Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."~Voltaire~
O Castlevania - SOTN é um dos melhores, o dawn of sorrow acho que já roda no emulador No$Gba novo, acho q com a frame lenta + jogavel, eu tenho um DS por isso já zerei ele.
http://www.mininova.org/tor/243537
só baixar o torrent ae
@juns
castlevania é moh da hora... unico problema é depois que você consegue a Crissaegrim não tem mais inimigos a altura o//
zelda nem é tão antigo, o primeiro zelda foi lançado em 86, o primeiro ff em 87, ou seja, elas por elas... e eu nao entendi oq vc quis dizer com a 'primeira versao de 64', em 91 mal existia videogames: zelda só foi ganhar uma versao 3d descente em 98, no adorado nintendo 64 (enquanto ff7 foi lançado em 97, em plataforma já 3d e com cenas em cg bem bacanas)
que legal que zelda tem os gráficos bons, mas desde quando gráfico é tudo oq importa? olha o nome do jogo que tá no topo da página do teu navegador :/
sem falar q poxa, ff12 arrebenta com os gráfico de qualquer zelda, mas sem me contradizer, torno a afirmar que gráfico não é tudo
já joguei zelda: a link to the past e nao achei graça nenhuma, talvez pq nao tenha sido o melhor zelda q teve, mas realmente nao tive vontade de procurar outro pra testar (vide Ocarina of Time, afinal, jogador de Zelda num fala um 'A' sem antes pronunciar o nome desse jogo...) já final fantasy prendia os jogadores desde o final fantasy V, e foi sucesso atrás de sucesso: depois veio o VI, o VII que arrebentou em vendas e é O MELHOR RPG JÁ FEITO, o VIII que não foi grandes coisa mas ainda assim é bacaninha, o X, X-2, por ai vai
acho q zelda q nao chega nem aos pés de final fantasy :/
e sim, chrono trigger é bom o///
Concordo com você em partes, acho que o Zelda não supera a toda a saga de Final Fantasy mas também é um bom jogo. Só faltou falar do FF IX um dos poucos que eu joguei pra valer. O ruim do Zelda é que depois de um tempo jogando começa a fica monotono ja nos FF a história muda totalmente do principio ao fim.
"O que não me mata me fortalece"
F.N.
Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;
IV - é livre a manifestação do pensamento
em questão de FF prefiro os classicos
FF5 e FF6
graficos e sons são bons
mais a historia dos 2 citados eh maior

Lá vou eu..cara...essa briga zelda vs FF sempre vai existir..e eu acho q quem sai ganhando somos nós!
Agora...vc tem q entender o nosso ponto de vista..Zelda Ocarina Of Time ganhou TODOS os prêmios que disputou..inclusive contra FF...foi o primeiro jogo da HISTÓRIA a ganhar nota máxima na revista de games mais fodonica e critica do japão(Famitsu)..Foi o jogo que marcou a infância de 112% das pessoas que tiveram 1 N64
FF é bom?É...eu amo FF...zerei o tactics e o tactics advance...cheguei bemmm longe no X e no VIII,e também no VII que é um EXCELENTE jogo,mas que não marcou minha vida como zelda fez..cara..eu aprendi a falar inglês graças a zelda,eu aprendi a ter mais coordenação graças a zelda..eu aprendi que é mentira quando dizem que ficar 12 horas na frente de 1 TV jogando faz mal!
E mais uma coisa...Se vc nunca jogou..nem Ocarina of time...majora's mask,Twilight Princess ou a link to the past ATÉ O FINAL ENTENDENDO TUDO EM INGLÊS vc não pdoe falar NADA sobre zelda...
Meu primeiro Owned Registrado \o/Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png