Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 156

Tópico: Tibia é objeto de pesquisa nas universidades

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa mulher falou tudo veiu

As pessoas mais arrogantes e imbecis
    que adoraum falar merda pros otros seja no tibia ou aki nesse forum saum um bando de nerd q naum é ninguem na rl e soh pq ta atraiz dum monitor se acha no direito de descontar nos jogadores/usoarios a frustração deles com a Rl mediocre que tem...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Quer um exemplo concreto disso??? veja os PKs onde a maioria são nerds que na RL são porrados por alguem ou são feitos de troxa....
    Ai quando chega no jogo Tibia , é uma especie de valvula de escape desse nerd reprimido...

Poderia dizer que esses nerds são uns kamikazes....

:riso::riso::riso::riso:
    discordo por ser nerds não é a maioria que sai pra pkar pq são reprimidos, eu acho que isso vem da personalidade de cada um. Assim como existem nerds reprimidos que não gostam de pkar tb existe o contrário e assim como existem não nerds que gostam de pkar outros ja gostao.

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais isso que a socióloga falou, é bom ou ruim para os jogos online??
    Eu acho que a maioria dos jogadores são uma pessoa na realidade e outra no tibia, Como o primeiro exemplo!
    Também tenho um exemplo aqui...
    Meu amigo ele vivia dependendo do pai dele, tudo que ele queria pedia ao pai dele, ai eu mostrei Tibia a ele, ele jogou o primeiro dia e disse que era chato porque ninguém dava nada a ele, eu fui la e dei uns equipamentos noobs para ele sair pelo menos de rookgard, quando ele saiu e foi para main, ele vivia dentro do deport pedindo itens a um e a outros, ele viu que ninguém dava, foi caçar, arrumar gold para comprar os equipamentos, ele levou isso para a vida dele.
    Hoje em dia ele não pede nada ao pai dele, porque ele trabalha ganha um salário de 500 reais.
    No trabalho dele dar para ele jogar Tibia e fazer outras coisas!
    E hoje ele é feliz trabalhando, um dia ele me disse: "Agradeço a você por me mostrar um jogo que influiu e muito na minha vida"

Está ai um exemplo, todos devíamos ser iguais a ele...
    Sim só mais uma coisa (Ele era trabalhoso fora do tibia e gente fina no tibia. Agora ele é gente fina nos 2 lugares!)

Blz, tae o que penso e trouxe o meu exemplo! E ele é real!
    Bjs te cuidem!

Banido Avatar de Dread_knight
    Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Barsothe da Ponta Ver Post
    discordo por ser nerds não é a maioria que sai pra pkar pq são reprimidos, eu acho que isso vem da personalidade de cada um. Assim como existem nerds reprimidos que não gostam de pkar tb existe o contrário e assim como existem não nerds que gostam de pkar outros ja gostao.
    Naum é a questaum explicita do pk, e sim o comportamento do individuo.

Registro
    30-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal fazerem uma pesquisa sobre tibia...

acho q ela deve ter reparado pessoas q se acham foda no tibia e são reprimidas na rl, assim como aqueles q são idiotas o suficiente de não conseguirem lidar com o tibia no jogo e querem leva pra rl :/~

Publicidade:

Registro
    03-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os power abuse do tibia n passam de nerds revoltados n realizados na vida real
    ai descontam sua frustração no jogo ;P

eh simples necessidade de auto-afirmação e poder

Registro
    24-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

naum é querendo cutucar ngm mas acho que o estudo engloba todos os jogadores

ou seja o tal nerd tbm pode sre vc...eu...ou qqr um que venha a jogar

acredito que o estudo é sobre comportamento humano seja ele estremo ou apenas "curioso"...

de modo geral era so ela perguntar afinal a maioria de nos joga para ser um guerreiro,ser o mais forte do jogo,ser o mais esperto....bem de modo geral ser conhecido e respeitado

bem ao menos foi isso que entendi
    SIC VIS PACEM PARA BELLUM

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...eu acho que existem muitos casos dentro do jogo... não podemos citar dois ou três tipos de jogadores. Está certo que é um mundo cheio de fantasia e tals, mas tem gente que encara como só um game, diferente do carinha reprimido na vida real que quer ser o fodão, que fica malvado dentro do jogo, e dos carinhas da lan house ao lado que dividem um chars pra "dominar" um mundo. Se for pararmos pra estudar, existem inúmeras questões entre esses casos, inúmeros porquês, well, coisa de sociólogo e pesquisador msm...

Interessante

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    aposto q acabou de morrer pra 1 cara.. e ta falando isso
    AWEUHAIWEHAWIOHEAWHUAIWEH

Nem é pq grande maiorira sempre ficam putos com PKs , logo as atitudes influencia e muito ai nessa pesquisa.

Pessoas revoltadas com a RL , ou com tendencia a agressividade(Imagine um maniaco americano esfolando um gatinho vivo) agora compare isso com o Tibia....

Talvez tenha gente que não bete muito bem da cabeça e usa jogos como uma valvula de escape.

Por exemplo a epoca do CS , quantas pessoas já não descaregaram a raiva com uma AK-47 ou uma desert em algum amigo chato???? vc jogando de terror e o teu amigo chato de policia????
    Ou já imaginou fazendo aquilo ali com um diretor do seu colegio , ou professora mala-sem alça?????

Sem contar ja teve casos que apareçeu na TV de garotos fizerem a mesma coisa que fazem no jogo(Na epoca quando eu a reportagem era um jogo ai... não lembro o nome sei lá GTA???? Sinceramente não lembro do nome)

Mais em fim , não é de se estranhar que a agressividade ela é discontada em grande maioria jogos de tiro ou mata-mata.

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile quem diria

algum dia deram valor a essa coisa doida que é o tibia 8D
    inflação, wars, vida em equipe, mundo medieval, emoção, aventura e muito mais!!

Publicidade:

Permissões de Postagem