Horrível. Não preciso nem comentar mais nada.
Joga em non-pvp ou então em pvp com hls te protegendo, eu sempre fiz assim![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Horrível. Não preciso nem comentar mais nada.
Joga em non-pvp ou então em pvp com hls te protegendo, eu sempre fiz assim![]()

Abusrdamente horrivel.Se vc naum quer que t matem, n saia do dp ou jogue em um sever non-pvp.
Naum tem logica, o jogo eh pra ser dinamico...Vc consegue amigos,inimigos,aliados... Essa eh a excencia(axo q se escreve assim) do tibia.
nao gostei ;/
o cara vai, upa um char ate lvl 19, q nao pode ser atacado e nao morre taaao facil, ai ele fik te seguindo, fodendo sua hunt, roubando sua lot bag e talz
e ai o q vc faz???
nada pq nao pode matar lvl 20-
Iria aumentar² o número de thiefs
Tipo...por que você acha que existem Servers Non-PvP?
Esse sistema é realmente para OTserv cara...porisso que existem os Non-pvp...se tivesse esse sistema os mundos pvps seriam totalmentes vazios...pois injoaria os players que gostam do pvp!
Abraços.:riso:
1°- ot
2°- axo q o non-pvp serv pra isso, nao??
3°- ou o cara mata/morre ou tenta a paz no no-pvp! tu tem q escolher isso... eh igual a ideia de "arena" pvp em serv non-pvp. sem logica, ai dizem q os cara querem mata em non-pvp ou q nao quererm morre em pvp.... simples: troca de serv ou aceita a tua opçao
__↔__
~
Eu to com 1 lvl em sleep mode por ser em mundo PvP, mas nao é por que eu tenho medo de nao ser forte o suficiente (eu sei que sou), é por que tenho medo da minha conexão (discada).
Talvez, o PK pudesse ser controlado de outra forma, talvez chars podem se atacar se tiverem no maximo 20 leveis de diferença.
"Not Ghaleon, dear Quark, Magic Emperor Ghaleon!!!"
(Ghaleon - Lunar SSSC)
"Are you watching in secret, Dyne? These children shine with your light ... "
(Ghaleon - Lunar EBC)EU ME INSPIRO NELE!!!
Entre na Shrine to Ghaleon.
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel
REPROVADA, tiraria a graça de um level 10 matar um level 20, acreditem é mais facil do que parece.
:yelrotflm:yelrotflm
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 17 segundos.
:mad::mad::mad::mad:
Lista de Metas para 2007/2008:
Premium Account [X]
Level 20 [X]
Promotion [X]
Level 30 [X]
Skill 70/70 [X]
Boots of Haste [X]
Level 40 [X]
Level 45 [X]
Level 50 [X]
Level 60 [X]