Quando sair o segundo andar, quero uma sala pra sediar a minha mafia =O
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Quando sair o segundo andar, quero uma sala pra sediar a minha mafia =O
Mostro as caixas de som pro cliente, a branca eh R$ 10, a preta 15 e se quiser o fone com microfone é 20, mas também tem outros modelos melhores e mais caros...
@Topic - Somente para viagem não sai muito em conta ja que ele viaja muito... Um seguro de saúde e vida em um plano internacional sai mais em conta...
$50 o mês, mas podemos discutir o preço...
Última edição por Megas; 02-10-2007 às 17:05.

Posso ajuda-lo cliente?
Oferecemos: "oral-R$50, massagem erotica R$15, sexo tradicional(incluso oral)R$150, sexo total(vale tudo) R$400. Caso queira as 2 ao mesmo tempo, sera acrescido um valor de R$100 ao valor da modalidade escolhida. Preços aqui estabelecidos são para 30min(meia hora), prorrogação de tempo se pagara uma taxa a definir".
Tenho a disposição 2 belas moças, a loira peituda alice e a japonesinha bunduda kanami, qual você escolhe para fazer o serviço?
Enquanto decide, pode dar uma bela olhada nas meninas com seus olhos(especifico isso pois muitos consideram olhar=tocar), para ajudar na sua decisão.![]()
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
vocês tão doidos -_-?
nao vai ganhar 200 direto,e acho que o yellow precisa comprar uma puta boa,axo que a unica dele ganha 32 por consulta e olhe lá
o yellow deve começar com uma boneca inflavel,e quando conseguir alguns 400 pode comprar uma que ajude e de um pouco mais de grana
vocês começam com 5~25 por consulta,nao 100~10.000

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
ganhei +14$ de lucro
Add ai
e faz action pra mim please...
quando voltar, se você já tiver feito o segundo andar, quero uma sala :-O
Administrador TibiaBR CS Server. (Tópico)
Steam : Honux
MSN : http://honux.info/mail.png
Código:Asus Maximus Formula Intel Core 2 Quad 9300 @ 2.5 4x 2 GB GSkill DDR2 800 CAS 4 GeForce 9800 GTX @675 2x 500 GB HDD SATA2 ( Raid 0 ) Windows Vista Ultimate 64b Microsoft SideWinder Razer eXactMat
então senhor....
pretende uma arma para matar e roubar não é?
primeiro, gostaria de saber como você vai matar seu inimigo...
se é de longe, recomendo uma sniper, MAS, como você vai assaltar também, vamos combinar o util com o agradavel?
faça o seguinte, compre uma M249SAW, que é uma otima arma americana, automatica, pente de 30 balas, velocidade de 3 vezes a do som, atira de longe e de perto...(pente de balas não incluso)
leve também um silenciador para que ninguem escute os tiros...
e lhe recomendo levar 3 pentes, caso seja preciso troca de tiros com a policia...
e, ja que envolvemos policia no meio, que tal levar um colete também?
faço todo esse pacote por apenas 799,90 reais!!!
um desconto de SUUUPER amigo que entende suas necessidades!!!!!
então, o que acha?
Can you build a civilization that will stand
the test of time?