Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 37

Tópico: Tem alguma técnica melhor? Ajuda aí.

Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sinto cheiro de mentira :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora me diga apenas se vc está se divertindo jogando
    e vc sabia que de acordo com as regras mesmo estando com 2 pcs ligado é considerado ilegal? :eek:

Se eu fosse contar quantos otarios passaram o mause em cima deste comentario...

Registro
    22-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O loko , o top da lan aqui perto de casa kina lvl 93 skill 83/83 já caça sussa , pra que isso ? e por aqui tbm ta cherando mentira =/ .
    Se demoro pra pegar ml 4 ? eu to com skill 48/46 ml 58% pro 4 , no ritimo que eu to , nos skill's 60/60 , sem muita food , eu tenho ml 4 ¬¬

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por skh Ver Post
    agora me diga apenas se vc está se divertindo jogando
    e vc sabia que de acordo com as regras mesmo estando com 2 pcs ligado é considerado ilegal? :eek:
    opaaaaaaaaa!!! calma gente!

aqui em casa temos uma mini lan, e eu jogo em um pc e meu marido em outro. portanto, da forma que estão colocando, me torna ilegal tambem, não?

não é bem assim. a maioria das casas hoje tem mais de um pc, e se mais gente usar para jogar tibia?

no caso dele, ele diz que usou um pc para uma conta, e o outro pc para outra, mas ele estava controlando os dois chars. vendo por esse lado, não é ilegal, pois cairia na mesma situação que eu e meu marido. mcs que são ilegais, pois voce teria que abrir dois clientes em um pc só. No caso dele, quem poderia provar alguma coisa? Se chega gm, aí sim, ele estaria num problemão danado, pois teria que ser extremamente rápido para provar pro gm que não estava ilegal. naturalmente um dos dois poderia ser banido.

não generalizem tanto!

ps: não estou dizendo que o player está certo, mas também nao posso dizer que esteja errado, já que as regras do tibia tem essa brecha.
    se fosse assim, como fariam no caso de lans? tão compreendendo o que eu digo? e sim, existem pessoas fissuradas por skills, em amera conheci um monte assim!

beijocas!

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo vc treinando até 80/80 no lvl 10 seu melhor deveria estar 5 já,vc não deve treinar ml direito.
    Ml 5 se pega com 72/72 +-,como vc pegou no lvl 10,no máximo com 75/75 ;P
    Isso se vc usa mana sempre né..
    E acho que essa sua forma de treinar skills é exagerada..
    E vc queria pegar 90/90 no lvl 10? LoL
    Ai vem qualquer mage lvl 15 e te mata e vc perderia 4 skills ou mais /o/

Publicidade:

www.flogao.com.br/flamesty

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nice skills mais tpw
    1ºO que adianta ter skills e não ter lvl?
    2ºJa penso vim um lvl 20 Polak e lasca uma unica sd em você dai é "You are dead".

agora o sistema é rushar lvl kra e para de inrola com skills isso seria o mais certo

Ahh sua tecnica eh boa sim pena que eu não tenho 2 pc aqui em casa se não eu ja tinha feita a mesma coisa que você.
    E isso que você feiz não é ilegal(como a valeria falo lá ele uso pc diferente e char's em contas difirentes).

flws
    .LuKas

Quanto mistério, quanta incerteza, mistura com delicadeza.
    Minhas pupilas dilatam com tanta beleza, vem ser minha princesa.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A técnica ta boa, mas eu axo q n adianta vc pega skill 1000/1000 lv baxo q dai vemum pk e te mata evc perde muito skill.

Registro
    26-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    a maioria das casas hoje tem mais de um pc, e se mais gente usar para jogar tibia?

ONDE ISSO ???? Nuss Sonia .. me fala que país tu vive.. pq no Brasil a maioria nao tem nem 1 PC.. qnt mais 2 em casa.
    http://img.photobucket.com/albums/v302/mago/logo300.jpg
    Dominando a nobre arte da luta corporal.

Registro
    02-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    olha, admiro sua paciencia ao ficar treinando tanto tempo.

voce fez o que o EO uma vez aconselhou em entrevista para todo kina fazer, ou seja: treine até 80/80 e va ser feliz depois, pegando level.
    claro que pra ele, na epoca, era mais facil isso. hoje as coisas estao super mudadas, e voce ter tido essa paciencia toda, é louvavel. agora, um conselho, deixe de se preocupar com skills, a nao ser que queria ser algum top skills de seu mundo. vou dizer que nem Eo, vá ser feliz!

eu nao me preocuparia mais com eles se fosse voce!

aproveitando, gostaria de te dizer que hoje em dia, o level nao influencia mais no dano. um level 100 skills 80/80 vai bater o mesmo tanto que um level 10 80/80. foi por esse motivo que introduziram no jogo o level certo para se usar armas. para nao se ter disparidade na hora de combates. imagina se nao tivessem colocado isso!

um level 10 usando uma sov ou sca faria um estrago imenso quando chegasse a seus skills, é ou não é?

beijocas!!!!
    Na verdade influencia sim, foi um dos fatores principais do balanceamento 0.o
    "A cada poucos levels alcançados, você vai ganhar um pequeno bônus no dano causado, seja ele feito com armas, armas mágicas ou magias"
    Retirado do artigo oficial sobre o balanceamento,logo após o update, link:http://http://www.tibiabr.com/news/a...h=06&year=2007
    Na época do eo, nao influenciava, por isso valia mais a pena treinar.
    Hoje em dia, com uns 5lvls jah eh o equivalente a 1 skill mais o menos no seu dano.
    Última edição por neotech; 29-09-2007 às 16:47.

Registro
    15-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.tibia.com/support/?subtop...arules&rule=3f
    Note that it does not matter whether you use multiple computers or the same computer to be online with more than one account, both are illegal and will lead to an account banishment.

Valeria, o que foi dito é que ele estava nos 2 pcs, e isso é ilegal, pois ele controla 2 characters ao mesmo tempo. No seu caso, 2 jogadores controlando cada um, o seu personagem, é legal =).

A questão não é o fato de ter dois pcs, mas o fato que ele controla simultaneamente 2 personagens.

Já se ele tivesse um amigo, para jogar na conta do mage dele, no pc dele, ele estaria compartilhando a account, o que tambem seria ilegal.

Não concorda? =)

Publicidade:

Última edição por Violence; 29-09-2007 às 23:54.
    Mensagem original de Ziblo em WoT

Citação Postado originalmente por Timy Jezdziec Apokalipsy
    Agree his name is retarded but seriously if the general IQ of the team could be turned into a Tibia name it would have been Knight of demon'war dark doom axseing stone wielki

Permissões de Postagem