err... uma duvida o/ (Minha prof sempre manda levanta a mão pra faze pergunta :/)
Vale, fake de 1 quadro, gif e fake hq? de tudo assim?
:B
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
err... uma duvida o/ (Minha prof sempre manda levanta a mão pra faze pergunta :/)
Vale, fake de 1 quadro, gif e fake hq? de tudo assim?
:B
Dependo do prazo tbm ...
pq to sem pc em casa =/
queria participa
mais axo q num vai rola, sse naum eskeçio da pessoa
ai ja viu neh =/
vlws, mas num da

ainda da? quero participar
quem receber meu presente vai ganhar uma super fake de 80 capitulos de 60 quadrinhos cada o.o
Vo participa.
Se ainda tiver vagas.
Eu quero participaar!! /õ/
^^
:>
"Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."
Eu amu vcs =3:wub:
Pyro só peço uma coisa:
Coloque no amigo oculto aqueles que já fizeram no minimo 2 fakes, pq senão entra um cara que nunca fez e aí faz uma merda de fake de presente :/
Aprendi com os piores!
pode ser 1 quadro, hq ou gif tanto faz, depende do seu gosto!
novatos que nunca fizeram fake ou nao tem noçao de como fazer, nao vaum participar, desculpem mas eu acho q as pessoas aqui nao querem receber de presente uma fake"novata"...
da questao dosnovatos o mesmo serve para o amigo secreto sprites
"Não existe o bem ou o mau, mas sim os poderosos e os demasiado fracos para obter o poder."
Eu amu vcs =3:wub:
nao sabia q ia fazer tanto sucesso, agora o limite de participantes sao infinitos!!!EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEso precisa dar um numero par
cara, vc fez mancada em nao deixar os novator participarem....
para mim qualquer um que se sinta capaz deve(pode) participar
agora, excluir os novatos eh mancada....
e quem esta participando, nao pode reclamar se receber uma fake, digamos, ruim. Pois participando de um amigo secreto, vc nao pode ser muito exigente.