Curtir Curtir:  0
Página 23 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 13212223
Resultados 221 a 230 de 230

Tópico: CANSEI!!!!! KINAS LEIAM!!!

Registro
    13-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A parada não é o knight/palla que tá desvalorizado. São os sorcs e druid que tão forte demais, principalmente com os rods/wands que tem dano fixo. ;\
    Concordo plenamente cara. E outra coisa sao as Hotckeys, os magos nunca erram sd e desse jeito eh bem dificil do knight matar um...pq pode morrer antes. Os magos podem sincronizar suas sd facilmente com as Hotckeys coisa que antes n podia fazer!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff como tem gente que pode falar que kina é baum?
    Um lv 100 mage vai para dragon lair e ganha 10x mais exp, danos lindos e não tem waste...
    Já um kina fica 10 min para matar um dragon, dando hit's ridículos.

Sorc é de longe melhor, rusha lv muito rápido, kina não faz nem 1/3 do que sorc faz, além de que kina vai ficar treinando que nem um retardado centenas de horas treinando e vai pegar mó poco de exp, chega nem aos pés de um sorc.

Mage lv 100 tira 190 com 20 de mana...Sorc lv 200 tira 290 com 20 de mana...Lol?O que é 20 de mana para um sorc?Nada, falar que isso não é overpower tem que ser muito burro, kina tem resistência, mas não faz porr* nenhuma, kina vai avançando lv e nã é beneficiado em quase nada, já mage fica bombadão.

Quando mage quer upar ele simplesmente compra centenas de mf's ou sd's e vai rushar e pega 10kk de exp num dia. eeeeeee
    Kina, já não é bem assim, vai ter que se contentar com 100k/h no
    máximo....E provavelmente nunca vai passar de 3kk de exp num dia, ou muito raramente...

Só por que kinas tem resistência não significa que eles não possam pegar a exp aproximadamente igual a de um sorc...Kina nunca vai ser tão forte quanto um sorc, mas a vantagem do kina não cobre a vantagem do mage...Ou seja a ressistência dos kinas não cobem a vantagem de um mage ter grande poder.

Cara eu duvido que vc falaria isso se n tivessem wands e hotckeys...

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

É...esse negócio de dano fixo das rods e wands acabou valorizando demias os mages.....e também não gostei desses tipos de hotkeys.....pois assim fica muito fácil o jogo.....mas tbm acho que essa demora de skills pra num dar em nada é desaforo também....
    Imagem na assinatura com tamanho superior a 200kb

The best music 4ever :528:

Hail Tibia 3D :biglaugh:

hehe, hail Chuck Norris

husahushua daora

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por O Kra Sorcerer
    Aff como tem gente que pode falar que kina é baum?
    Um lv 100 mage vai para dragon lair e ganha 10x mais exp, danos lindos e não tem waste...
    Já um kina fica 10 min para matar um dragon, dando hit's ridículos.

Sorc é de longe melhor, rusha lv muito rápido, kina não faz nem 1/3 do que sorc faz, além de que kina vai ficar treinando que nem um retardado centenas de horas treinando e vai pegar mó poco de exp, chega nem aos pés de um sorc.

Mage lv 100 tira 190 com 20 de mana...Sorc lv 200 tira 290 com 20 de mana...Lol?O que é 20 de mana para um sorc?Nada, falar que isso não é overpower tem que ser muito burro, kina tem resistência, mas não faz porr* nenhuma, kina vai avançando lv e nã é beneficiado em quase nada, já mage fica bombadão.

Quando mage quer upar ele simplesmente compra centenas de mf's ou sd's e vai rushar e pega 10kk de exp num dia. eeeeeee
    Kina, já não é bem assim, vai ter que se contentar com 100k/h no
    máximo....E provavelmente nunca vai passar de 3kk de exp num dia, ou muito raramente...

Só por que kinas tem resistência não significa que eles não possam pegar a exp aproximadamente igual a de um sorc...Kina nunca vai ser tão forte quanto um sorc, mas a vantagem do kina não cobre a vantagem do mage...Ou seja a ressistência dos kinas não cobem a vantagem de um mage ter grande poder.

é...tu fala q o melhor pra upar é o sorcerer...mas qm é o top xp?0o

vc é sorcerer e deve ter ficado na situação de num ir rushar pq num tinha dinheiro!os mages q upam bem quase sempres tão pobres, ao contrario dos kinas q é um pouco + dificil de upar eles são beem ricos por suas hunts saírem baratas!

mtos falam q as vocações tão "desequilibradas", eu acho q não!no pvp tá bem disputado, já pra jogar com o char no dia-a-dia, o q tem a vida + dura é realmente o pally!Mas como esse problema a cip enfrenta desde q colocou a spear pra quebrar, espero q a cip esteja providenciando algo pros pallys nos próximos updates...

mas cada um joga melhor com certa vocação, não adianta dizer q umas são apelonas e outras uma merda.Por ser um MMORPG, a variedade das vocações tão aí pra isso.
    um tempo vc interpreta um sorcerer fodão q é o melhor em quase tds os aspectos(eu não, mas mta gente tem falado isso no forum), outra hora vc interpreta um pally, com suas dificuldades em catar as pesadas spears, passar um tempão treinando com elas quebrando e dpois poder se orgulhar em dizer o lvl q conseguiu chegar com ele, simplismente pelo prazer de jogar RPG!xD

Banido
    Registro
    05-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara sinceramente eu axo kina a melhor voc..com kina vc nem tem mt gasto nas hunt e pega bem + grana q sorc..ta certo q sorc faz bem + exp e talz + eu so lvl 62 e faço + exp q meu amigo sorc no msm lvl q eu..
    Pode ser q kina n tira hits altos(as veses tira) + é dificil deita, e bloka bixos uq resulta em ekips e grana..
    Vc ja viu videos de lvl 200+ deitando pra traps?
    o Taifun n duro 1s qnd foram em cima dele ..engraçado q o top do tibia é kina neh... se sorc fosse taum fodasticows assim pq o cachero,taifun n cata o Eo..pode ser q taum perto + o Eo nem ta upando..
    e foi como o cara ali disse..vai upa q vc ganha + força e talz ai vc vai percebe q kina´n é taum ruim assim

PS: tem mt diferença nos hits do skill 80/80 pro 90/90
    flw aew cara boa sorte

Publicidade:

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sery Palooka
    Cara sinceramente eu axo kina a melhor voc..com kina vc nem tem mt gasto nas hunt e pega bem + grana q sorc..ta certo q sorc faz bem + exp e talz + eu so lvl 62 e faço + exp q meu amigo sorc no msm lvl q eu..
    Pode ser q kina n tira hits altos(as veses tira) + é dificil deita, e bloka bixos uq resulta em ekips e grana..
    Vc ja viu videos de lvl 200+ deitando pra traps?
    o Taifun n duro 1s qnd foram em cima dele ..engraçado q o top do tibia é kina neh... se sorc fosse taum fodasticows assim pq o cachero,taifun n cata o Eo..pode ser q taum perto + o Eo nem ta upando..
    e foi como o cara ali disse..vai upa q vc ganha + força e talz ai vc vai percebe q kina´n é taum ruim assim

PS: tem mt diferença nos hits do skill 80/80 pro 90/90
    flw aew cara boa sorte
    Quando taifun apareceu eternal jah era top e ta ae lv 290 + nem upa + deve ter percebido que ser top nao eh + seu objetivo e esteja fazendo outra coisa alem da war e mateus tah ae upando que nem doido... quem segura o homi? E taifun nao morreu tao rapido assim...

Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Caramba, revivendo esse topico.
    Tanto tempo.
    Agora mudou.
    Quem reclama são os Mages.
    Yours,
    Fliker.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra kina é uma profissao de estabilidade,tira seus hits medios usa suas explosions ou hmms..
    E tem resistencia...Já sorcerer temque correr em algumas caçadas e não se esqueça que uma bp de sd eh cara!
    Mas se não esta realmente satifeito com os kinas azar né "/
    cria um sorcerer

Living the lifestyle

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão VTNC

VAI TOMA NO CU NOOB FIO DUMA VADIA
    QQ C QEH AGORA?
    EXORI GRAN MAS MEGA MEU CU ARDE VAI SE FODE VIS?
    TOMA NO CU KINA FDP
    N SE FAS MAIS KINA COMO ANTIGAMENTE ¬¬
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: eu ti conheço?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: :p
    00:16 Jonny'Ruh [87]: n
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: ath
    00:16 Jonny'Ruh [87]: mas podia conhecer neh gatinho
    00:16 Jonny'Ruh [87]: que tc comigo?
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: lool
    00:16 Jonny'Ruh [87]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    00:16 Merlin neto do Koizeio [40]: snig

19:56 Dudu Angel [9]: vc q eh dono daki??
    19:56 Merlin neto do Koizeio [30]: daki aonde?
    19:56 Dudu Angel [9]: desse mundo?
    19:57 Merlin neto do Koizeio [30]: LOL?
    19:57 Dudu Angel [9]: o pedro q falo

http://userbar.tibiabr.com/userbar/7.../Epicranio.png

http://i198.photobucket.com/albums/a...nascimento.gif

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ferumbraz Ver Post
    VAI TOMA NO CU NOOB FIO DUMA VADIA
    QQ C QEH AGORA?
    EXORI GRAN MAS MEGA MEU CU ARDE VAI SE FODE VIS?
    TOMA NO CU KINA FDP
    N SE FAS MAIS KINA COMO ANTIGAMENTE ¬¬
    Calma ae! Antes de colocar a língua para fora veja a data dos posts...

Reviveram o tópico apenas para mostrar que os knights não ficaram quietos quando os magos tinham grande vantagem nos danos. É sempre bom lembrar a história para evitar que ocorra os mesmos erros. Será que a CiP vê isso?

Publicidade:

Permissões de Postagem