Postado originalmente por
Rethh
Eu jogo tibia faz muito tempo, uso speedy (banda larga) faz uns 2 anos..eu nunca tive problema com lags, mas agora estou tendo alguns freezys, o que me impossibilita de jogar, eu sei que a solução mais viavel seria ligar para speedy, mas acontece é que esta lento somente no jogo, eles provavelmente falariam que o problema é no jogo e não na internet. Jogo em Shanera..não sei se o problema é no mundo (tenho quase certeza que não), mas acredito que não so o unico que tem speedy e tem problemas com lag, mes passado a speedy estava ruim, mas arrumaram, e aparentemente voltou o problema, mas somente no tibia.
Se alguém puder me ajudar eu agredeço. (:
Verificou e testou se em outros servidores ocorre isso? Nem que tenha que criar chars em outro mundos para testar. Tente em uns 2 americanos e 2 alemães. E veja se ocorre o problema que mencionou.

nowinskit
meus amigos aqui em mythera agora a tarde que usam speedy estao reclamando de muito lag no jogo tbm, deve ser problema na rede deles, talvez somente em links internacionais ou nas proprias centrais ai de sp.
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=61 aproveite e leia os outros posts do tópico. E se procurar mais detalhadamente, verá que existem mais tópicos sobre esse assunto do speedy. Realmente é um problema crônico que vem acontecendo em muitos casos relatados.

nowinskit
estou com problema de debug nos ultimos dias, nao sei se tem a ver com o ultimo patch que cip lançou, desde quinta tive 5 debug aqui no tibia, 2 quinta feira, 2 sexta e 1 hj, 2 deles foram no banco de carlin no primero dia, 2 dp d carlin e 1 hj dp d thais. 1 amigo meu teve 3 debug ontem no jogo, queria saber se mais gente teve isso esa semana, ou sera q é algum problema no pc? valeu
Não soube de nenhum relato e tbm sobre ser relacionado ao patch lançado. Tente desinstalar e instalar novamente.

Deh Bueno
eu logo meu char
imagem ta limpa perfeita
de repente
ela começa a fikar meia pretejada
¬¬
que sera isso
to perdendo paciencia ja
Clica com o direito em sua area de trabalho e com o esquerdo em Propiedades. Vai na última ABA, Video, e coloque a resolução como 16 bits. Dê Ok em tudo. Vá no cliente tibia, em options / graphics / advanced marque a opção Show Light effects.

Elyn on Refugia
COMO faz o fps aparece ali em cima na tela do tibia

nao sei to doido pra descobri =/
Alt+ F8
Abraço
[]'s