Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Pq os retireds nao sai do forum?

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    haiuhuhue UE MAIS VC NAO EO CARA DA RL OTIMA? axo ki vc nao tem nada disso1 e outra nao seja assim VC NUNKA PODE JULGA ALGUEM PELO SEUS PROPRIOS VALORES ! se tibia vai fazer a pessoa se senti bem com ela mesma pq nao?
    É, vc é bobo mesmo. Morreu pra algum pk que tava retired, foi?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estou achando que isso é uma discussão antiga que migrou para esse tópico... Estou errado? Se for verdade, então nem adianta me intrometer.

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    kkkkkkkkk pq tenho ki escreve certo da pra inteder nao da intao e minino do forum vc nem joga tibia e fica aki no forum meu DEUS PRA KE FICA SABENDO INFORMACAO DE UM JOGO KI EU NAO VOU VOLTA A JOGAR PQ VC NAO RESPONDE ESSA PERGUNTA EM? NAO TEM RESPOSTA PROVALVEMTE VAI FALAR QUE EU SOU ANALFABETO ENFIM tadenho de vc ;*
    Rapaz, eu li umas três vezes e ainda não entendi tudo.

Conhece a vírgula? :o

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2 Ver Post
    Não tenho saco pra upar char (jogar tibia) mas gosto de postar no forum e me atualizar sobre o que ta acontecendo no jogo. Se alguém é incapaz de compreender isso ta precisando enxergar as coisas de uma maneira mais ampla.
    Mais ou menos como eu... Jogo muito pouco, mas gosto do fórum e das novidades.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que cada um deveria cuidar mais de sua propria vida do que da vida dos outros. Os exemplos do criador do tópico e seus intuitos realmente são corretos, porém, o título está errado.

O que ele quis abordar foi o motivo do porque quem para de jogar critica quem ainda joga, como se nunca tivesse jogado. Exatamente como o exemplo da boate. E também obre falar que pessoas não tem vida na RL, acredito que quem fala isso tem menos ainda, pois fica aqui só para ficar olhando quem não tem vida na RL, sendo assim você que fala dos outros tem menos ainda.

Acredito que de pra manter o tópico aberto, se todos, conseguirem pelo menos uma vez, discutir algo sem se ofender e brigar.

::.Tópico Monitorado.::
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me atualizo sobre o que ta acontecendo no jogo porque eu acho interessante, simples
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jaguncio druida Ver Post
    Acho que cada um deveria cuidar mais de sua propria vida do que da vida dos outros. Os exemplos do criador do tópico e seus intuitos realmente são corretos, porém, o título está errado.

O que ele quis abordar foi o motivo do porque quem para de jogar critica quem ainda joga, como se nunca tivesse jogado. Exatamente como o exemplo da boate. E também obre falar que pessoas não tem vida na RL, acredito que quem fala isso tem menos ainda, pois fica aqui só para ficar olhando quem não tem vida na RL, sendo assim você que fala dos outros tem menos ainda.

Acredito que de pra manter o tópico aberto, se todos, conseguirem pelo menos uma vez, discutir algo sem se ofender e brigar.

::.Tópico Monitorado.::
    Muhauhuh nem me da alert pq naum fui eu que começei

Soh respondi a provocação do cidadão ali

Publicidade:

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Muhauhuh nem me da alert pq naum fui eu que começei

Soh respondi a provocação do cidadão ali
    ahauahauahauahauhua
    Tomo alerta por nada!? :triste: :confused:

@TOPIC
    Como o "querido" Jaguncio falou, o autor deste tópico escreveu um título e colocou um pensamento bem diferente no tópico... O que poderá deixar alguns usuários meio bravos, pois não entenderam o motivo do tópico...

Mas... Afinal...
    QUAL É O MOTIVO DO TÓPICO??? RAIVA!?

FUI

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    ahauahauahauahauhua

@TOPIC
    Como o "querido" Jaguncio falou, o autor deste tópico escreveu um título e colocou um pensamento bem diferente no tópico... O que poderá deixar alguns usuários meio bravos, pois não entenderam o motivo do tópico...

Mas... Afinal...
    QUAL É O MOTIVO DO TÓPICO??? RAIVA!?

FUI

O cara foi PKado, por isso do ataque de perereca...
    :riso::riso::riso::riso::riso::riso:

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TaylerCassiano Ver Post
    ahauahauahauahauhua
    Nem
    Soh zuando com o jaguncin xD

Esse topico ta mt non-sense :O

Banido
    Registro
    20-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cuida da sua vida amigo
    Cada um faz oque bem entender de sua propria vida
    Abraço

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BaCkRuLeZ Ver Post
    Cuida da sua vida amigo
    Cada um faz oque bem entender de sua propria vida
    Abraço
    é como dizem cara;

Bora cuidar de coisas mais importantes pq da nossa vida tem mt gente que cuida...

Publicidade:

Permissões de Postagem