Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 54

Tópico: Ghazbaran - Loot de Tenebra

Registro
    03-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho qse certeza q esses itens sao trocados por algo. Esse do orsha e do ghaz, e os dos bosses de poi.
    E qse mais certeza ainda q na quest das essence, que se ganha o nightmare/necromancer shield, q depois dele ainda precisa de 1500 essences xD Tem um player no meu server(pacera) q ja tem o nightmare shield, e só falta 300 essence para o proximo itens vamos ver oq é :>

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    meu flog: www.flogao.com.br/kyord

"O que é um peido quando ja se esta todo cagado"

http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...00/0/Kyord.png

Registro
    21-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Kyord, provavelmente tanto o brain do orsh como o hearth do morgaroth devem ser trocados por algo em algum npc...quem sabe pro rei de thais ou a rainha de carlin como prova de coragem...ou akele de kazz...nao acho que seja soh decoração...

Registro
    24-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cacau Of Samera Ver Post
    Concordo com o Kyord, provavelmente tanto o brain do orsh como o hearth do morgaroth devem ser trocados por algo em algum npc...quem sabe pro rei de thais ou a rainha de carlin como prova de coragem...ou akele de kazz...nao acho que seja soh decoração...
    tem uma certa lógica, mas o mais provável é que seja pro 3º addon, que ninguem sabe o que é, já que os itens de bosses alguns sao para addons, e esses nao tem nenhuma utilidade descoberta, pode ser o 3º addon que a cip deixe vazar algum spoil dele algum dia...
    Citação Postado originalmente por em Balera...
    4:31 Halyf [15]: vc me mato 14:31 Druid Poka Coisa [18]: e dai?

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oO
    eles são amantes
    q minitu

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que tá errado isso =p
    Mas tudo bem, quem sou eu pra dizer o que está certo e o que está errado?
    Só digo que no meu ponto de vista, assim como o Orshabaal dropa o seu cérebro, o Ghazbaran deveria dropar o seu coração e não o do Morgaroth. Se bem que o Orshabaal não tem nada a ver com eles, pois eles são do Triangle of Terror enquanto o Orsh é "apenas" o boss dos Demons.

Eu aposto 200k que o último bixo do Triangle of Terror vai ser igual a eles, só que verde e também vai dropar um hammer (club) raro.

Também não podemos descartar a hipótese de que o X drope o coração do Y, o Y drope o coração do Z e o Z drope o coração do X ou algo do gênero.

E é bem provável que, assim como o Ferumbras Hat, os seus corações sejam usados pra fazer algúm addon. Talvez até seja preciso do coração dos 3 juntos para se fazer o mesmo addon ou 1 para outfit e os outros dois, um para cada addon.

Publicidade:

Registro
    05-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ter várias hipóteses:

-Morgaroth é fêmea e Ghazbaran é seu amante.
    -Estes itens podem ser trocados por algo na Dream Challenger (igual citaram).
    -Pode ser tipo a história do Piratas do Caribe e o coração do Dave Jones (viajei legal )
    -Agora a minha hipótese é de que se você juntar vários "órgãos" de bosses fodões, você pode torcar por algo (pode ser).

Em todo caso gratz pelo loot.

Cya~
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoboMauu Ver Post
    Eu acho que tá errado isso =p
    Mas tudo bem, quem sou eu pra dizer o que está certo e o que está errado?
    Só digo que no meu ponto de vista, assim como o Orshabaal dropa o seu cérebro, o Ghazbaran deveria dropar o seu coração e não o do Morgaroth. Se bem que o Orshabaal não tem nada a ver com eles, pois eles são do Triangle of Terror enquanto o Orsh é "apenas" o boss dos Demons.

Eu aposto 200k que o último bixo do Triangle of Terror vai ser igual a eles, só que verde e também vai dropar um hammer (club) raro.

Também não podemos descartar a hipótese de que o X drope o coração do Y, o Y drope o coração do Z e o Z drope o coração do X ou algo do gênero.

E é bem provável que, assim como o Ferumbras Hat, os seus corações sejam usados pra fazer algúm addon. Talvez até seja preciso do coração dos 3 juntos para se fazer o mesmo addon ou 1 para outfit e os outros dois, um para cada addon.
    Realmente o que você disse poder ter razão, que seria mais ou menos o que o Impurity falou na página anterior. Todos teriam um pacto... Mas acredito eu que não terá addon 3, não tem o que colocar...

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria algum item desse :rolleyes:

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoboMauu Ver Post
    Quem disse que ele (Zoralurk, o 3º BOSS do Triangle) ia ser ver pela primeira vez fui EU. Olha aqui. LOOOOOOOL
    Vou querer 40% do que você ganhar.

@TOPIC
    Um dos itens raros que acho que o Ghazbaran dropa, é a linda SoV e, um pouco menos provável, uma Demon Armor.

FUI

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente estranho o morga heart cair no ghaz
    e ainda vao vir outros itens raros talvez q jah existam ou q nunca vimos (tipo demonbone)
    dmeonbone deve ser loot comum dos ghaz

Publicidade:

Permissões de Postagem