minorudos tá com toda a razão mesmo...
Ele falo tudo, brasileiro é acomodado, a partir do momento que você paga, você aceita um contrato de regras a serem seguidas, e assim, eles devem cumprir juntamente a nós. Eu nunca morri por causa de kick, mas acho um absurdo ter que ver um monte de gente reclamando disso, sendo que, a cipsoft tem muito dinheiro e dinheiro de sobra...
TibiaME, um joguinho bem fraco de celular que não é caro para manter, tem um monte de coisa citada pelo amigo lá (explo~), que não tem nenhum gasto, jogabilidade, cheaters e botters, etc, são usadas as ferramentas de edição do programa deles nada mais do que isso.
E pra quem não sabe o porque de não vender premium account aqui no Brasil, bom acho que eles não querem perder dinheiro. R$ 65,00 atualmente, se fosse vendido aqui no Brasil que nem Ragnarock por exemplo (eu não jogo isso), seria muito menos nem passaria de R$: 30,00, afinal não tem mão-de-obra, é um serviço virtual.
Eu continuo jogando apenas para me divertir e não para ser um objetivo na minha vida, mas não quer dizer que eu aceite esses problemas.
Obrigado.
Edit rápido: Dois ou três posts acima, mais um que tem razão, a CipSoft já não tem mais estrutura para mater as vantagens à todos.
A CipSoft já não é uma produtora de jogos que aguentam manter um jogo com três integrantes, ou como atualmente, as fotos do escritório deles, os funcionários cabem na tela, acho que para mater 100.000 privilegiados deveria ser muito mais que 20~40 funcionários.