Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 77

Tópico: Pq os retireds nao sai do forum?

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião é a seguinte:
    Os retireds q não conseguem parar de falar de tibia são tibianos frustrados, que não se dão bem no tibia por diversas razões, mais o espirito de nerd fala mais alto

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Minha opinião é a seguinte:
    Os retireds q não conseguem parar de falar de tibia são tibianos frustrados, que não se dão bem no tibia por diversas razões, mais o espirito de nerd fala mais alto
    vc pode pensar o que quisar, mais eu sou/fui muito mais que esse lvl 120 seu aí no teu profile
    :*

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta ficar descutindo isso cara

Aposto que o mané q crio esse topico nem sabe o significado da palavra "retired"

Ele deve achar que isso quer dizer retirado lol

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, começa pelo título que você colocou né, o certo é "por que os retireds não saem do fórum".

Como disso o Inmortal, isso vai dar confusão, mas eu vou falar... sei lá, pra mim, sinceramente, a maioria das vezes que o cara fala que nunca mais vai jogar Tibia, que é jogo de besta, que é isso e aquilo, esse cara só tá querendo aparecer, bancar o "desligado" do jogo. Muita gente chega e fala "ah, Tibia é jogo de babaca, o barato é sair e beber a noite toda!". Claro que é papo furado. Um cara que sai e bebe a noite toda, e faz tudo isso, não tem por que ficar falando pra se exibir pros outros. Um cara que fala isso, ou é mentiroso tentando ser popular, ou ele faz mesmo, mas é um bobão querendo ser popular também. Eu fico a maior parte do dia com a minha namorada, estudo (junto com ela ), também estudo japonês e violão, e jogo Tibia. Nunca tive vontade de falar que saio, que bebo, que sou o cara da balada, nem nada disso. É desnecessário, completamente. Nunca quis dizer que sou alguma coisa, nunca falei nada pra agradar as pessoas e tentar ser popular. Talvez isso seja o por quê de eu não ser. Nunca tento agradar ninguém, talvez seja por isso que não gostam muito de mim, mas eu gosto de todos que gostam de mim. Adimito que sou nerd, fico bastante no Pc, e não xingo Tibia. Agora o que você disse é verdade, seria o mesmo de um homofóbico (pessoa que não gosta de gays, como você falou, "anti-gay") falar que os gays são isso e aquilo, mas não sair da boate gay, e ficar ouvindo e participando das conversas dos gays. É realmente complicado...

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Não adianta ficar descutindo isso cara

Aposto que o mané q crio esse topico nem sabe o significado da palavra "retired"

Ele deve achar que isso quer dizer retirado lol
    Antes de eu abrir a boca, vamos deixar o Michaelis, um dos melhores dicionários existentes, falar por mim:

retired
    re.tired: adj 1 retirado, afastado, isolado. 2 retraído, reservado. 3 aposentado, reformado. "on the retired list"; aposentado, reformado.

"Retired" significa sim "retirado", e era usado pelas pessoas que paravam de jogar, e colocavam na página do char "retired", pra dizer que ele estava retirado do jogo. Fala uma besteira enorme, sem nem saber do que está falando, e acha que está certo. Acho que nem preciso falar quem é o mané né?
    Última edição por Sero; 02-10-2007 às 00:47.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

"Retired" significa sim "retirado", e era usado pelas pessoas que paravam de jogar, e colocavam na página do char "retired", pra dizer que ele estava retirado do jogo. Fala uma besteira enorme, sem nem saber do que está falando, e acha que está certo. Acho que nem preciso falar quem é o mané né?
    Naum nesse sintido cara, retirado ai ta sendu aplicado a um objeto naum auma pessoa...

Ps: Mané é teu pai e a tua mãe que fizeraum a besteira de te caga no mundo

Publicidade:

Registro
    14-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É... O tópico deu confusão. :eek:
    E tem muita gente jogando normalmente que coloca "Retired!" no Comment.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra min é besteira essas coisas
    "Ah,tibia é unitil,vc não tem vida(Isso ja cansou),vai curti seus amigos"
    Porra,eu jogo tibia,jogo futbol todo dia com meus amigos,saio com eles,vejo filmes,me divirto,vo na casa deles...Eu particulamente SÓ jogo tibia por horas quando tem um amigo online,quando não tem,eu fico 20 minutinhos e vazo...
    Fora isso eu fico que nem loco upando skill e conversando com meus amigos...
    Ate parece que nao se pode fazer GRANDES amigos no tibia ,eu hein o.õ...
    Tibia pra min não é so jogar curtir os ekips...Sem amigos nao tem graça nenhuma...Experimenta baixar um ot e ficar jogando ele offline,não importa se vc faze um lvl 200 la com experiencia que nem do tibia global se vc não tem um amigo pra fazer o seu nome especial,é isso ai,a maioria do meu tempo eu fico no forum,gosto de acompanhar videos e ss's,novidades e talz,aqui que eu posso sentir o gostinho de ter um "hl" atraves de videos e etc...
    E se os cara é nerdao q faz lvl 60 em um mes ,foda-se eles,dexa eles!
    Ja fiquei retired,e a ficava muito por aqui no forum,pq eu ainda gostava de tibia Oo
    Sem contar que o mais legal daqui é debater não é?
    Como estamos fazendo agora..Bom e essa eh minha opiniao de 1312323 linhas : D
    Vlws ^^

Living the lifestyle

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Naum nesse sintido cara, retirado ai ta sendu aplicado a um objeto naum auma pessoa...

Ps: Mané é teu pai e a tua mãe que fizeraum a besteira de te caga no mundo
    Educação vem de casa né? Xingar o cara de mané pode?

O sentido não está sendo aplicado a um objeto nem uma pessoa. É apenas um adjetivo. "Estar retirado" é o mesmo tanto para uma pessoa, quanto para um objeto. "Retired" é "retired" e pronto, é uma palavra e tem seu significado, para de querer inventar coisa pra justificar seu erro. Vai estudar inglês em vez de ficar na frente de uma computador, sugando seu pai e querendo se dar bem na internet que você ganha mais. Eu não vou nem gastar meu tempo te reportando pra algum moderador. Quem é baixo é baixo mesmo, fazer o quê né?
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muhauah me reporta, tu caça increnca e vem me fala de reporta...

O comentario do retired naum era nem dirigido a voce zé ninguem, era pro cara que crio esse topico sonso e tu ja vem tomar as dores e banca o politicamente correto!?

Me diz ai, tu se sentiu o maximu me corrigindo né?
    Feiz bem pro teu ego?
    Se feiz, que bom

E
    pode me reporta zezin o tanto que voce kizer
    pq eu naum sou o vilão dessa historia

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Retired é comumente usado como "aposentado", o dicionário pode dizer o que quiser, mas pouquíssimas pessoas usam retired pra "retirado", ainda mais no tibia

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem