Dels, a fake tá MOITO grande. =O
Gostei de ver, é assim que deveriam ser feitas as fakes, ao invés de subdividir em milhões de capítulos de 2 quadros.
Vou ver a fake enquanto escrevo aqui o que eu for achando legal, afinal tu teve um puta trabalho pra fazer uma fake dessas e recebe em maioria uns comentariozinhos miseráveis.
O que é "Danxa Jack"?
Adorei o Flashbek fazendo participação especial na transição de quadros. 8D
Er... o Dookie agora tá fazendo bico na revendedora de labels?! =O
Bom, é madrugada, então não ri muito alto, mas aquele ;D? na loja me fez rir! HAUHuAHuaHaUHAH
Chicote e armadilha pra urso na cadeia, gostei. Devia ter isso em cadeia de verdade. \o
HASDUSAHUDHASODJSAUIDhASIUDHAISUDhaSIUDHaISUDHAIUS HDIAUSdh
AGORA EU NÃO AGÜENTEI... serra o papo do vovô... AHUdahsduhaSUDhaUdhasHAUHASUDhAUDhAUDhaudhAUDHAUSD HuAHDuhaSduhaSUDhsaUdhsuaDHuashduahdu!!1
Eu adorava isso quando era pequeno... HASUDhsaDuh 8D
Nhóó haDuAHSDuH
...recuperando o ar...
Floresta de espinhos foi bem desenho animado. >_>
HDUASdhuAS jess funkeiro! Sempre achei que ele tinha cara de quem quer tchutchucar por ai.:rolleyes:
O que ser aquele risco vermelho em cima da fumaça do fumo? Uma exclamação vinda da maconha? O_o
Eu ein...
Eita um pônei negro do nada aparece e sai de cena... lol AHSDUASHdu O_o
Gosto de coisas nonsense do tipo.
Anjo e demônio foi bem desenho animado. >_>²
Well, como comentário final, a fake ficou muito bem montada, um enredo que me lembra Adult Swim, Simpsons e desenhos do gênero, que começam com uma história que se desenrola pra coisas totalmente fora do assunto. Geralmente fazem as histórias muito grudadas ao tema principal, você deu bastante "voltas" durante os quadrinhos.

Postado originalmente por
Dranix
otima fake ja vi tudo 5 veses :O
Tenho medo de você. O_o

Flashbek
Meu nome está errado no quinto quadrinho ._.
Pois é, 99% das fakes em que eu apareço tenho esse problema. ;D

Flashbek
EDIT: ARRANCO COMMENT ATÉ DO ADMIN!! HAIL TU!!!!
Sim, e foi um comentário dos grandes!
Bom, chega de escrever, parabéns Jack.
s=D|--<