Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Demons em Goroma

Registro
    06-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demons em Goroma

Hoje em dia, todos sabemos que está muito mais barato caçar Demons. Basta levar uns 3 pallys e um elder druid que os própios loots comuns como Fire Axe, Giant Sword e Demon Dust pagam todos os custos da hunt.

Que legal! Então vamos caçar demon!!!!

Humm... Mais hoje vou ficar o dia todo no respaw... sorry!

Putz, mais um dia com meu time para demon hunt frustrado.

Mais eis que surge a indagação! Podemos ir em outro respaw! Porém, demon hell é para 100+. Opa, mais eis que surge: que tal Goroma?

Bom, depois de toda essa histórinha, queria saber se algum kina aqui do forum já blokou demon em goroma, e se blokou, como é? da pra caçar de boa? da pra lurar ou sempre vem + de 2 bichos?

Só não fui ainda por causa dos lags e kicks, mais assim que possivel pretendo ir e gostaria de saber das pessoas que já tiveram essa experiência pudesse acrescentar algo, pois acho que essa pode ser uma excelente opção para uma hunt de demon.

:thumb:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...e%20Temple.png
    "Templi omnivm hominum pacis abbas"

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, tem varios videos dos demon de garoma pelo tibiaBr so procurar dai da pra tirar uma base, eu so fui uma vez la.
    E no começo geralmente não vem mais de 1 demon,
    Mais pelo fundo, ta loco vioO ;/
    Foda que tem muitos fire elementais, dragon lords.

ps.
    Se você tiver precisando de pally me manda mensagem no tibia :riso::riso:
    Última edição por Bryantt; 28-09-2007 às 10:52.

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la se compença é longe, tem q passar por um monte de cults, la´pode vir mais de 2 demons fora que tem um monte de Fire elementals normais, tem dl, e nao tem um bom lugar de escape para os shooters a nao ser ali onde da o respaw de margaroth qu tem as escadas.
    Tenho amigos que foram la e n gostaramum até morreu na saida hahaha, melhor que vc faz mesmo é ir demon hell
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu caço em goroma...
    2 pally levle 70+ com power bolt e 1 druid level 60+

nunca tomei waste
    cada pally faz +- 110k/h

ps: deixa o dl no red, ele vai fugir pra longe e não dai respawn de outro

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    sei la se compença é longe, tem q passar por um monte de cults, la´pode vir mais de 2 demons fora que tem um monte de Fire elementals normais, tem dl, e nao tem um bom lugar de escape para os shooters a nao ser ali onde da o respaw de margaroth qu tem as escadas.
    Tenho amigos que foram la e n gostaramum até morreu na saida hahaha, melhor que vc faz mesmo é ir demon hell
    O problema de demon hell é para 100+, e esses meus amigos são lvl 60+/- e faço questão de caçar com eles (brohers ). Mais a ideia é lurar mesmo os demons pra perto da escada, andar com shootes de lvl médio pelos respaws é suicidio.

Casou eu vá mesmo nessa hunt, eu vou gravar e postar aqui pra ajudar quem eventualmente queira ir também.

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    eu caço em goroma...
    2 pally levle 70+ com power bolt e 1 druid level 60+

nunca tomei waste
    cada pally faz +- 110k/h

ps: deixa o dl no red, ele vai fugir pra longe e não dai respawn de outro
    Boaaa... gostei da dica, mais me fala, tipo, o esquema é lurar na escada mesmo?

@Sephiroth

Apesar de eu ter ja pronto o time, pod dxar, que vo te coloca na list de shooters, e tenta 55 e p bolt q ajuda mto .

Publicidade:

Última edição por Cavaleiro do Templo; 28-09-2007 às 11:47.

Registro
    15-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro do Templo Ver Post
    O problema de demon hell é para 100+, e esses meus amigos são lvl 60+/- e faço questão de caçar com eles (brohers ). Mais a ideia é lurar mesmo os demons pra perto da escada, andar com shootes de lvl médio pelos respaws é suicidio.

Casou eu vá mesmo nessa hunt, eu vou gravar e postar aqui pra ajudar quem eventualmente queira ir também.

Boaaa... gostei da dica, mais me fala, tipo, o esquema é lurar na escada mesmo?

@Sephiroth

Apesar de eu ter ja pronto o time, pod dxar, que vo te coloca na list de shooters, e tenta 55 e p bolt q ajuda mto .

Se vc quiser pode ir no single tem en edron e no double na escada de baxo...nao eh mto mas ja da pra brinca nos lv 60+

//Khensy

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por khensyblind Ver Post
    Se vc quiser pode ir no single tem en edron e no double na escada de baxo...nao eh mto mas ja da pra brinca nos lv 60+

//Khensy
    Sempre fui lá também, bem mais seguro. Mais o problema é que ultimamente ta mais disputado que o d-lair de edron... hehe

Registro
    03-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh sei la n troco meu demon hell por goroma nao hahaha
    qrendo ou nao.. Fe's dao um dano muito alto , podem quebrar seu shield qdo vc estiver blokando um demon, sendo assim, gastando mais sios
    Se vc pega um dia com bastante gente no server vc fica muito pouco tempo esperando demon alem de ser mais sussa, virou nos shooters ? simples sobe a escada.

Mas se v quiser diversão vai la, mas é meio chato chegar,
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o problema do demon hell é o level 100...

em goroma, tu leva qqr um e já era =)

Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyord Ver Post
    Ahhh sei la n troco meu demon hell por goroma nao hahaha
    qrendo ou nao.. Fe's dao um dano muito alto , podem quebrar seu shield qdo vc estiver blokando um demon, sendo assim, gastando mais sios
    Se vc pega um dia com bastante gente no server vc fica muito pouco tempo esperando demon alem de ser mais sussa, virou nos shooters ? simples sobe a escada.

Mas se v quiser diversão vai la, mas é meio chato chegar,
    Como o yaten disse, o que complica é a bendita porta de lvl... hehe

Pela diversão, o single até taria bom, e seria bem mais seguro, mais sempre tem gente e agora com next também.

Assim, vejo goroma como ultimo suspiro para matar uns demonzinhos. Pra chegar até acho tranquilo, pois estando com pallys, n tem o q se preocupar, eles matam os cults e eu soh bloko pra n sair lurando. O meu problema á la cara-a-cara com as crianças, por ser campo aberto, nunca se sabe quando terá uma surpresinha .

Publicidade:

Permissões de Postagem