Curtir Curtir:  0
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 56 de 56

Tópico: Narguile

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ethernal'Guardian Ver Post
    Vi em alguma matéria falando que isso é mais prejudicial a saúde do que o próprio cigarro de tabaco.
    Não, nunca fumei isso não Oo
    Da algum tipo de "alucinação".. sei lá?
    nao nao
    eh suave, nao faz mal nenhum
    mas se tu exagerar que nem eu fiz num dia, fumei 3 fumos seguidos dai fikei com MTA dor de cabeça
    mas dai so fui durmi q ja tava normal

@serket
    concordo cum vc
    ja vi um monte de posts desse cara e COM CERTEZA minha ideias nao batem com a dele

ae serket, peloe jeito tu fuma neh?
    tu ja fumo gudan?
    nao gosto do cigarro por causa do gosto e do cheiro, mas gudan o gostinho eh bom e nao tem chero
    tu curte?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Na moral, eu posso ser sincero? Obrigado. Eu acho que vc tem 20 anos e é virgem, nunca saau de casa, nunca bebeu 1 copo de cerveja, nunca se divertiu com os amigos numa mesa de uma choperia...

A fumaça que faz mal, é a que contém NICOTINA,coisa que o NArguile não tem. Narguile é mais saudável que os 2 litros de Coca que vc bebe por dia jogando Tibia...

Narguile é totalmente sem graça e sem higiene, um Marlboro Black é bem mais divertido...
    O assunto do tópico não é sobre a vida pessoal de nenhum usuario, desviar-se do assunto do tópico é flood, fora que esse desvio foi com a intenção de tentar ofender(embora sem sucesso ). Logo eu respondo: não.

Mas para encerrar qualquer mal entendido eu respondo: levo uma vida saudavel e vivo feliz e plenamente, o dia que eu precissar de um vicio prejudicial para a saude para me divertir eu prefiro morrer. :10:
    Fora que é errado essa associação de cerveja=diversão, o que é divertido é levar uma vida sem vicios, pois vocÊ aproveita a mesma sem alterar sua personalidade. Quem gosta do jeito que sou, otimo, quem não gosta eu não me importo, diferente de uns que querem ser amados por todos chegando ao ponto de alterar sua personalidade por via de produtos prejudiciais a saude como o alcool, por exemplo, so para conseguir agradar o maior numero de gente possivel :rolleyes:

E fumaça faz mal a saude sim. Um pulmão de uma pessoa que não fuma nada, mas vive numa capital, é bem mais acinzentado que um pulmão de alguem que vive no interior. E que eu saiba a fumaça da cidade não possue nicotina, mas é tão prejudicial quanto o cigarro, por causa da exposição continua(uma pessoa que vive na cidade grande precissa respirar:rolleyes: ).

Considerando que uma pessoa que vive numa capital e ainda poe fumaça para dentro do corpo, o pulmão da mesma ficara bem mais afetado.

mestre do yellow{so bebo refrigerante socialmente, eu prefiro 1000x beber suco natural, daqueles de caixa, que alem de ter um sabor melhor são bem mais caros}
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serket Ver Post
    Na moral, eu posso ser sincero? Obrigado. Eu acho que vc tem 20 anos e é virgem, nunca saau de casa, nunca bebeu 1 copo de cerveja, nunca se divertiu com os amigos numa mesa de uma choperia...

A fumaça que faz mal, é a que contém NICOTINA,coisa que o NArguile não tem. Narguile é mais saudável que os 2 litros de Coca que vc bebe por dia jogando Tibia...

Narguile é totalmente sem graça e sem higiene, um Marlboro Black é bem mais divertido...
    QUANDO VOCÊ FALOU "POSSO SER SINCERO" ACHEI QUE SERIA SINCERO E NÃO IGNORANTE.

MUITA GENTE ACHA QUE PORQUE FUMA POUCO POR TANTO PERÍODO DE TEMPO NÃO FAZ MAL, O QUE É UMA GRANDE BESTEIRA, ASSIM COMO O CIGARRO O QUE IMPORTA É O TANTO QUE VOCÊ JÁ FUMOU A VIDA INTEIRA E VAI ACUMULANDO.

ALGUNS DOS MALES DO CIGARRO NÃO SÃO VÁLIDOS PARA O NARGUILE PORQUE NÃO TEM VÁRIAS SUBSTÂNCIAS TÓXICAS, MAS OUTROS MALES.

FAZ MAL TANTO OU MAIS QUE O CIGARRO, PORQUE ESSA FUMACINHA AÍ É UMA MODINHA QUE NÃO DEVE SER SEGUIDA, VOCÊ TA ASPIRANDO MUITA PORCARIA JUNTAMENTE COM O TABACO QUE NEM SABE O QUE É.

TCHAU

P.S.: ANTES QUE ME PERGUNTEM EU USEI ALGUMAS VEZES EM CHURRASCOS QUE EU FUI, É LEGALZINHO E TAL, MAS NÃO ACHEI TUDO ISSO
    Scientia Vinces

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tio sorriso Ver Post
    QUANDO VOCÊ FALOU "POSSO SER SINCERO" ACHEI QUE SERIA SINCERO E NÃO IGNORANTE.

MUITA GENTE ACHA QUE PORQUE FUMA POUCO POR TANTO PERÍODO DE TEMPO NÃO FAZ MAL, O QUE É UMA GRANDE BESTEIRA, ASSIM COMO O CIGARRO O QUE IMPORTA É O TANTO QUE VOCÊ JÁ FUMOU A VIDA INTEIRA E VAI ACUMULANDO.

ALGUNS DOS MALES DO CIGARRO NÃO SÃO VÁLIDOS PARA O NARGUILE PORQUE NÃO TEM VÁRIAS SUBSTÂNCIAS TÓXICAS, MAS OUTROS MALES.

FAZ MAL TANTO OU MAIS QUE O CIGARRO, PORQUE ESSA FUMACINHA AÍ É UMA MODINHA QUE NÃO DEVE SER SEGUIDA, VOCÊ TA ASPIRANDO MUITA PORCARIA JUNTAMENTE COM O TABACO QUE NEM SABE O QUE É.

TCHAU

P.S.: ANTES QUE ME PERGUNTEM EU USEI ALGUMAS VEZES EM CHURRASCOS QUE EU FUI, É LEGALZINHO E TAL, MAS NÃO ACHEI TUDO ISSO
    Eu disse em algum momento que eu to me preocupando com o meu pulmão? Fumo mesmo, pouco, mas fumo, e gosto...

Narguile não faz mal e ponto, tanto que não é de ingerir, e não tem substâncias tóxicas (o tradicional)... Se qualquer fumacinha fazer mal à alguém, não cursem Química...

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post

@serket
    concordo cum vc
    ja vi um monte de posts desse cara e COM CERTEZA minha ideias nao batem com a dele

ae serket, peloe jeito tu fuma neh?
    tu ja fumo gudan?
    nao gosto do cigarro por causa do gosto e do cheiro, mas gudan o gostinho eh bom e nao tem chero
    tu curte?
    Já fumei isso sim, mas é forte d+, meu olho ficou vermelho, e as pessoas não vão acreditar em mim, né, hahahha
    Samuel diz:
    Ding Dong, the OFF is Dead!

Musica do Tibia diz:
    Ado A-ado, cada um no seu quadrado!

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chocolate e maçã-verde

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chocomenta, vou comprar um essa semana, eu e uns amigos e vamos jogar poker e ao invez de água vamos por vodka hauhauhauahuah

Permissões de Postagem