linda historia vc teve com zelda, a minha foi parecida, mas com o final fantasy VII
vc aprendeu em ingles, eu praticamente decorei os kanjis de cada materia do final fantasy, pq eu comprei em japones...
um belo dia andano por uma banca de revistas eu achei a gamers book nº1, a melhor revista já feita sobre final fantasy vii, quem joga sabe... tempos depois eu comprei o em ingles e finalmente consegui passar da torre da shinra, pq lá é cheio de quebra-cabeças e em japones é foda o//
e eu entendo/falo ingles perfeitamente, isso de idioma eu acho q nao tem nada a ver, entendi a historia do jogo perfeitamente, coisa que poucos fizeram e até hoje são feitas imensas discussões sobre oq aconteceu realmente em final fantasy 7
depois de um tempo eu descobri ff6, baxei a rom e o emulador aqui em casa, mesma coisa: horas e horas jogando, procurando informações, etc, etc...
zelda foi o primeiro jogo a receber 10 na famitsu, ok, mas vai ver oq final fantasy representa atualmente cara... no ranking dos 100 melhores jogos da propria famitsu, zelda só aparece em 10º lugar, enquanto final fantasy aparece na 1ª, 2ª, 6ª e 8ª posiçoes, mas rankings nao sao tudo
nao to dizendo que zelda: ocarina of time nao é um bom jogo, se eu tivesse a chance eu jogaria, mas a SÉRIE Final Fantasy representa MUITO MAIS que a série Zelda, isso é fato e acho q vc tem q concordar comigo
mas tudo bem, vc curte zelda, eu curto final fantasy, cada um na sua e que sejamos felizes o//
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação