Curtir Curtir:  0
Página 66 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lags

Eu jogo tibia faz muito tempo, uso speedy (banda larga) faz uns 2 anos..eu nunca tive problema com lags, mas agora estou tendo alguns freezys, o que me impossibilita de jogar, eu sei que a solução mais viavel seria ligar para speedy, mas acontece é que esta lento somente no jogo, eles provavelmente falariam que o problema é no jogo e não na internet. Jogo em Shanera..não sei se o problema é no mundo (tenho quase certeza que não), mas acredito que não so o unico que tem speedy e tem problemas com lag, mes passado a speedy estava ruim, mas arrumaram, e aparentemente voltou o problema, mas somente no tibia.
    Se alguém puder me ajudar eu agredeço. (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Rethh; 14-09-2007 às 13:41.

Registro
    27-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus amigos aqui em mythera agora a tarde que usam speedy estao reclamando de muito lag no jogo tbm, deve ser problema na rede deles, talvez somente em links internacionais ou nas proprias centrais ai de sp.

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estou com problema de debug nos ultimos dias, nao sei se tem a ver com o ultimo patch que cip lançou, desde quinta tive 5 debug aqui no tibia, 2 quinta feira, 2 sexta e 1 hj, 2 deles foram no banco de carlin no primero dia, 2 dp d carlin e 1 hj dp d thais. 1 amigo meu teve 3 debug ontem no jogo, queria saber se mais gente teve isso esa semana, ou sera q é algum problema no pc? valeu

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Imagem do Tibia

eu logo meu char
    imagem ta limpa perfeita
    de repente
    ela começa a fikar meia pretejada
    ¬¬

que sera isso
    to perdendo paciencia ja

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ^^

COMO faz o fps aparece ali em cima na tela do tibia
    nao sei to doido pra descobri =/

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rethh Ver Post
    Eu jogo tibia faz muito tempo, uso speedy (banda larga) faz uns 2 anos..eu nunca tive problema com lags, mas agora estou tendo alguns freezys, o que me impossibilita de jogar, eu sei que a solução mais viavel seria ligar para speedy, mas acontece é que esta lento somente no jogo, eles provavelmente falariam que o problema é no jogo e não na internet. Jogo em Shanera..não sei se o problema é no mundo (tenho quase certeza que não), mas acredito que não so o unico que tem speedy e tem problemas com lag, mes passado a speedy estava ruim, mas arrumaram, e aparentemente voltou o problema, mas somente no tibia.
    Se alguém puder me ajudar eu agredeço. (:

Verificou e testou se em outros servidores ocorre isso? Nem que tenha que criar chars em outro mundos para testar. Tente em uns 2 americanos e 2 alemães. E veja se ocorre o problema que mencionou.

Citação Postado originalmente por nowinskit Ver Post
    meus amigos aqui em mythera agora a tarde que usam speedy estao reclamando de muito lag no jogo tbm, deve ser problema na rede deles, talvez somente em links internacionais ou nas proprias centrais ai de sp.

http://forums.tibiabr.com/showpost.p...4&postcount=61 aproveite e leia os outros posts do tópico. E se procurar mais detalhadamente, verá que existem mais tópicos sobre esse assunto do speedy. Realmente é um problema crônico que vem acontecendo em muitos casos relatados.

Citação Postado originalmente por nowinskit Ver Post
    estou com problema de debug nos ultimos dias, nao sei se tem a ver com o ultimo patch que cip lançou, desde quinta tive 5 debug aqui no tibia, 2 quinta feira, 2 sexta e 1 hj, 2 deles foram no banco de carlin no primero dia, 2 dp d carlin e 1 hj dp d thais. 1 amigo meu teve 3 debug ontem no jogo, queria saber se mais gente teve isso esa semana, ou sera q é algum problema no pc? valeu
    Não soube de nenhum relato e tbm sobre ser relacionado ao patch lançado. Tente desinstalar e instalar novamente.

Citação Postado originalmente por Deh Bueno Ver Post
    eu logo meu char
    imagem ta limpa perfeita
    de repente
    ela começa a fikar meia pretejada
    ¬¬

que sera isso
    to perdendo paciencia ja

Clica com o direito em sua area de trabalho e com o esquerdo em Propiedades. Vai na última ABA, Video, e coloque a resolução como 16 bits. Dê Ok em tudo. Vá no cliente tibia, em options / graphics / advanced marque a opção Show Light effects.

Citação Postado originalmente por Elyn on Refugia Ver Post
    COMO faz o fps aparece ali em cima na tela do tibia
    nao sei to doido pra descobri =/
    Alt+ F8

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Deh Bueno; 22-09-2007 às 03:58.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Erro 10060

so da isso

fikei dia todo

e meu char nao loga

:'(

nao sei mais o que fazer
    nunca aconteceu isso

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu pc é assim

Celeron[R] CPU 2.26GHz
    2.27 GHz , 256 MB de RAM

a placa de video é a q veio com o pc é 8 MG =-`{ n tenho grana pra comprar 1 melhor

é o q aparece em propriedades do sistema

opção Show Light effects eu ñ consigo selesionar isso e diz e da muito lag aki tbm sera q tem jeito de melhorar ja fiz tudo q madaram ae mesmo assim ainda ta o leg e n posso colocar a opção Show Light effects pq ??? valew

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom mesmo, antes meu pc usava 55% do pc agora ele usa de 9 à 12%

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem