Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 86

Tópico: Melhor RPG (Tático, turnos, Action, You Name It!)

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    joga o symphony of the night

não tem tantas magias, mas a quantidade de armas, armaduras, elmos, capas, etc é impressionante

e o personagem principal é o Alucard x.x
    pra qual console?

os q o cara ali em cima falou eu nunca joguei, mas são para DS =//
    eu nao tenho emulador de DS, nem sei se existe >.<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Que Deus proteja-me de meus amigos, dos inimigos cuido eu."
    ~Voltaire~

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pos Mortem Ver Post
    pra qual console?

os q o cara ali em cima falou eu nunca joguei, mas são para DS =//
    eu nao tenho emulador de DS, nem sei se existe >.<
    playstation one, ou psx, como preferir...

Registro
    27-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

playstation one, ou psx, como preferir...

vc tem o torrent do iso, ou entao o site pra baxar 1 iso desse ai q vc falo?

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Filaz Ver Post
    se vc ainda tiver salvo ele no memory card diz ai até que orb vc ja pegou e em que parte +/- vc lembra ter chegado
    talvez eu possa refrescar sua memoria indicando com quem vc deve falar ou algo a fazer (se eu lembrar pq faz mais de ano:eek: )
    acredito eu que vc empacou na parte da fada que te da oxygen pra vc mergulhar na dungeon na busca pela orb da água

foi unica vez q empaquei naquele jogo
    no FF1, eu lembro que eu ja tinha evoluido os meus 4 characters pra segunda vocação.
    Eu lembro que eu tenho aquele navio que voa.
    Eu lembro que ja catei 3 ou 4 diamantes que precisa pegar..
    Meus Chars devem ta lvl 40~50 por ae.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Castlevania - SOTN é um dos melhores, o dawn of sorrow acho que já roda no emulador No$Gba novo, acho q com a frame lenta + jogavel, eu tenho um DS por isso já zerei ele.

Publicidade:

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    vc tem o torrent do iso, ou entao o site pra baxar 1 iso desse ai q vc falo?
    http://www.mininova.org/tor/243537
    só baixar o torrent ae

@juns
    castlevania é moh da hora... unico problema é depois que você consegue a Crissaegrim não tem mais inimigos a altura o//

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Twilight Legend Ver Post
    Zelda realmente é omelhor jogo de todos, essas merdas de FF não chegam nem à altura dele.

Quanto a gráficos, acho que não tem o que discutir pois os ultimos final fantasy são um pouco atuais e já zelda é realmente antigo.

A primeria versão de 64 é de 91 e os gráficos eram os melhores da época, não tinha jogo que batia...

Sem contar que a história é fudida, o jogo não cansa, a trilha sonora é boa e etc...

Otro jogo fudido é Chrono Trigger, quem nunca jogou tem que jogar \o/
    zelda nem é tão antigo, o primeiro zelda foi lançado em 86, o primeiro ff em 87, ou seja, elas por elas... e eu nao entendi oq vc quis dizer com a 'primeira versao de 64', em 91 mal existia videogames: zelda só foi ganhar uma versao 3d descente em 98, no adorado nintendo 64 (enquanto ff7 foi lançado em 97, em plataforma já 3d e com cenas em cg bem bacanas )

que legal que zelda tem os gráficos bons, mas desde quando gráfico é tudo oq importa? olha o nome do jogo que tá no topo da página do teu navegador :/

sem falar q poxa, ff12 arrebenta com os gráfico de qualquer zelda, mas sem me contradizer, torno a afirmar que gráfico não é tudo

já joguei zelda: a link to the past e nao achei graça nenhuma, talvez pq nao tenha sido o melhor zelda q teve, mas realmente nao tive vontade de procurar outro pra testar (vide Ocarina of Time, afinal, jogador de Zelda num fala um 'A' sem antes pronunciar o nome desse jogo...) já final fantasy prendia os jogadores desde o final fantasy V, e foi sucesso atrás de sucesso: depois veio o VI, o VII que arrebentou em vendas e é O MELHOR RPG JÁ FEITO, o VIII que não foi grandes coisa mas ainda assim é bacaninha, o X, X-2, por ai vai

acho q zelda q nao chega nem aos pés de final fantasy :/

e sim, chrono trigger é bom o///

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

zelda nem é tão antigo, o primeiro zelda foi lançado em 86, o primeiro ff em 87, ou seja, elas por elas... e eu nao entendi oq vc quis dizer com a 'primeira versao de 64', em 91 mal existia videogames: zelda só foi ganhar uma versao 3d descente em 98, no adorado nintendo 64 (enquanto ff7 foi lançado em 97, em plataforma já 3d e com cenas em cg bem bacanas )

que legal que zelda tem os gráficos bons, mas desde quando gráfico é tudo oq importa? olha o nome do jogo que tá no topo da página do teu navegador :/

sem falar q poxa, ff12 arrebenta com os gráfico de qualquer zelda, mas sem me contradizer, torno a afirmar que gráfico não é tudo

já joguei zelda: a link to the past e nao achei graça nenhuma, talvez pq nao tenha sido o melhor zelda q teve, mas realmente nao tive vontade de procurar outro pra testar (vide Ocarina of Time, afinal, jogador de Zelda num fala um 'A' sem antes pronunciar o nome desse jogo...) já final fantasy prendia os jogadores desde o final fantasy V, e foi sucesso atrás de sucesso: depois veio o VI, o VII que arrebentou em vendas e é O MELHOR RPG JÁ FEITO, o VIII que não foi grandes coisa mas ainda assim é bacaninha, o X, X-2, por ai vai

Concordo com você em partes, acho que o Zelda não supera a toda a saga de Final Fantasy mas também é um bom jogo. Só faltou falar do FF IX um dos poucos que eu joguei pra valer. O ruim do Zelda é que depois de um tempo jogando começa a fica monotono ja nos FF a história muda totalmente do principio ao fim.
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em questão de FF prefiro os classicos
    FF5 e FF6
    graficos e sons são bons
    mais a historia dos 2 citados eh maior

Registro
    21-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lá vou eu..cara...essa briga zelda vs FF sempre vai existir..e eu acho q quem sai ganhando somos nós!

Agora...vc tem q entender o nosso ponto de vista..Zelda Ocarina Of Time ganhou TODOS os prêmios que disputou..inclusive contra FF...foi o primeiro jogo da HISTÓRIA a ganhar nota máxima na revista de games mais fodonica e critica do japão(Famitsu)..Foi o jogo que marcou a infância de 112% das pessoas que tiveram 1 N64

FF é bom?É...eu amo FF...zerei o tactics e o tactics advance...cheguei bemmm longe no X e no VIII,e também no VII que é um EXCELENTE jogo,mas que não marcou minha vida como zelda fez..cara..eu aprendi a falar inglês graças a zelda,eu aprendi a ter mais coordenação graças a zelda..eu aprendi que é mentira quando dizem que ficar 12 horas na frente de 1 TV jogando faz mal!

E mais uma coisa...Se vc nunca jogou..nem Ocarina of time...majora's mask,Twilight Princess ou a link to the past ATÉ O FINAL ENTENDENDO TUDO EM INGLÊS vc não pdoe falar NADA sobre zelda...

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Enquanto isso no Msn
    21:28 Gabs'Nelki [13]: tem namo no tibia?
    21:28 Bigleo [64]: n

As minas naum resistem ao big mesmo ^.-

Eu:Nerd

Ele:Sim Sim!
    Meu primeiro Owned Registrado \o/

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...in%20Sario.png

Permissões de Postagem