Curtir Curtir:  0
Página 9 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 156

Tópico: Tibia é objeto de pesquisa nas universidades

Registro
    08-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vo fala que a tese ficou boa por quê não se deram ao trabalho nem de por um link para agente poder desfrutar de alguns minutos de leitura de algo tao raro que é alguem tirar o tibia do mundo ilusionario e levar pra exemplos na vida real

Sim muitas vezes as pessoas descontam sua raiva no tibia e essa parada que o cara pkliza é nerd tem nda a vê, eu acho que passa a se nerd qnd um grupo de nerds se juntam em um server e dão power abuser até provocar uma war ou serem banidos,isso sim é ser nerd pois esta estragando a diversao dos outros em grande escala

parabens a ela pela tese msm sem link pra agente ler -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão parabens

Digo o mesmo desta menina que conheci no jogo, e antravés dela cheguei a fazer uma pesquisa sobre tibia tb, que estou tentando publicar nos cadernos de psicologia da minha universidade. UFS.
    Ela me passou o castelo da antiga guild divinhas em aldora, fui lider esta guilda enquanto fazia minhas pesquisas de através de entrevistas. Assim utilizei um roteiro de entrevista estruturado, contendo 11 questões, sendo algumas fechadas e outras abertas. Os procedimentos de coleta de dados as entrevistas foram realizadas individualmente e tiveram duração variaável de 30 minutos a 1 hora. Os participantes foram escolhidos a partir de uma comunidade virtual do jogo Tibia, de nome Aldora, e as entrevistas foram aplicadas após a anuência de cada um deles de um termo de consentimento livre e esclarecido as quais para o tratamento das respostas foi utilizado o programa SPSS, sendo as respostas abertas previamente categorizadas através do método de análise de conteúdo (Bardin, 1977), após a introdução dos dados de pesquisa no programa foi feita a análise de freqüência de cada variável, em termos absolutos e percentuais. Os resultados passo a vcs se tiverem interesse e se eu conseguir publicar aqui na universidade federal de Sergipe. Torçam por mim.
    vlws
    =)
    um bjão Karla Heyde, quero ler sua monografia viu?
    me passe pelo msn.
    =)

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

embora seja uma dissertação dela... o fato de ser utilizado pela UFRS, poderia libera uma cópia pra galera neh, não sei como funciona.

mas muito bom..

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria legal se a mestre Carla postasse algumas passagens que julgou mais interessante da monografia ou quem sabe ela toda.
    Eu teria paciencia para ler algumas partes.Faço faculdade de geografia e em geografia acabo estudando um pouco de sociologia
    :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O negócio que esses nerds que jogam 10 horas por dia chegaram a esse ponto geralmente por que ja sofreram alguma dfecepção grande na vida
    principalmente para com os pais
    eu jogo tibia mais vivo fora tb
    ai que ta certo como a maioria dos jogadores fazem
    bom
    o fato que pra resolver isso requer da familia de cada um
    falow aew

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A noticia eh legal, soh falta ver oq foi q ela feis, o resultado da pesquise neh

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ond tem a dissertação/projeto completo? link plz keria da uma lida ^^

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há fatos e fatos.
    Não concordo que todo PK seja frustrado na vida real, sendo isso um jogo de RPG, talvez o jogadorr simplesmente goste de ser um assassino (claro que isso talvez se transcreva no jogo como um desejo reprimido pela sociedade) e o faça. O mesmo se aplica a garotos que tenham char feminino e todas as outras coisas que os jogadores abominam em geral.
    No meu ponto de vista, a excessão do que disse acima e é i que realmente me mostra pessoas frustradas são Power Abusers, estes sim, descontam suas mágoas/frustrações na vida real, mostrando para os outros jogadores que eles mandam, isso está bastante ligado a pessoas com poucos amigos na vida real e talvez, uma má estrutura familiar.
    Mas algo que não posso descordar com alguns comentários aqui é que os jogos online, em geral, são um área de escape para coisas que se passam na vida real.

Adoraria que a Mestra Carla disponibilizasse sua tese para nós, jogadores, adoro analizar como os conceitos de cada pessoa se passa no jogo.
    "Não há culpa; Não há graça. Esta é a lei: o que quiser, faça."
    - Aleister Crowley (E sim, ele fez pensando no Tibia!)

*Abaixo o anarquismo! :}~

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Exato!isso mesmo que eu tava pensando
    Pois é Zorn, acho que todos pensamos o mesmo por aki.
    ou quase todos

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Interessante.
    Se Tibia fizesse parte da área de abrangência do meu curso (jornalismo), eu teria prazer de fazer minha monofragia ou algo do gênero sobre o jogo...

FG:thumb:
    um artigo dedicado a tibia em um jornal seria interessantíssimo.
    Mas as possibilidades de alguém publicá-los são muito escassas

Publicidade:

Permissões de Postagem