Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 68

Tópico: Por que eu amo a CIP?

Registro
    29-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão é o zuhantah e o bin

é osama bin laden atacando ;/
    nao virao que eles ia atacar os eua? :O
    fez até video,
    os servidores caindo sao todos americanos

maldito bin laden:mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por minorudos Ver Post
    4,778,761 Euros foi a arrecadação deles no ano passado
    pouco? ;/
    quem sabe
    mas que nao ta sendo bem usado
    isso com certeza
    o que?
    eu com 1 milhão de euros fi, taria fazendo tudo, menos administrando um jogo online =]

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ExPLoSounD Ver Post
    Você tem que se lembrar que eles estão fazendo o máximo de esforço pra isso acabar cara.

Eles tem 2 Updates anuais pra se pensar.

Tem o lado das finanças, que tem que ser bem administrado.

Tem o TibiaME.

Tem a questão dos Gamemasters.

Tem a questão dos CM's

Tem a questão da Jogabilidade.

Tem a questão dos Botters e Cheaters.

Tem a questão da parte gráfica.

E ainda a questão dos servidores.

Eles não tem culpa de ataques de DDOS, que até o TibiaBR sofreu!

Invés de ficar aí reclamando, deveria ver o lado deles.
    AH mano !!! pelo amor de Deus
    Não interessa se eles "tem muito com o que se preocupar", vc, eu, e muita gente paga por um serviço, que é mal prestado.
    Agora... vc se conformar com isso é o fim !!!

Citação Postado originalmente por Netherlands Ver Post
    Ses poderiam elaborar melhor seus topicos ne , em questao do portugues.
    Seu topico nao tem um paragrafo , osso de ler.
    Os erros ou falta de parágrafos não vem ao caso, pois foi passado a mensagem. E se vc vai criticar o erro dos outros, almenos tenha cuidado de não comete-los também, pois "ses" não existe e vc não usou nenhum acento (lembre-se, almenos, de que todo proparoxítono é acentuado)

Registro
    13-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para de jogar!

Registro
    29-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fodasse eles, tudo bando de incopetentes, tanto pra fazer update como para administrar um jogo
    vão resolver os problemas e vão fazer oq? dar 1 dia de premium account para os p.a e olhe lá

Publicidade:

18/07/08

18:25 GM Amarth Tenebra [2]: You have great potential.
    18:25 GM Amarth Tenebra [2]:

Banido
    Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh cara, realmente, eu acho que a cip ainda não entendeu que a situação ta feia...

eles acham que o tibia é aquele joguinho ainda é aquele joguinho que alguns amigos se juntaram e fizeram... isso já passou, tibia agora é um jogo mundialmente conhecido como o jogo dos nerds (pelo gráfico). E então? Aonde quero chegar?

. Cipsoft deveria abrir os olhos para os verdadeiros problemas tibianos, a Péssima estrutura dos servidores, a facilidade TAMANHA de usar programas ilegais entre outras coisas... Qual a solução para (quase) tudo nesse mundo?

Dinheiro.

O que que a cipsoft deveria fazer? PAGAR Profissionais para administrar isso. Me diz, qual é o incentivo de ser um GM? Ter uma capinha? Por isso que temos muitos Gm's corruptos, exemplo, Cuisdy (sim, ele é corrupto...), Valban (ou é valdan, algo do tpw)...

Solução? Simplesmente, pagar GM's para exercer seu emprego, com 8 horas de trabalho por dia... poderiam simplesmente pagar pessoas de varios países, assim teria um bom serviço 24hrs por dia... (exemplo, enquanto seria meia noite no japão, seria meio dia aqui no brasil, então começaria outro turno...).

Mas o que a cipsoft faz? Nada... acha que o "amor" ao tibia dessas pessoas vai reinar para sempre.

Realmente, acho que MUITOS daqui ainda não pararam de jogar pelo vicio, exemplo, Eu.

Pois realmente é desgastante se jogar um jogo que além de não ter graficos (MANZZ GRAFICU NUN EH TUDUU!!!) não tem som, não tem servidores decentes, não tem emoção, você perde dias de seu jogo por incompetencia de uns (quem aqui nunca morreu por inconpetencia da cip?!), e depois de tudo isso, a cip te oferece 1 DIA DE PREMMY, eu acho que eles tão de brincadeira conosco não é?!

Tibia é um jogo viciante, e quando todos nós nos "desviciarmos" o tibia não existira, pois não conheço ninguem que começou a jogar tibia global recentemente, só OT servers. Faz 1 mes que chamei um amigo meu para jogar tibia, ele jogava ragnarok... ele parou de jogar, perguntei o motivo e ele me respondeu: "Cara, tibia é uma merda... Os bonequinhos não se mexem, não tem ação e aparece pk toda hora e me mata!!! Sem fala que meu bonequinho para de anda toda hora (<< lag eu acho)."

[]'s

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew

/o/

Vcs Brigando ai...

E naum levam e consideração que o clinte tem sempre a razão...

Ou seja a Cip ta errada em todos os aspectos...

C eu falar que o guido come B,Os;T''a,e pq ele come B,Os;T''a mesmo...

Pq o Cliente tem sempre razão...
    [CENTER]http://img406.imageshack.us/img406/3521/amazionlj6.gif
    ~Last Sing~
    Em desenvolvimento...
    E Mais Facil Pedir perdão do que permisção...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem fala que é só nos americanos, também tá acontecendo isso nos alemães.

A CIP parece que não se preocupa com seus clientes, até agora eles NEM SE PRONUNCIARAM. Se chegarem a falar alguma coisa vão dar um dia de pa.

Registro
    29-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão by GMs

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Pra quem fala que é só nos americanos, também tá acontecendo isso nos alemães.

A CIP parece que não se preocupa com seus clientes, até agora eles NEM SE PRONUNCIARAM. Se chegarem a falar alguma coisa vão dar um dia de pa.
    A cip não se pronunciou em relação aos massivos kicks, mas veja :yelrotflm os GMs se chamados te dão a dica do que fazer "Fique no depósito" :yelrotflm :yelrotflm

Registro
    29-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por tania Ver Post
    O departamento comercial monta um pacote de vantagens adicionais, cobrando um preço para isso.
    O departamento de marketing oferece o produto e consegue revendedores em todo o mundo.
    Até aí tudo bem. Muitas pessoas acham esse pacote ótimo e corre comprar para ter as tão famosas vantagens.
    Só que o departamento comercial se esqueceu de perguntar para o departamento de apoio se eles teriam condições de dar suporte para que o cliente possa usufluir dessas vantagens.
    Se vc oferece um produto, tem que ter certeza de que ele será aproveitado pelos seus clientes.
    Se vc oferece um produto para ser revendido e o produto não está tendo condições de ser usufluido pelo comprador, a empresa revendedora acaba perdendo, pq na pior das hipósetes está vendendo um "produto com defeito".
    E finalmente, se o comprador comprou um "pacote de vantagens" que por motivos diversos não consegue usar, o que ele fará ?
    - irá lá na loja e vai comprar outro e mais outro e mais outro?
    De quem é a culpa?
    - minha que comprei um produto que não consigo usar?
    Acho que está na hora de rever tudo isso, por que nesse processo todos perdemos.
    Tens razão, toda a razão!
    Mas assim: além disso, temos que colocar outro PONTO muito importante também: SE ELES NÃO RECLAMAM DO LAG, RECLAMAM DOS GRÁFICOS, OU DISSO OU DAQUILO.
    Parece até igual a alguém que eu conheço: resolve por partes!
    Mas,
    A CIPSOFT, tem que agradar emtodos os gostos, ela não um governo, ela é uma empresa, que tem que ese estrutarar fisicamente melhor!
    Concordão?

Abraços!

Publicidade:

Permissões de Postagem