Curtir Curtir:  0
Página 14 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 412131415162464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 650

Tópico: The Crazy Zone (Predio Do TibiaBR, Muito legal :) )

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vadias cansaram de esperar o boss se decidir se come elas nos 10 minutos de cortesia que dei. Pus um bilhete no bolso do boss, que esta imobilizado pensando se come elas ou não, dizendo que cansamos de esperar e dando detalhes do desconto que ele tem se comer elas, por ser o dono do prédio.

E eu e elas fomos de volta ao putero. Chegando la eu peguei a placa de "temos vagas", risquei isso e escrevi no verso a tabela de preços das vadias,e coloquei na janela.

Titar, me manda uma pizza média com refrigerante dolly("dolly, dolly guarana dolly, dolly guarana o sabor brasileiro...") fiado, to sem dinheiro no momento e eu e elas tamos com fome. =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    22-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    As vadias cansaram de esperar o boss se decidir se come elas nos 10 minutos de cortesia que dei. Pus um bilhete no bolso do boss, que esta imobilizado pensando se come elas ou não, dizendo que cansamos de esperar e dando detalhes do desconto que ele tem se comer elas, por ser o dono do prédio.

E eu e elas fomos de volta ao putero. Chegando la eu peguei a placa de "temos vagas", risquei isso e escrevi no verso a tabela de preços das vadias,e coloquei na janela.

Titar, me manda uma pizza média com refrigerante dolly("dolly, dolly guarana dolly, dolly guarana o sabor brasileiro...") fiado, to sem dinheiro no momento e eu e elas tamos com fome. =P
    Sr Yellow ao todo o preço fica 7Reais mais vc não expecifcou quantos mls a dolly e a quantidade caso queira ver a tabela ta aki

http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post2628796

Banido Avatar de Soul Mad
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryrax Ver Post
    Ok, mas quero que explique o caso.
    Entraram pela porta de sua casa, na qual você esqueceu aberta, roubaram nao apenas o quadro, mais também sua maquina digital.

Ambos foram recuperados, porém a maquina digital esta com alguns arranhões, mas nada que nao de para recuperar.

O ladrão foi pego e esta sendo enviado para a prisão municipal e ira ser julgado por Furto.

@Boss
    To esperando se acrescentado +10 do Ryrax e + 4 da criança que foi extuprada.

Registro
    03-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soul Mad Ver Post
    @Boss
    To esperando se acrescentado +10 do Ryrax e + 4 da criança que foi extuprada.
    Nao seria ESTRUPADA? ;S

PS: curti o joguinhu

Banido Avatar de Devil of Midnight
    Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*Devil acorda de sua hibernação*
    alguma coisa nova?

Publicidade:

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade seria esTUprada

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

da pra se decidirem ou ta dificil? ¬¬

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta foda nenhum cliente

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu que o diga

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

titar vai a sala de jogos joga um pinball e fica feliz e volta pra pizzaria

Publicidade:

Permissões de Postagem