Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: TO FAZENDO CRUSADER AFF

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ainda acho que a queijadinha da mais lucro...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    tem que morrer
    ser rookado e ainda levar ban

primeiro, só idiota pra sair pra caçar com kicks
    segundo, pq tu não pega sua irmã e sai shareando ela por aí? tenha vergonha na cara mlq

o seu primeiro é retardado...
    como ele ia saber que ele tinha kicks...
    além do mais..
    kick é tão normal no jogo... aposto que voce deve ta lv 6 em main porque não caça
    =p

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por patriarca Ver Post
    o seu primeiro é retardado...
    como ele ia saber que ele tinha kicks...
    além do mais..
    kick é tão normal no jogo... aposto que voce deve ta lv 6 em main porque não caça
    =p
    Última vez que vi o Yaten em video ele tava 105 :o

[Let the flame begin!! AHuahEuahsue]

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ettelen Ver Post
    Liga pro 0800 da CIP, pede pra falar com o "gódi" e desse a lenha nele

[]
    que fofooooo

adorei o seu comentariooo

agora vo fala pro admim pra cria uma area chamada "infantil" pra pessoas como você discuritem topicos como esse que não é coisa de criança
    =p

aproveita e vai na area fun and art e faz um desenho bem bonitinho no paint falando sobre os kicks de tibia ok???
    =p

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Última vez que vi o Yaten em video ele tava 105 :o
    se ele ta nesse level, pergunta pra ele quantas vezes ele morreu por mass kick??
    =p

Publicidade:

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda Ver Post
    Que bom que você morreu...Pense pelo lado positivo...Você aprendeu que sair pra caçar com kicks,ainda mais com o char do outro cara não é a melhor opção xD..

Esquenta não,daqui alguns anos você e o dono do char vão estar shareando mulheres em alguma pousada de alguma praia chique do litoral.
    E vocês vão lembrar desse dia e dar risada

Dei muita risada disso.

@cara aqui de cima:
    Você não sabe usar a função editar? ou não sabe que é flood postar duas vezes seguidas? ah bom.
    Última edição por Puncker; 25-09-2007 às 23:04.

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que fofooooo

adorei o seu comentariooo

agora vo fala pro admim pra cria uma area chamada "infantil" pra pessoas como você discuritem topicos como esse que não é coisa de criança
    =p

aproveita e vai na area fun and art e faz um desenho bem bonitinho no paint falando sobre os kicks de tibia ok???
    =p
    Amigo(a), é a 10000° pessoa que cria um tópico reclamando de um problema que está nas short news do tibia.com e do tibiabr.com, não adianta, é só ter PACIENCIA e esperar uma short new dizendo que o problema já foi resolvido, criar tópicos aqui vai resolver teu problema? Quer desabafar quebra umas louças aí, bate no cachorro, ouve black metal, ou qualquer porra, mas não fica enchendo o forum de tópicos repetitivos não.
    Pastor "says"
    Acho que errei
    Eu queria dizer que apos escutar a opinião de algumas pessoas da Igreja, depois de conversar com alguns amigos de meu filho, de estudar sobre o assunto na internet, de debater quase uma noite inteira com dois amigos pastores, de escutar alguns discos anotando alguns apontamentos acerca de arranjos e instrumentos e após passar mais de uma semana refletindo bastante sobre o assunto eu acho que cheguei a conclusão de que Calypso não é mesmo uma banda de rock
    Mas isso em nada dirime a responsabilidade que imputo ao meio roqueiro pois se essa banda que não é rock consegue levar uma adolescente a cometer este ato imagine então o que conseguem as bandas realmente rock que embebedam a juventude com todo seu glamour drogueiro

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ettelen Ver Post
    Amigo(a), é a 10000° pessoa que cria um tópico reclamando de um problema que está nas short news do tibia.com e do tibiabr.com, não adianta, é só ter PACIENCIA e esperar uma short new dizendo que o problema já foi resolvido, criar tópicos aqui vai resolver teu problema? Quer desabafar quebra umas louças aí, bate no cachorro, ouve black metal, ou qualquer porra, mas não fica enchendo o forum de tópicos repetitivos não.
    pelo menos eu não escrevo coisas retardadas porque não tenho nada pra discutir :o

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pelo menos eu não escrevo coisas retardadas porque não tenho nada pra discutir :o
    Escreve sim: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=189974
    Já aproveita e manda ele criar uma área pra você e mais 39842034 pessoas postarem isso:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=189974

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele ta nesse level, pergunta pra ele quantas vezes ele morreu por mass kick??
    =p
    eu sou level 157 e NUNCA morri pra mass kick da cip, só por perda de conexão (culpa da minha internet, speedy)

qqr um sabe qnd deve ou n caçar

Publicidade:

Permissões de Postagem