Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 53

Tópico: Para refletir - Você se concidera um amigo?

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Loko do Morro Ver Post
    1) Antes de tudo, você se concidera um... amigo?
    Sim
    2) Seu amigo esta em perigo, um pk esta seguindo ele com intuito de mata-lo, você larga sua hunt, cuja esperou 4 horas para liberar o local para ajuda-lo?
    Depende, eu procuro primeiro falar com o PK e tentar fazer ele parar de atkar, dai eu tento ver porque ele esta atacando, se não for uma razão justificavel, eu tiver chance de fazer algo a respeito e o pk não parar, então eu pararia de caçar p/fazer algo a respeito.
    3) Você é egoista? Por exemplo, seu amigo foi hackeado. Você tem 500k porém juntou este dinheiro por meses para comprar uma magic plate armor e seu amigo te pede 250k para conceguir recomeçar sua jornada, você impresta o dinheiro para ele ou mente que não tem?
    Nunca emprestaria 250k, primeiro que não tenho 500k...
    E segundo que não é preciso de 250k p/se reeguer, eu daria o suficiente p/ele conseguir caçar e se reeguer.
    4) Você se mataria para salvar seu amigo?
    Depende da situação, não consigo pensar no momento numa situação onde seria necessario eu morrer pra salvar meu amigo. Mas caso fosse uma situação onde 1 de nos tivesse que morrer, acho que eu iria avaliar qual de nos seria o mais eficiente p/escapar dessa situação.
    5) Seu amigo esta com uma bagloot de 11kk de oz nos minos de Darashia, você esta em venore, ocupado vendo o jogo do seu time pela TV, ele pede sua ajuda para levar o loot até o DP de darashia, você para tudo e vai ajuda-lo?
    Ajudaria, n curto futebol =P
    Caso eu estivesse fazendo outra coisa interessante, eu só iria parar p/ajudar ele caso não tivesse outro jeito ou não tivesse ninguem mais perto p/fazer isso por mim
    Amizade é bom, mas é sempre bom tentar tomar a escolha mais justa e racional

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só em casos especiais...
    Tipo num vo ajuda o cara level 10 qu chego no dp e falo '' quer ser meu amigo''?..eu fico quieto e ele fala ''te add vip, vc é meu mais novo melhor amigo =*''
    Agora aqueles cara firmeza, que vc confia mesmo, ajudo com certeza.
    Amigos que eu fiz em neptera na época q eu era low level...Mert Bort, Silo Moralon, Skulls'Royalle, nossa...uma vez o Skulls'Royalle tava sendo atacado por um level 89, eu level 36 fui lah e atakei o lvl 89...o level 89 fico imóvel continuo atacando o Skulls, xeguei rpa ele e falei, ''tem que me mata primero'', o level 89 paro de ataca nós 2 e fez esse sinal >>> ''O.o'' e saiu fora Aushauishauihsaui
    O Mert Bort jah teve o nº de uma conta minha e eu jah tive o nº da conta dele...mas isso jah faz mt tempo..
    Silo Moral tbm...jah salvei ele de thiefs, random pks, e de um pk level 60, quando eu era level 40.
    Esses caras eram amigos de verdade ;D
    http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
    "Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"

http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1)Sim, eu me considero.

2)Depende da situação. Se o pk esta apenas o matando sem nenhuma razão justificavel e ele estiver perto de mim eu mato. Mas, se o pk está o matando por x motivo, eu não vou interfirir posso até ajudar a amenizar a situação mas matar o pk não( se ele estiver muito longe também).

3)Sim mas não nessas proporçoes impostas por você. Eu daria alguns itens e equipamentos básicos para pelo menos sair do zero. Agora dar 250k talvez não.

4)Como assim? Que tipo de situação exige que eu tivesse que me matar por meu amigo?

5)Lógico.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu lembro uma vez que um PK foi atacar meu amigo, sem motivo, aew eu fui lá e ajudei ele a matar o cara
    veio uns 3 level 50~50 e me mataram, dropei minha k legs e 2 bps de UH
    fiquei retired por 1 semana +/-
    quando olho meu bank:
    you account balance is 10000 gold.
    o cara vendeu a crown armor dele pra me ajudar a recuperar =,)

isso que eu considero amizade
    Valar Morghulis

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Sim.
    2) Se fosse algo menos q quatro horas, sim. Mas é pouco provável pq eu sou 1 bosta em PVP, deito pra PK lvl6 :riso:.
    3) Não, pq meus amigos são hacked qndo fazem burrice(sharea, entra em todos os sites q vê no trade, usa macro). Mas eu do 1 apoio, do meus items q n consigo vender do dp, do umas dicas e fico caçando com ele e dividindo o loot.
    4) Não, pq se eu o fizesse, meu amigo morreria tbm. Antes só ele do q nós 2.
    5) Sim, eu gravo e dpois vejo.

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Alguem que usa rake
    20:04 Feh'zinha [9]: so nao te mato com meu arado do mal pq e non pvp
    M.E.S.M.E.P.A.Q.C.
    MOVIMENTO EU SOU MUITO EGOISTA PARA ADOTAR QUALQUER COISA

http://chester.blog.br/img/blig/combomain.jpg

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lion~ Ver Post
    eu lembro uma vez que um PK foi atacar meu amigo, sem motivo, aew eu fui lá e ajudei ele a matar o cara
    veio uns 3 level 50~50 e me mataram, dropei minha k legs e 2 bps de UH
    fiquei retired por 1 semana +/-
    quando olho meu bank:
    you account balance is 10000 gold.
    o cara vendeu a crown armor dele pra me ajudar a recuperar =,)

isso que eu considero amizade
    o.O quase xorei agora

Registro
    13-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guiggol Ver Post
    As pessoas que eu considero amigas eu nunca que os roubaria, mas não acho que isso testa o caráter da pessoa (tibia no caso).
    Isso que chamo de indireta no S! Sim, eu me consdero um meio bom amigo XD

Eu faria quase tudo, mas um pouco mais razoável, como os dos 500k se ele tivesse pedido, eu dava 100k, e falava que era só, já que queria fazer meu sonho de ter uma gloriosa E-Plate, e quando combra-la, o ajudaria a recuperar o que faltava... e assim, vai, mas creio que muitos hoje em dia, negaria tudo, e voltaria, a "jogar" com seus bots e sharer para ter seu char "super mega forte e rico" para "ownedear" os noobs, ou seja, os parentes dele hehe =D

em té!

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1) Sim, Modéstia a parte, se meus amigos fossem como eu sou com eles, eu nunca teria perdido um char

2) Depende do amigo, se por exemplo, é aqueles RL noob level 10 que ta com medo de perde o plate set não... mas se for algum amigo lv 40+, eu chamo todo mundo da vip e vou atraz do cara.

3) Não. NUNCA... se eu tivesse 500k eu dava 400k pra ele

Não sou egoista mesmo

4) Não... isso eu não faria mesmo... só se meu amigo tivesse por exemplo, red skull... e eu de aol + bless... porém, eu não tenho nenhum amigo que esteja com red skull e eu não ando com bless nem com aol.

5) Se eu tivesse de bobeira, iria ajudar sim... mas se estivesse caçando, não.

Vcs podem tar achando que eu só estou me achando, mas quem me conhece sabe que eu confio até minha acc em meus amigos (sem sharear, só que eu confio muito neles).

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc dar 250k pra um amigo Vc nao vai tar ajudando e sim MAU ACOSTUMANDO essa pessoa !
    Sem contar que vc teria que ver o que ele ta fazendo de errado pra ter sido hakeado .
    Vc dando 2 bps de uh e equips basicos vc vai ta sendo realmente amigo pq vc vai estar ajudando ele a se reerguer com as proprias forças e nao dando tudo de mao beijada ! a questao de amizade é complexo cada um tem sua opiniao a respeito

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ajudaria meu amigo em tudo q ele precisar mas tambem cum uma certa racionalidade, e tambem depende, amigos q ja tenho a muito tempo faria tudo isso ai porem por amigos q naum conheço a muito tempo nao sei se faria o mesmo, e empresta 250K num axo q isso ajudaria.

Publicidade:

Permissões de Postagem