Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Sobre o PC Tools Firewall Plus e o Avira AntiVir

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre o PC Tools Firewall Plus e o Avira AntiVir

Eu tinha instalado o PC Tools Firewall Plus uma vez, mas como minha irmã começou a reclamar e na epoca eu achava que a proteção residente do Avast realmente protegia o PC eu o desinstalei, mas minha "fé" no Avast acabou e eu quero saber se esse firewall é mais "forte" que o do Windows(estou usando ele atualmente)?

Aproveitando o topico:

Eu li em outro topico dessa seção que o Avira AntiVir é melhor que o Avast, então eu queria saber qual deles exige mais do PC, o Avira AntiVir ou o Avast

OBS: Eu uso a versão gratuita do Avast(e acho que é um lixo)
    OBS²: Se eu instalar o Avira AntiVir eu devo continuar usando o AVG anti-spyware e o A-squared(ambos na versão free)
    OBS³: Lendo no baixaki parece que o Avira AntiVir age como um firewall, ele realmente substituiu um firewall?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nathanmanero; 30-09-2007 às 16:04.

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha opinião: Use o Comodo Firewall ou o PC-Tools Firewall (se seu computador possuir menos memória recomendo a segunda opção);
    Instale o Avira AntiVir, e no máximo deixe o AVG Anti-Spyware, pois pra mim, o AVG é suficiente pra pegar os malwares, e sua engine é bem mais poderosa e leve do que a do a-squared. (Mas, vc pode deixar todos que não entrarão em conflito entre si, só não esqueca de remover o avast).
    O Avira é bem mais leve que o Avast.
    Acho que respondi todas suas perguntas :O!

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D Ver Post
    Minha opinião: Use o Comodo Firewall ou o PC-Tools Firewall (se seu computador possuir menos memória recomendo a segunda opção);
    Instale o Avira AntiVir, e no máximo deixe o AVG Anti-Spyware, pois pra mim, o AVG é suficiente pra pegar os malwares, e sua engine é bem mais poderosa e leve do que a do a-squared. (Mas, vc pode deixar todos que não entrarão em conflito entre si, só não esqueca de remover o avast).
    O Avira é bem mais leve que o Avast.
    Acho que respondi todas suas perguntas :O!
    Obrigado por responder as minhas perguntas

Permissões de Postagem