deixa os caras, voce nao sabe o motivo deles terem parado de joga =P
vai que eles querem volta mais nao tem como. ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
deixa os caras, voce nao sabe o motivo deles terem parado de joga =P
vai que eles querem volta mais nao tem como. ^^

Uai eu naum posso mexe nu meu pczinhu a hora q me der na telha soh pq naum tenhu nd pra fazer....
A diferença é essa meu bru
Eu mexu no pc quandu naum tenhu nd de mais util pra fazer
agora outras pessoas sacrificaum coisas mais importantes pra fica tibia ou qualquer otra bobagen...
As pessoas as vezes param de jogar Tibia, mas gostam de ficar aqui no fórum para se informar, ajudar outras pessoas, etc.
Abraços!

kkkkkkkkk pq tenho ki escreve certo da pra inteder nao da intao e minino do forum vc nem joga tibia e fica aki no forum meu DEUS PRA KE FICA SABENDO INFORMACAO DE UM JOGO KI EU NAO VOU VOLTA A JOGAR PQ VC NAO RESPONDE ESSA PERGUNTA EM? NAO TEM RESPOSTA PROVALVEMTE VAI FALAR QUE EU SOU ANALFABETO ENFIM tadenho de vc ;*
Não tenho saco pra upar char (jogar tibia) mas gosto de postar no forum e me atualizar sobre o que ta acontecendo no jogo. Se alguém é incapaz de compreender isso ta precisando enxergar as coisas de uma maneira mais ampla.
World TradeTroco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.
Legenda:Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.
Lista de servers:Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.