Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 41

Tópico: Revitalização da Enciclopédia.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Revitalização da Enciclopédia.

bem meus amores, o que eu quero com esse topico e o seguinte:

temos que dar uma revitalizada na enciclo, já era tempo, non?

o que mais voces gostariam de ver nela?

(Só lembro que a enciclopedia é tipo um manual grandao de tudo que um Sorcerer precisa saber para se dar bem na profissao, e não um manual de como ser um char fodástico em 1585 lições. não quero receitas de bolo lá, e muito menos tutoriais extrasuperfantasticos de como ir do level 1 ao 100 em duas semanas).

é um projeto que foi feito junto com os usuarios, e que eu gostaria que ficasse o melhor possivel.

vamos aproveitar para montarmos a FAQ também, colocando no outro topico criado para a FAQ as perguntas que voces estão cansados de ver por aqui, com as respectivas respostas, corretissimas, afinal um FAQ tem que ter respostas objetivas e corretas, nao deixando duvidas para quem leia.

nesse tópico: SOMENTE MAIS IDEIAS PARA A ENCICLOPÉDIA!!!!!!

beijocas meus amores! conto com voces!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria que colocassem como chegar nos lugares de caça, e o que caçar de acordo com level. Já que a equipe tá trabalhando muito, podiam agilizar mais, não? Pois chegando em Outubro ~ Novembro, fim de ano, tem menos jogadores.

Mas bem, em Dezembro (depois do update) eu lanço a versão mais modernizada (e até level 100) do meu tutorial, depois disso posso ajudar vocês na enciclopédia, que estarei menos ocupado. Boa sorte com seu projeto.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Queria que colocassem como chegar nos lugares de caça, e o que caçar de acordo com level. Já que a equipe tá trabalhando muito, podiam agilizar mais, não? Pois chegando em Outubro ~ Novembro, fim de ano, tem menos jogadores.

Mas bem, em Dezembro (depois do update) eu lanço a versão mais modernizada (e até level 100) do meu tutorial, depois disso posso ajudar vocês na enciclopédia, que estarei menos ocupado. Boa sorte com seu projeto.
    ok, se voce estiver com level 100 no seu char, seu tutorial será bem vindo!

se não....não terá mais lugar aqui tutoriais desse tipo. acho que já deu o que tinha que dar esse assunto.

e já disse que não quero receitas de bolo na enciclopedia. se fosse para ter isso, era so copiar e colar as coisas do tibiabr e tibiawiki, formatar bem bunitinho, colocar imagenzinhas bem colocadinhas e aí deixar todo mundo babando, que estaria tudo pronto.
    se eu coloco como chegar nos lugares de hunts, e mostro que level é bom para caçar o que, estarei mentindo, pois cada char tem suas caracteristicas proprias, depende do mundo que joga, dos equipamentos, quanto dinheiro tem disponivel para hunts, ml, destreza do jogador.
    o que eu quero na verdade é que se coloque informações relevantes e seguras, precisas para um sorcerer, mas que não ajude o char upar sozinho, tipo: leia aqui e faça isso e isso, que voce será isso e isso.
    estarei tirando a descoberta dos chars e o espirito de aventura dos mesmos. quero informações interessantes e objetivas. isso não quero definitivamente.

quanto a agilização, isso quem sabe é a gente, né? já que a ajuda aqui em sorceres é minima. reclamar é muito bom quando se tá do outro lado.

é isso!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

otima ideia nos poderiamos pedir para os player colocar a senha e a acc tambem para uparmos o char deles tambem seria uma boa nao?sobre o tuto, e que modernizada vc tem que dar no seu tuto para ser algo digno de lvl 100 nao, tambem te desejamos sorte, e muita :)

editado: desculpe por nao fazer o que o topico sugeria sobre por novas ideias, mais eh que da uma raiva...

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    ok, se voce estiver com level 100 no seu char, seu tutorial será bem vindo!
    Tenho 2 amigos level 100+ de confiança que estarão trabalhando comigo para fazer um ótimo trabalho, me ajudarão bastante e conseguirei finalizar essa parte do tuto.

Citação Postado originalmente por Valéria Freitas
    quanto a agilização, isso quem sabe é a gente, né? já que a ajuda aqui em sorceres é minima. reclamar é muito bom quando se tá do outro lado.
    Quem sabe é vocês? Oras, Valéria, se não tem tempo para fazer a Enciclopédia, porque assumiu esse trabalho? Nem todo mundo vai poder jogar para sempre no Sorcerer, logo quanto mais antes, melhor.

Não me entenda como chato, apenas estou criticando para você não cometer erros.

Citação Postado originalmente por Mackzomunt
    otima ideia nos poderiamos pedir para os player colocar a senha e a acc tambem para uparmos o char deles tambem seria uma boa nao?sobre o tuto, e que modernizada vc tem que dar no seu tuto para ser algo digno de lvl 100 nao, tambem te desejamos sorte, e muita
    Devo dar uma boa moderzinada mesmo, e tenho amigos ativos, e que estão me ajudando de verdade, não são esses HL que dizem que vão ajudar, fazer vídeos e tudo mais, e acabam não fazendo nada. Obrigado por desejar-me sorte, ela sempre é bem vinda.

Citação Postado originalmente por Mackzomunt

editado: desculpe por nao fazer o que o topico sugeria sobre por novas ideias, mais eh que da uma raiva...
    Poderia ter mandado uma mensagem privada, não? Seria bem mais fácil, e não estaria cometendo flood.

Publicidade:

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Tenho 2 amigos level 100+ de confiança que estarão trabalhando comigo para fazer um ótimo trabalho, me ajudarão bastante e conseguirei finalizar essa parte do tuto.

Devo dar uma boa moderzinada mesmo, e tenho amigos ativos, e que estão me ajudando de verdade, não são esses HL que dizem que vão ajudar, fazer vídeos e tudo mais, e acabam não fazendo nada. Obrigado por desejar-me sorte, ela sempre é bem vinda.

Poderia ter mandado uma mensagem privada, não? Seria bem mais fácil, e não estaria cometendo flood.
    POUTZ 2 AMIGOS 100+
    eh, realmente a melhor ajuda desse forum veio de vc com sua copia do tibiawiki e com 2 ideias de hunts, e ainda por cima vindas de experiencia com OTserv, se tem amigos "hl's" disposto a ajudar, vc deveria ter pedido a ajuda des do inicio nao eh mesmo, ai nao apresentava aquela coisa tao vaga e com duas ideias de onde caçar, sobre magias, wands e etc obviamente que ficou menos mal ja que em qualquer funsite tem toda aquela tabela, mais o importante mesmo de um tutorial que eh ideias de onde caçar,a experiencia, e como se precaver em determinadas situaçoes, tem o que la caçando wyvern com monk? >.>
    nao, isso nao eh uma mensagem ofenciva, nao foi a intençao, so repito o que achei des do primero dia que vi seu "tutorial" muitas florzinhas pra pouco conteudo util.
    A e sobre a segunda parte de sua resposta, existe PM's para passar informacoes, e nao se preucupe sei quando devo, e quero, usar PM's.
    ja nesse caso sobre vc falar de "flood", sinceramente, nao ligo por escrever isso aqui no proprio topico.
    Nao vou mais ficar fugindo do assunto do topico, pq minha intençao eh tentar ajudar na organizacao da seçao e nao discutir em topicos criados para a melhoria do mesmo.
    De qualquer forma seus posts acima ajudao bastante tambem neh, pediu ajuda pros amigos "hl's?" ou foi de ot mesmo :x
    adimito que acho engracado o jeito que vc fala,
    bom sem mais, me retiro as PM's com quem realmente importa.
    Makz :)

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

gente, isso aki eh pa bota oq vcs axam q eh pa por na enciclopedia, se querem se xingar usem MP, a proposito valeria, axo q deveria ter mais diks de kçadas, tipo, no lvl 13 vc deve comprar tal coiza e talz, aí vai caçar tal criatura, etc etc.
    Axo q seria melhor pros novatos.
    Mensagem original de Rocky
    Let me tell you something you already know. The world ain’t all sunshine and rainbows. It is a very mean and nasty place and it will beat you to your knees and keep you there permanently if you let it. You, me, or nobody is gonna hit as hard as life. But it ain’t how hard you hit; it’s about how hard you can get hit, and keep moving forward. How much you can take, and keep moving forward. That’s how winning is done.
    Visite meu LT enquanto ele ainda existe
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424562

Registro
    15-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

apesar de estar jogando com pally posso ajudar aki
    tenhu um sorc lvl 63 e posso ajudar na economia de um sorc(equips e quests)

obs: manda mp
    Última edição por Siraniki; 24-09-2007 às 17:16.
    .

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seria loko se colocasse as tática pra caça solo/summon/bloker
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por kadu Pala Ver Post
    gente, isso aki eh pa bota oq vcs axam q eh pa por na enciclopedia, se querem se xingar usem MP, a proposito valeria, axo q deveria ter mais diks de kçadas, tipo, no lvl 13 vc deve comprar tal coiza e talz, aí vai caçar tal criatura, etc etc.
    Axo q seria melhor pros novatos.
    a gente ta fazendo justamnete isso aqui, vendo o que falta lá. mas como disse, não quero receitas de bolo, pois de que adianta o cara chegar aqui e achar tudo mastigadinho, concorda? ele tem que vivenciar o que nós um dia vivenciamos. acha que eu tinha tuturiais assim para seguir quando comecei? quanto tempo voce acha que eu levei para saber que se subia na escadinha clicando no pezinho dela? e a rod? quantas vezes acha que eu joguei ela na agua? usar a corda e a pa era comedia, eu colocava ela em cima do buraco e ficava clicando que nem doida. aos pouquinhos, fui criando vergonha ( hahahahah) e aprendendo a me virar. todos nós passamos por isso quando entramos em algum jogo pela primeira vez, mas esses momentos a gente nunca irá esquecer.

não quero privar nenhum jogador iniciante dessas situações hilarias por que todos nos passamos um dia. e se a gente chegou onde chegou, sem tutos e enciclopedias, acho que todos podem, né mermo?

então, na enciclo vai entrar o que for referente aos sorceres e alguma ajudinha. mais mastigado do que já ta tudo por aqui, impossivel!

a gente consegue, voce vai ver só!
    quando tudo tiver prontinho, vamos ver com satisfação que poderemos ajudar pessoas sem forçá-las a nao querer pescar, mas ensinando-as a pescar, pois esse é o objetivo!

anotada sua sugestao tambem!!! obrigada!

seria loko se colocasse as tática pra caça solo/summon/bloker
    hmm, dessa idéia eu gostei!

teremos sim, voce já deve ter reparado o link vazio lá, so falta o conteudo, ma ja ta sendo feito, tá? gostei!

beijocas!

beijos e amo voces!!!!!!

Publicidade:

Última edição por Valeria Freitas; 24-09-2007 às 20:45.

Permissões de Postagem