Eh cara, realmente, eu acho que a cip ainda não entendeu que a situação ta feia...
eles acham que o tibia é aquele joguinho ainda é aquele joguinho que alguns amigos se juntaram e fizeram... isso já passou, tibia agora é um jogo mundialmente conhecido como o jogo dos nerds (pelo gráfico). E então? Aonde quero chegar?
. Cipsoft deveria abrir os olhos para os verdadeiros problemas tibianos, a Péssima estrutura dos servidores, a facilidade TAMANHA de usar programas ilegais entre outras coisas... Qual a solução para (quase) tudo nesse mundo?
Dinheiro.
O que que a cipsoft deveria fazer? PAGAR Profissionais para administrar isso. Me diz, qual é o incentivo de ser um GM? Ter uma capinha? Por isso que temos muitos Gm's corruptos, exemplo, Cuisdy (sim, ele é corrupto...), Valban (ou é valdan, algo do tpw)...
Solução? Simplesmente, pagar GM's para exercer seu emprego, com 8 horas de trabalho por dia... poderiam simplesmente pagar pessoas de varios países, assim teria um bom serviço 24hrs por dia... (exemplo, enquanto seria meia noite no japão, seria meio dia aqui no brasil, então começaria outro turno...).
Mas o que a cipsoft faz? Nada... acha que o "amor" ao tibia dessas pessoas vai reinar para sempre.
Realmente, acho que MUITOS daqui ainda não pararam de jogar pelo vicio, exemplo, Eu.
Pois realmente é desgastante se jogar um jogo que além de não ter graficos (MANZZ GRAFICU NUN EH TUDUU!!!) não tem som, não tem servidores decentes, não tem emoção, você perde dias de seu jogo por incompetencia de uns (quem aqui nunca morreu por inconpetencia da cip?!), e depois de tudo isso, a cip te oferece 1 DIA DE PREMMY, eu acho que eles tão de brincadeira conosco não é?!
Tibia é um jogo viciante, e quando todos nós nos "desviciarmos" o tibia não existira, pois não conheço ninguem que começou a jogar tibia global recentemente, só OT servers. Faz 1 mes que chamei um amigo meu para jogar tibia, ele jogava ragnarok... ele parou de jogar, perguntei o motivo e ele me respondeu: "Cara, tibia é uma merda... Os bonequinhos não se mexem, não tem ação e aparece pk toda hora e me mata!!! Sem fala que meu bonequinho para de anda toda hora (<< lag eu acho)."
[]'s