, agora ja tem otro GM corrupto? Espero que este a CIP investigue este caso e faça justiça (algo raro de acontecer)

ps: Esse negocio me lembra quando compraram o GM Dokein xP
    Última edição por jiraya el xico; 02-10-2007 às 21:16.
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa ! como esse pinta conseguiu a capa azul?

ki merda hein!! sem coments....

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[QUOTE=jiraya el xico;2636096]
    @Yaten
    Então quer dizer que se um cara chegar no meio do dp e gritar "I'm a botter" eu posso pedir p/GM investigar o chatlog no local e na hora onde ocorreu e banir o sujeito?

Infelizmente.
    Um kra da minha guild falou pra uma pessoa zuando ''im a hacker''..Reportou e tomou 30 dias d ban.
    Eh obvio q se fizerem uma carta ou foi hacker ou foram forçados..mas o tibia soh faz coisas ao contrario do Certo

Registro
    11-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pior de td, corrupção + lags and kicks ="(

Publicidade:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM pode SIM usar mc
    Eles tem um próprio MC, aquela paradinha lá em propriedades e bla bla bla. E segundoa Gamemaster Reference que vasou e eu li, ele pode SIM ficar com um char normal e com um char gamemaster ao mesmo tempo.

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bromus Ver Post
    Realmente não tem nada comprovando que o Regnard eh botter, porém tudo indica que sim...

O fato do GM entrar na msm hr em que os caras começam a falar com Regnard, provando assim que o char Regnard supostamente pertence ao GM.

O fato do GM ficar tão pertubado por causa de uma simples acusação que acontece todos os dias no Tibia.

Pq, simplesmente, Regnard não respondia e continuava a jogar?

Pq Sashra e o outro não pegaram Regnard no flagra botiando?

Pq Sashra, um powergamer tibiano, se preocupa tanto com um unico char que supostamente eh um botter? Falta do que fazer? Supostamente ele quer incriminar o GM?

Pq o céu eh azul?

Seria Sashra uma mau carater?
    Seria o GM um corrupto?
    Mensalão no tibia?
    Regnard eh gay?

To be continue...
    Regnard é gay?
    Iupi!

Bem, n cunheço esse gm, nunca ouvi falar, nos, leigos de samera, so conhecemos o cuysdi que puxa o draconiam :O

Desculpe minha ignorancia: Gm pode usar algum tipo de Multi-Client?
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

è O Gm Fiko Boladao E Deu No Que Deu

PS
    Uma Ves GM ERIG Entro Em Shanera E eu Disse

Hi Gm Erig

meu char levo ban por isso

Todo Gm TEm Seu Lado Bom e Ruim
    sera que esse gm tava cansado de tanto PA do sashra que feis isso
    e os kara sabendo que ele ia loga gm feis o video
    que ele eh boter ngm podi fala pq no video n fala e n prova nada
    que ele usa mc , ele usa sim, como foi dito, no atalho propriedades etc. "GAMEMASTER"
    pronto vc tem um MC, só que eh uso para Gm

^. ^
    Gosta de Entrevistas?
    visite o site que está na imagem acima

Gosta das wars de Keltera?
    www.flogao.com.br/entrevistakeltera

Conta não ativada
    Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    Ta na cara que o reg É o donnerjack... gms podem usar o mc, o problema não é esse... o problema é do abuso que está tendo
    Sim, eu concordo... esses dias no help channel de calmera perguntaram "What's the house rights" e o GM respondeu

Please stop abusing the channel etc..

e era justamente ele

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Random Master Ver Post
    GM pode SIM usar mc
    Eles tem um próprio MC, aquela paradinha lá em propriedades e bla bla bla. E segundoa Gamemaster Reference que vasou e eu li, ele pode SIM ficar com um char normal e com um char gamemaster ao mesmo tempo.
    Sim, se vcs forem ver.. hm.. num site que era supported e não é mais agora, que tem uma coluna em q alguns GM's escreveram... Um deles uma vez conta uma coisa parecida, ele tava com o chara dele e tavam matando um kra pq o kra tinha matado um deles ou algo assim.. O kra disse q ia reportar, ae ele ficou com os 2, GM e char normal.. e o kra inventando um monte d coisa pro char GM dizendo q ele tinha xingado disso e daquilo e o GM sempre pedindo as horas pra ver no log e o kra "ahh mas foi outro dia, foi outra hora" e falando rpo char do gm "vamos, me xinga.. me chama de... me chama de...." lol
    Mas nesses caso é óbvio o power abuse aí.. o kso não eh dos 2 char.. o kso eh o "não reporta que tu vai banido"... se bem que... se ele não estava usando bot, é false report e leva SIM ban.. Então.. de certo modo, se o GM não tava usando bot, era óbvio q o q reportasse ia levar ban (e como seria ele mesmo q tava vendo os reports, óbvio q não ia concordar q ele tava botando )...

Publicidade:

Permissões de Postagem