Postado originalmente por
Serket
Na moral, eu posso ser sincero? Obrigado. Eu acho que vc tem 20 anos e é virgem, nunca saau de casa, nunca bebeu 1 copo de cerveja, nunca se divertiu com os amigos numa mesa de uma choperia...
A fumaça que faz mal, é a que contém NICOTINA,coisa que o NArguile não tem. Narguile é mais saudável que os 2 litros de Coca que vc bebe por dia jogando Tibia...
Narguile é totalmente sem graça e sem higiene, um Marlboro Black é bem mais divertido...
O assunto do tópico não é sobre a vida pessoal de nenhum usuario, desviar-se do assunto do tópico é flood, fora que esse desvio foi com a intenção de tentar ofender(embora sem sucesso

). Logo eu respondo: não.
Mas para encerrar qualquer mal entendido eu respondo: levo uma vida saudavel e vivo feliz e plenamente, o dia que eu precissar de um vicio prejudicial para a saude para me divertir eu prefiro morrer. :10:
Fora que é errado essa associação de cerveja=diversão, o que é divertido é levar uma vida sem vicios, pois vocÊ aproveita a mesma sem alterar sua personalidade. Quem gosta do jeito que sou, otimo, quem não gosta eu não me importo, diferente de uns que querem ser amados por todos chegando ao ponto de alterar sua personalidade por via de produtos prejudiciais a saude como o alcool, por exemplo, so para conseguir agradar o maior numero de gente possivel :rolleyes:
E fumaça faz mal a saude sim. Um pulmão de uma pessoa que não fuma nada, mas vive numa capital, é bem mais acinzentado que um pulmão de alguem que vive no interior. E que eu saiba a fumaça da cidade não possue nicotina, mas é tão prejudicial quanto o cigarro, por causa da exposição continua(uma pessoa que vive na cidade grande precissa respirar:rolleyes: ).
Considerando que uma pessoa que vive numa capital e ainda poe fumaça para dentro do corpo, o pulmão da mesma ficara bem mais afetado.
mestre do yellow{so bebo refrigerante socialmente, eu prefiro 1000x beber suco natural, daqueles de caixa, que alem de ter um sabor melhor são bem mais caros}