Bom, começa pelo título que você colocou né, o certo é "por que os retireds não
saem do fórum".
Como disso o Inmortal, isso vai dar confusão, mas eu vou falar... sei lá, pra mim, sinceramente, a maioria das vezes que o cara fala que nunca mais vai jogar Tibia, que é jogo de besta, que é isso e aquilo, esse cara só tá querendo aparecer, bancar o "desligado" do jogo. Muita gente chega e fala "ah, Tibia é jogo de babaca, o barato é sair e beber a noite toda!". Claro que é papo furado. Um cara que sai e bebe a noite toda, e faz tudo isso, não tem por que ficar falando pra se exibir pros outros. Um cara que fala isso, ou é mentiroso tentando ser popular, ou ele faz mesmo, mas é um bobão querendo ser popular também. Eu fico a maior parte do dia com a minha namorada, estudo (junto com ela

), também estudo japonês e violão, e jogo Tibia. Nunca tive vontade de falar que saio, que bebo, que sou o cara da balada, nem nada disso. É desnecessário, completamente. Nunca quis dizer que sou alguma coisa, nunca falei nada pra agradar as pessoas e tentar ser popular. Talvez isso seja o por quê de eu não ser. Nunca tento agradar ninguém, talvez seja por isso que não gostam muito de mim, mas eu gosto de todos que gostam de mim. Adimito que sou nerd, fico bastante no Pc, e não xingo Tibia. Agora o que você disse é verdade, seria o mesmo de um homofóbico (pessoa que não gosta de gays, como você falou, "anti-gay") falar que os gays são isso e aquilo, mas não sair da boate gay, e ficar ouvindo e participando das conversas dos gays. É realmente complicado...

Postado originalmente por
Dread_knight
Não adianta ficar descutindo isso cara
Aposto que o mané q crio esse topico nem sabe o significado da palavra "retired"
Ele deve achar que isso quer dizer retirado lol
Antes de eu abrir a boca, vamos deixar o Michaelis, um dos melhores dicionários existentes, falar por mim:
retired
re.tired: adj 1 retirado, afastado, isolado. 2 retraído, reservado. 3 aposentado, reformado. "on the retired list"; aposentado, reformado.
"Retired" significa sim "retirado", e era usado pelas pessoas que paravam de jogar, e colocavam na página do char "retired", pra dizer que ele estava retirado do jogo. Fala uma besteira enorme, sem nem saber do que está falando, e acha que está certo. Acho que nem preciso falar quem é o mané né?