Postado originalmente por
_Raptor_
Por mais incrivel que pareça, nesse forum, a maioria é ateu e odeia o Lula
Porém, no Brasil em geral, é exatamente o contrario, todo mundo ama o Lula, cada cagada que ele faz, aumenta a confiança do povo para/com ele
E porque nós, frequentadores do Off, somos diferentes?
Porque temos acesso a informações, formamos nossa própria opinião, diferente do povo comodista, que prefere ver a novelinha e votar no canditado "du povu", acreditar em Deus porque todo mundo acredita, e por ai vai...
Ó mundo cruel! Deus, salve essa gente!
Não exatamente, qnto a religião, por conta dos debates o povo do forum resolve pensar um pouco mais a respeito, dai pensam sobre os fatos e tomam a decisão, afinal, muitos só seguem x religião por comodismo, ou por não ter outra referencia, etc. por isso tem um bom numero de ateus no forum.
Quanto ao nosso companheiro Lulla, o odio por este se da por conta dele ter dado prioridade aos "pograma soçial" do que à classe média (maioria no forum), dai começa os discursos anti-lula, além é claro da influencia que a mídia toma contra o lula. Eu particulamente não gosto do lula, assim como não gosto dos demais politicos corruptos.
@aaaaaaaa
Se a gente for seguir sua linha de raciocinio, não fica mais confuso ainda? pois se ja é considerado "impossivel" a existencia humana sem uma entidade "superpoderosa", como explicaria a existencia dessa entidade superpoderosa? Normalmente as coisas vem do mais simples ao mais complexo, não vejo porque a existencia da vida e do universo tem que ser diferente.
De qlquer forma, não é um pouco egocentrico pensar que nos somos a forma mais evoluida do universo (depois do seu suposto amigo superpoderoso)?
De qualquer forma, você não pode dizer que ninguem aqui precisa de aulas de português, pois seu texto apresenta muitas palavras escritas de forma errada.
@Litvinenko
Entendo sua idéia, para alguns crentes, estes usam a crença como forma de muleta, mas isso não significa que quem não acredita não vai fazer coisas boas, pelo contrario, afinal, a pessoa sem uma crença normalmente não necessita dessa muleta.
Eu particulamente vejo a descrença como algo que me da forças, pois sei que se eu não lutar e procurar fazer do lugar onde vivo um lugar melhor, ninguem vai fazer isso por mim.
De qualquer forma, a verdade nem sempre é exatamente como a gente quer que seja, eu me recuso acreditar em algo apenas porque me convém.