Curtir Curtir:  0
Página 14 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 231

Tópico: Concurso 94 - Mostre-nos a bagunça onde você joga

Registro
    26-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

[IMG][/IMG]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por William Alex; 26-09-2007 às 22:10.

Registro
    25-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Lord Milian

Abraços!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quero ganhar uma premium account do TibiaBR.com
    Char: Tal Rein

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arquimago

Editei por que não sei se a imagem está aparecendo!
    Bilay...
    Boa sorte a todos!
    Última edição por DouglasR; 26-09-2007 às 22:45.

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Char: Lifittry

Publicidade:

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como descobrir um quarto fake ou não:

Bom, vejo que muita gente tem brigado em função de acusar uns aos outros de terem “montado” seus quartos, eu pensei nas possíveis maneiras de descobrir detalhes que possam identificar e classificar tais ações.

A razão principal que leva um quarto a ficar bagunçado é o comodismo.

È a preguiça ou a preça de jogar por exemplo a roupa suja no seu devido lugar. Logo, o ultimo lugar que um preguiçoso ou apreçado colocaria um tenis seria em cima de um computador, o tempo que ele leva para equilibrà-lo já não se pode crer que preguiça o moveu pra tal, que é muito mais fácil guarda-lo no seu lugar, talvez vontade de fazer arte, logo não condiz com quartos desarrumados.

Esse do tenis é um exemplo, eu falo isso porque convivo diariamente com colegas “sem-mãe” e que estão sempre apressados.

Outra coisa, nada fica tanto tempo equilibrado em cima de uma mesa, ainda mais camisetas, papel-higiênico ou até um lixeiro. Geralmente são papéis, canetas, comidas e outros obejtos de alcance das mãos.

É importante entender que não estou tentando criar “regras” para avaliação de fakes, mas desmitificar possíveis estratégias de pilantrinhas.

Registro
    18-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre fakes..
    no meu geralmente tem web cam insenso contas do provedor que eu nao pago papel de bis prato de comida e copos.
    uins 3 que da pra mim ver sem chegar para o lado.
    varios cabos do computador pent microfone extrato de banco cartoes Identidade CPF web Camcartao telfonico cds sem capa.
    poeira caixinha do insenso umas pedras coloridas ( presente da namorada ) cada cor de um signo na verdade apenas 2.
    uma lixa de unha.
    canetas grafites
    remedio para dor de cabeça para dor de garganta um ta ateh vazio.uma lapiseira estragada1 fosforo ( sim eu faço minha comida )
    uma tampa do tody ( que eu nem sei onde ta o tody )
    anotacoes em papel caderno da escola. 1 rexona. 1 perfume. caixinha de som... cabos de rede reserva. a tampa da gabinete. a capinha do encaixe femea do telefone. 2 palitos de sorvete.
    caraio mano mew quarto tem mta merda mew.
    orra.

mais isso de colocar camisa em cima de cpu tenis acha q vo faze isso..

Banido Avatar de Mago da Morte
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A questão não é acusar e sim apurar possiveis montagens porque tem fotos ai que esta na cara que é montagem feita no quarto e tiraram a foto, porq

Banido Avatar de Mago da Morte
    Registro
    31-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Á questão não é acusar ou deixar de acusar e sim apurar possiveis montagens feitas no quarto ou mesa do pc para poder tirar a tal foto, tem imagens ai que esta na cara que foi tudo colocado ali para parecer bagunça ou seja na minha opinião quando admin disse "bagunça" eu acho que ele estava apenas fazendo um comentario e nao necessariamente que vai premiar uma zona de onde jogadores ficam, o meu é super arrumado nao tem nada fora do lugar fios soltos ou outras coisas que nao diz repeito nenhum ao pc ou a sala onde ele esta, fome vai na cozinha, roupa no seu devido lugar e ainda vejo um cidadão dizendo que colocou garrafa e lata para prender o dissipador do cooler (MEU DEUS) custa por volta de 20 reais. Isso é relaxo nas ultimas consequencias ou porco mesmo.

Finalizando: Estes concursos são observados por algum auditor? sempre tive esta duvida porque segunda leis federais todo concurso que envolva $ tem que ser apurado e fiscalizado por um auditor fiscal e o não cumprimento dessa portaria ocasiona multa e cancelamento do concurso ou sorteio em questão>

Obs. Tela salva para efeito de provas, porque uma minha reclamação simplesmente sumiu. essa nao vai não!!!!!
    Última edição por Mago da Morte; 27-09-2007 às 10:43.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão isso

isso aê bom topico

Publicidade:

Última edição por Hunter Lucas; 27-09-2007 às 10:53. Razão: mudar

Permissões de Postagem