Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: Pq os retireds nao sai do forum?

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deixa os caras, voce nao sabe o motivo deles terem parado de joga =P
    vai que eles querem volta mais nao tem como. ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PLucifer Ver Post
    DOMINGo 6 horas da tarde um cara ki tem rl ta num forum de tibia pq nao num churrasco ou fazendo outra coisa sei la
    e que rl em kkkkkkkk e eu vi vc dizer a pouko ki sua rl era otima
    Além de analfabeto, nerd e retardado o que mais vc é?
    Ta estressado por causa dos kicks ou baixo o Tibia 3D com p.a grátis e foi hackiado?

Banido
    Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Se não fecharem antes , cabeças vão rolar nesse topico....
    :riso::riso::riso::riso::riso:
    OH YEAH BABY

flws
    =D

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DOMINGo 6 horas da tarde um cara ki tem rl ta num forum de tibia pq nao num churrasco ou fazendo outra coisa sei la
    e que rl em kkkkkkkk e eu vi vc dizer a pouko ki sua rl era otima
    Uai eu naum posso mexe nu meu pczinhu a hora q me der na telha soh pq naum tenhu nd pra fazer....

A diferença é essa meu bru

Eu mexu no pc quandu naum tenhu nd de mais util pra fazer
    agora outras pessoas sacrificaum coisas mais importantes pra fica tibia ou qualquer otra bobagen...

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As pessoas as vezes param de jogar Tibia, mas gostam de ficar aqui no fórum para se informar, ajudar outras pessoas, etc.

Abraços!

Publicidade:

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Master OF Anubis Ver Post
    Além de analfabeto, nerd e retardado o que mais vc é?
    Ta estressado por causa dos kicks ou baixo o Tibia 3D com p.a grátis e foi hackiado?

kkkkkkkkk pq tenho ki escreve certo da pra inteder nao da intao e minino do forum vc nem joga tibia e fica aki no forum meu DEUS PRA KE FICA SABENDO INFORMACAO DE UM JOGO KI EU NAO VOU VOLTA A JOGAR PQ VC NAO RESPONDE ESSA PERGUNTA EM? NAO TEM RESPOSTA PROVALVEMTE VAI FALAR QUE EU SOU ANALFABETO ENFIM tadenho de vc ;*

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho saco pra upar char (jogar tibia) mas gosto de postar no forum e me atualizar sobre o que ta acontecendo no jogo. Se alguém é incapaz de compreender isso ta precisando enxergar as coisas de uma maneira mais ampla.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkk pq tenho ki escreve certo da pra inteder nao da intao e minino do forum vc nem joga tibia e fica aki no forum meu DEUS PRA KE FICA SABENDO INFORMACAO DE UM JOGO KI EU NAO VOU VOLTA A JOGAR PQ VC NAO RESPONDE ESSA PERGUNTA EM? NAO TEM RESPOSTA PROVALVEMTE VAI FALAR QUE EU SOU ANALFABETO ENFIM tadenho de vc ;*
    Afff tem gente q soh digita pra dar descarga no cerebro...

Nunca ouviu falar do Off-topic naum :O

Banido
    Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dread_knight Ver Post
    Uai eu naum posso mexe nu meu pczinhu a hora q me der na telha soh pq naum tenhu nd pra fazer....

A diferença é essa meu bru

Eu mexu no pc quandu naum tenhu nd de mais util pra fazer
    agora outras pessoas sacrificaum coisas mais importantes pra fica tibia ou qualquer otra bobagen...

haiuhuhue UE MAIS VC NAO EO CARA DA RL OTIMA? axo ki vc nao tem nada disso1 e outra nao seja assim VC NUNKA PODE JULGA ALGUEM PELO SEUS PROPRIOS VALORES ! se tibia vai fazer a pessoa se senti bem com ela mesma pq nao?

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haiuhuhue UE MAIS VC NAO EO CARA DA RL OTIMA? axo ki vc nao tem nada disso1 e outra nao seja assim VC NUNKA PODE JULGA ALGUEM PELO SEUS PROPRIOS VALORES ! se tibia vai fazer a pessoa se senti bem com ela mesma pq nao?
    Sim, sou sim

Publicidade:

Permissões de Postagem