Curtir: 0
Vai entender :confused:
Mano isso que ela falou é verdade que muitos levam esperiencias da vida real para o game...Meu melhor amigo hoje eu conehci pelo tibia ai depois nos conhecemos rl e ficamos amigoes....Mais tem nerd ai que deixa de sai,namora para fik jogando axo isso coisa de maluco =p Como a galera do rock janta falava isso é coisa de GORDINHO PUNHETEIRO.
:wub: Flavinha :wub:
Quero entra pra equipe:yelrotflm
Nossa, gostei disso =]
E é verdade, as pessoas jogam jogos online, alguns sendo como são na vida real, outros buscando realizaçao dentro do jogo, por isso a imagem de um "nerd" é sempre a mesma, um branquelo loiro com cara de bobo meio sem amigos. Pois estes procuram "felicidade" dentro do jogo, ja que na vida real nao teve tenta sorte. Assim tibia (ou qualquer outro jogo) é bom para ele se sentir mais feliz, mas cada vez mais afasta o "nerd" do mundo real. ;/
E tibia é um dos melhores jogos para representar isso pois se baseia quase totalmente em socializaçao. Nao é um RPG onde se compra tudo em NPC´s, voce tem que falar com as pessoas para conseguir itens, informaçoes sobre quests, existem quests que só podem ser feitas em grupo, ou seja, querendo ou nao, em mundo pvp, non-pvp, ou pvp-e, ele tera de ter amigos de uma maneira ou de outra.
Ta ai é o que eu acho ;D
:wub: Flavinha :wub:
Quero entra pra equipe:yelrotflm
Gostei da notícia...bem legal
Ás vezes algumas atitudes no Tibia podem refletir na vida real da pessoa.
Cya~![]()
Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"
Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
Mensagem original de Recém Chegado
Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.
Abraços.:riso:
One day you will know who I am!
Wait and see...
Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!
Life Style~
Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se~*Cya s2




Mano agora fiquei curioso, pq tipo, é fácil dizer que os pk são pessoas sem sucesso na rl mas, pkalizar também é divertido e não dá pra bater o martelo e selar uma condenação, li algumas respostas nesse tópico e queria saber onde eu posso ler este material, se estiver disponível na net, respondam pls, moderador ou os players que assistiram.
meu nome tb eh Axel auhiauhiauh
mas voltando ao assunto...os nerds tem mais experiências em computadores do que playboys tem no mano a mano,entom se houver uma briga de nerd com playboy,o nerd poderá usar alguma experiência maluka pra criar uma arma super poderosa para acabar com os playboy e dominar a Terra,enquanto os playboy jogam os nerd no chao e começam a chutar eles,ou jogam dentro de uma imensa lixeira
OBS: eu naum tenhu preconceito com nerds hsauahsuasuhasu,somos diferentes por fora mas nossos corações batem como um só =)
AIUSHaieuIUASHiuaehiahiuehiUSAHIEUH :yelrotflm10:11 Mistrz Kolan [22]: SELL 100GP<<10:11 You see sandals.
"Sou uma pessoa alegre, e mesmo nas dificuldades,
procuro sorrir.
Tenho meus sonhos, alguns já realizados,
outros tantos na fila de espera,
mas nao desisto deles, sou perseverante."
OMG!Não Clique isso viciia mesmo!!
http://xs.to/xs.php?h=xs322&d=07526&f=imagem.jpg




Ta i um filosofo ou pelo menos alguem q defenda nosso queriado jopgo! =D
pq as pessoas normalmente.. só chingam.. e falam q fais mal.. as vezes argumentos q nem são verdadeiros mais por ass veses serem nossos pais .. não temos como... discutir... ''/