Curtir Curtir:  0
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 231

Tópico: Concurso 94 - Mostre-nos a bagunça onde você joga

Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

CHar: Krakty

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:riso:meu pc de omde eu jogo tibia como ele sempre foi n coloquei nada ae em cima

Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
    Char:Bom Kblo
    Última edição por Bom Kblo; 27-09-2007 às 13:05.

Registro
    10-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Heh-he meu lindo quarto \o/

XD obra prima! Foto do meu quarto hehe

No papel pendurado tem escrito a mensagenzinha mas acho que nem da pra ler... well entao provei que era meu msm com o tibia aberto , mais qualquer coisa... podem pedir pra eu postar uma foto minha do lado da joaquina... quer dizer... do lado do meu computador ^^'

Ta ai:

http://img511.imageshack.us/img511/5...agem007px3.jpg

Meu computador em estado normal xDD

MInha cadeira com meu teclado emciam pra variar

A bunda Jeans (meu travisseiro) tapando o pedaçod a cortina que falta xDD

Meu almoço de duas horas atras ao lado da minha refeiçao favorita... meias

Meu ventilador com uma cueca na cabeça, meu boné e com meu aparelho movel pendurado.

Meu tenis do aldo da impressora

A caixa de leite (aconselho comer com meias... yummm)

Uma caixa de sucrilhos vazia... Pra que sucrilhos se eu tenho meias?? e ainda mais usadas!

alguns livros de apoio pro meu monitor eh claro se não ele cai XD

um enlatado com uma faca emcima (essa aprte nem dava pra ver direito)

Há.... e muito mais cansei de escrever xDD hora de arrumar isso T.T

NÃÃÃÃÃÃ... yummm meias!

espero que tenham gostado! Feliz Niver TIBIABR!!

Char: Sorcerer Snow Flakes

EDITED PQ O LINK TAVA QUEBRADO
    Última edição por sucrilhoss; 27-09-2007 às 13:08.

Registro
    21-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Anphux Ver Post
    Como descobrir um quarto fake ou não:

Bom, vejo que muita gente tem brigado em função de acusar uns aos outros de terem “montado” seus quartos, eu pensei nas possíveis maneiras de descobrir detalhes que possam identificar e classificar tais ações.

A razão principal que leva um quarto a ficar bagunçado é o comodismo.

È a preguiça ou a preça de jogar por exemplo a roupa suja no seu devido lugar. Logo, o ultimo lugar que um preguiçoso ou apreçado colocaria um tenis seria em cima de um computador, o tempo que ele leva para equilibrà-lo já não se pode crer que preguiça o moveu pra tal, que é muito mais fácil guarda-lo no seu lugar, talvez vontade de fazer arte, logo não condiz com quartos desarrumados.

Esse do tenis é um exemplo, eu falo isso porque convivo diariamente com colegas “sem-mãe” e que estão sempre apressados.

Outra coisa, nada fica tanto tempo equilibrado em cima de uma mesa, ainda mais camisetas, papel-higiênico ou até um lixeiro. Geralmente são papéis, canetas, comidas e outros obejtos de alcance das mãos.

É importante entender que não estou tentando criar “regras” para avaliação de fakes, mas desmitificar possíveis estratégias de pilantrinhas.
    Algumas coisas eu concordo mais o maximo que eu coloquei foi o papel do tibia pq esta até agora minhas tranqueiras aqui em cima a diferença é que agora minha namorada colocou 2 brincos dela na mesa e um saco de salgadinho de cebola e meu papel de ranho que eu usei que estava no monitor esta do lado do salgadinhu, a e presente da namorada sempre ficou ali meu ursinho a ta e lembrando o musk qu eeu ganhei da avon dela ta na mesinha tbn minha mãe aina falou pq vc nao arruma este quarto meu pai veio me xingar aqui falando que ja esta a mó cara zuado se quiser só colar aqui em sampa se vem conhecer meu quarto e aproveita e ve o chão tbn que não tirei xeio de caixas e cds jogados pq faço copias de cd dvd e revistas de games e minhas 2 camas tortas e lembrando que muitos extrapolou no limite das fotos no tamanho peso e não escreveu o que divia.
    Sem mais...
    Te Amo muito Danizinhaaa !!!
    :wub:

2Anos e 3Meses de Namoro no dia 25/09/2007 Nós eh de Mais neh AMor =D

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pessoas que não asceitão ser superados

Se eu tivesse a criatividade para montar uma bagunça em meu quarto, logico q colocaria a foto de meu quarto bagunçado.
    Pelo q percebi pessoas nao aceitao a criatividade de outros e tem q postar criticando, aki e um lugar para c postar a foto somente, e a decisão de qual foto é melhor e do admin, mas como varias pessoas estão aki fazendo comentarios invejosos... vim aki fala minha opnião tbm, por exemplo faker ou nao q graça tem uma pessoas posta a foto de seu quarto... a pessoas que tem um quarto mais bonito pq obviamente tem mais grana iria ganhar, a pessoas q tem um quarto modesto intão obiviamente para essa pessoa ter uma chance de ganhar ela tem q ser criativa, usar a imaginação criar uma foto bem bolada para ter mais chaces, intão algumas pessoas vendo que existem fotos melhores q a deles e que outras pessoas forão mais criativos eles vem apelar tentando botar regras e citando criticas ate de como e feito a apuração de um concurso, pessoas que não asceitão perde nao tem dificuldades somente ne jogos, mas tambem na formação de sua vida, e tambem nao vi escrito nas regras q nao era valido bagunçar o seu quarto para ficar interessante, cada um competi e tenta fazer o melhor q pode intão sejão criativos e não
    tentem ganhar com pressões e sim com a sua foto e bem bolada.
    Não estou aki somente para defender e acusar mas para min não devemos vim aki postar nossas opniões pois quem ira descedir qual foto ficou melhor, sera o admin, a descisão cabera somente a eles intão postem suas fotos e nomes de seus chares pois aki e lugar somente para isso, estou aki falando tbm, sim estou errado devia postar em outra lugar, mas a pessoas querendo se julgarem superiores e sou copletamente contra intao... ADMINS Fassão a melhor escolha isso a cabe a vocês descedir.

Publicidade:

Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Bodefedu

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pirralho Huns

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Xall Toyu
    Menera | Elite Knight
    01:31 Sir Whox [44]: era maneiro
    01:31 Sir Whox [44]: quando minha mãe jogava tibia
    01:31 Sir Whox [44]: ela me dava 500gps
    01:31 Sir Whox [44]: pra lava a louça do almoço
    01:31 Sir Whox [44]: e 1k pra lavar o carro
    01:31 Sir Whox [44]: aqueles pratos nunca foram tão limpos
    01:31 Tiago Divino [27]: uashuahsuhsauhasuhsau

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda é jogar tomando cagada de passarinho na cabeça, mais acostuma...

lord demos eternia

(editei pq botei a imagem sem linkar)

Registro
    29-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD MInha BagunÇaaa Tah Aew F*** Jogar ai mas Fazer Oq neh ^^

Publicidade:

Permissões de Postagem