Curtir Curtir:  0
Página 230 de 674 PrimeiroPrimeiro ... 130180220228229230231232240280330 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.291 a 2.300 de 6731

Tópico: RUNESCAPE (RPG/AVENTURA) - Topico oficial

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Arma assim de mão não tem nada pra comprar???? po se não tiver e pobresa mesmo....
    Pelomenos uma rune scimitar , pq comprar armas de players sei la num gosto muito não , dou mais valor mesmo é comprar armas de NPC.

Uma pergunta so mesmo pra confimar , um player free por exemplo pode usar armas diferentes??? Falo diferente sem ser as armas padronizadas com o metal sabe tipo rune scimitar que na verdade não deixa de ser uma bronze scimitar so muda de metal.
    Bom a arma diferente que falo tb é a SILVERLIGHT , tipo o estilo dela , o formato diferente das armas padronizadas ,não sei se tou conseguindo passar pra vc o que eu tou querendo dizer....

Outra coisa , existe um escudo não lembro agora o nome dela ela é laranja(detalhes laranjas) e com uns enfeites pareçe que é de uma quest , ja vi muita gente usando no runescape , que quest seria essa???
    Ah simvi aqui o escudo é a Anti-dragonbreath shield , e se caso perca ela pode pegar outra????

E outra coisa , tem armaduras que ja vi no jogo que são comuns , mais o problema é que em certos detalhes como a pluma do capaçete ela é diferente das cores normais , ou os detalhes do escudo ou armadura , como muda isso????

Um detalhe que queria realmente confirmar. Se caso eu sou free queira comprar por exemplo uma Dragon dagger (m) , que é pra members eu sendo free poderia usar ela normalmente pra caçadas de bixos????
    se não pode como aconteçe esse bloqueio de armas nas maos dos frees????
    Ou seja então seria totalmente inutl e gastando dinheiro atoa se eu comprasse uma Dragon dagger (m)?????
    O escudo laranja q vc fala, eh o Anti-dragon shield, ele eh tradable (pode ser trocado entre players) no entanto eu nuam recomendo comprar. Vc pode conseguir ele falando como Duke de Lumbridge de graça, mas vc precisa ter iniciado a quest Dragon Slayer pra isso.

Na media ele eh um escudo bem ruim, mas ele tem uma vantagem sobre os outros, ele reduz consideravelmente o dano das baforadas dos dragões (ao invez de tomar 60+ de dano por baforada vc toma 10-, depende do dragão)

As armas free saum praticamente tds padronizadas (bronze, iron, steel, black, mithrill, adamant e rune), as unicas diferentes sao silverlight, blurite sword, e training sword, tirando a silverlight elas saum bem inuteis.

Ja members, tem as armas granite, obbysidian, dragon (q sao bem diferentes de rune e cia), barrows, e um tanto de items de quests.

As armaduras q vc viu são as chamadas "trimmed".

Full Black (t) = armadura black com detalhes prateados. Tem os mesmos stats q um full black.

Full Black (g) = armadura black com detalhes dourados. Tem os mesmos stats q um full black.

Full Addy (t) = armadura addamant com detalhes prateados. Tem os mesmos stats q um full addy.

Full Addy (g) = armadura addamant com detalhes dourados. Tem os mesmos stats q um full addy.

Full Rune (t) = armadura rune com detalhes prateados. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full Rune (g) = armadura rune com detalhes dourados. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full guthix = armadura rune com detalhes verdes. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full Saradomin = armadura rune com detalhes brancos. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full Zamorak = armadura rune com detalhes vermelhos. Tem os mesmos stats q um full rune.

Nenhum dessas armaduras podem ser feitas por jogadores, elas saum recompensas de mini-quests Member-only. São muito caras e um disperdicio de dinheiro, e nuam sao raras.

Nenhum item Member pode ser usado em world free, tb nuam pode ser trocado nem pelo trade e nem pelo chao, se vc dropar some pra sempre.
    Se vc estiver em um world member com seus member items no corpo, logar e entrar num world free, os equips vaum continuar no seu corpo, mas o jogo considera como se vc tivesse pelado (suas armaduras vaum ter bonus 0, armas bonus 0 e tudo 0, como se tivesse pelado), se vc tiver com uma arma member na mao e atacar, seu boneco vai dar socos e chutes.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Maximoom; 25-09-2007 às 20:58.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    O escudo laranja q vc fala, eh o Anti-dragon shield, ele eh tradable (pode ser trocado entre players) no entanto eu nuam recomendo comprar. Vc pode conseguir ele falando como Duke de Lumbridge de graça, mas vc precisa ter iniciado a quest Dragon Slayer pra isso.

Na media ele eh um escudo bem ruim, mas ele tem uma vantagem sobre os outros, ele reduz consideravelmente o dano das baforadas dos dragões (ao invez de tomar 60+ de dano por baforada vc toma 10-, depende do dragão)

As armas free saum praticamente tds padronizadas (bronze, iron, steel, black, mithrill, adamant e rune), as unicas diferentes sao silverlight, blurite sword, e training sword, tirando a silverlight elas saum bem inuteis.

Ja members, tem as armas granite, obbysidian, dragon (q sao bem diferentes de rune e cia), barrows, e um tanto de items de quests.

As armaduras q vc viu são as chamadas "trimmed".

Full Black (t) = armadura black com detalhes prateados. Tem os mesmos stats q um full black.

Full Black (g) = armadura black com detalhes dourados. Tem os mesmos stats q um full black.

Full Addy (t) = armadura addamant com detalhes prateados. Tem os mesmos stats q um full addy.

Full Addy (g) = armadura addamant com detalhes dourados. Tem os mesmos stats q um full addy.

Full Rune (t) = armadura rune com detalhes prateados. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full Rune (g) = armadura rune com detalhes dourados. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full guthix = armadura rune com detalhes verdes. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full Saradomin = armadura rune com detalhes brancos. Tem os mesmos stats q um full rune.

Full Zamorak = armadura rune com detalhes vermelhos. Tem os mesmos stats q um full rune.

Nenhum dessas armaduras podem ser feitas por jogadores, elas saum recompensas de mini-quests Member-only. São muito caras e um disperdicio de dinheiro, e nuam sao raras.

Nenhum item Member pode ser usado em world free, tb nuam pode ser trocado nem pelo trade e nem pelo chao, se vc dropar some pra sempre.
    Se vc estiver em um world member com seus member items no corpo, logar e entrar num world free, os equips vaum continuar no seu corpo, mas o jogo considera como se vc tivesse pelado (suas armaduras vaum ter bonus 0, armas bonus 0 e tudo 0, como se tivesse pelado), se vc tiver com uma arma member na mao e atacar, seu boneco vai dar socos e chutes.

Outra duvida que tenho e surgiu agora , e as formas pra fazer determinados itens de members???? se eu conseguir alguma forma dessas eu poderia fazer alguma coisa pra eu usar ou não????
    Vou dar um exemplo a forma pra fazer burite bolts????

Vlw por responder algumas duvidas....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por anao_batedor Ver Post
    Outra duvida que tenho e surgiu agora , e as formas pra fazer determinados itens de members???? se eu conseguir alguma forma dessas eu poderia fazer alguma coisa pra eu usar ou não????
    Vou dar um exemplo a forma pra fazer burite bolts????

Vlw por responder algumas duvidas....
    pra fazer bolts precisa de fletching skill (q soh pode ser usada em world member)

e pra fazer blurite bolts, precisa de blurite bar, q soh pode ser feita em member world tb.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    pra fazer bolts precisa de fletching skill (q soh pode ser usada em world member)

e pra fazer blurite bolts, precisa de blurite bar, q soh pode ser feita em member world tb.

Vlw mesmo tipo tem uns bagulhos , uns lances que jogo runescape e as vezes nem douconta que é duvidae acabo deixando pra lá.... :riso::riso:

Heim agora fui ver sobre o novo sistema de ajuda de quests do rune scape, ela é boa, bem util por sinal....
    So que vc gasta uma moeda por dia não reparei muito bem mais tem um certo tempo pra vc ver o spoils dela....

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo:
    1 rune platelegs = 45k
    1 rune 2h sword = 50k

vendo sob encomenda:
    Amulet of strenght = 3k ea
    Amulet of power = 7k ea
    Full green dragonhides = 15k por set (body, legs, e luvas)

Compro:
    10.000 Raw Lobsters = 200ea (minimo 500 por trade)
    500 Gold Ores = 250ea (minimo 100 por trade)

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a bagaça do full stell? =D

vc quer 10.000 lagosta pra pode pega um chicote né?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gasdown xD Ver Post
    e a bagaça do full stell? =D

vc quer 10.000 lagosta pra pode pega um chicote né?
    faz uns 6 meses q tenho abyssal whip.

faz mais de ano q eu nuam dou full steels.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Pobreza!!!

to free ate semana q vem, minha irmã nuam pago o cartão.... como q pode alguem nuam ter 10 reais de saldo na conta.....................:eek:

Banido
    Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em Draynor Manor na quest Enerst the chicken, como faiz a parte das alavancas??
    eh muito complicado pqpq

//edit

consegiiiii
    Última edição por Mauroz; 29-09-2007 às 16:37.

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

VIAL tem alguma utilidade pra frees????

Publicidade:

Tópicos Similares

1. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  2. As Sete Maravilhas do Off Topic
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 143
    Último Post: 26-12-2007, 14:34
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-2007, 19:03