Curtir Curtir:  0
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 98

Tópico: Animes - Discussão

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Alguém já viu os animes "Ghost in the Shell" ou "Ghost Hunt"?¿ É que estou vendo estes no momento... Recomendo...

Dard*
    nunca vi nao, nao curto mto shounen ;//

dá uma sinopse ae pessoal, sem ser dakelas do animeforces... as sinopses do animeforces fazem parecer que todos os animes sao otimos³

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HunterxHunter é Muito Bom.
    Quando parou de passar na redeTV eu comecei a baixar todos os episódios pela a internet ;D
    Muito bom msm, a história, os personagens e tudo são muito bem elaborados.
    Recomendo

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pwnerer Ver Post
    nunca vi nao, nao curto mto shounen ;//

dá uma sinopse ae pessoal, sem ser dakelas do animeforces... as sinopses do animeforces fazem parecer que todos os animes sao otimos³
    Sobre Ghost in the Shell não posso falar muito, só vi 2 episódios =x. Mas em relação a Ghost Hunt, é mais suspense com comédia. A história começa com 3 garotas numa sala escura, com lanternas acesas, contando histórias de terror (naquela de que depois que a última história de terror for contada pela última pessoa, desligando a lanterna, aparecerá um espírito no local); Logo depois que a última história é contada, se ouve um voz na sala, assustando as garotas. Porém, era apenas Shibuya, um cara metido dono de uma agência que investiga casos paranormais. Uma das garotas, (esqueci o nome dela...) se envolve com Shibuya ao fazer sem querer o assistente dele sofrer um acidente, tendo que trabalhar no lugar dele em um caso como pagamento.
    Gostei da história por causa dos contos paranormais. Aprende-se bastante coisa sobre fantasmas, espíritos, religiões, etc. Os episódios são dividos em "Arquivos", no qual cada um é um caso, que dura desde apenas um episódio (só teve um que durou isso e não gostei dele...) até 4. Já vi quase toda a série, estou no penúltimo episódio e, tirando uns 2 casos que eu achei fraquinhos, o resto foram bons, principalmente o penúltimo, na minha opinião...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 15-09-2007 às 14:26.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não existe no mundo, nenhuma obra melhor que evangelion e lain

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Josef Ver Post
    Scorpion : auhauhau Bucky, eu lembro desse anime, bichos feios, redondos e rosados ? Mas não lembro nada da história...
    Esse mesmo. Apesar desses bichos toscos e umas outras coisas eu gostava desse anime x).
    Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Mas em relação a Ghost Hunt, é mais suspense com comédia....2 casos que eu achei fraquinhos, o resto foram bons, principalmente o penúltimo, na minha opinião...
    Uhm, pelo que você conto ae, parece ser bom esse anime :x
    Deu vontade de assistir, ele da muito susto? Onde tem pra baixar?

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Scorpion Ver Post
    Uhm, pelo que você conto ae, parece ser bom esse anime :x
    Deu vontade de assistir, ele da muito susto? Onde tem pra baixar?
    Não, não dá susto não (se bem que nunca me assustei em anime algum, por mais forte que fosse...). Eu baixei no www.animesplus.com.br

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 15-09-2007 às 16:13.

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tambem ouvi dizer que o anime Claymore é bom, porém, isso foi o que eu ouvi falar, ainda nao vi nenhum episodio.

@Josef:
    estou terminando de ver a serie e depois disso vou baixar os OVAs, pelo que eu ouvi dizer, o ova segue a historia do manga (a historia do anime eh diferente do manga, no manga, no anime nao explica muita coisa, já no manga, a historia eh mto boua). Então, com certeza deve ser melhor que o anime ^^

Ghost Hunt ja ouvi falar, qm sabe eu baixo qlquer dia desses, sao qntos episodios??

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    não existe no mundo, nenhuma obra melhor que evangelion e lain
    Ai ai...

To pensando em comprar o DVD do ghost in the shell, falam que é muito bom

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia comprar Ghost In The Shell, mas daí vi um site postar a primeira temporada em Link Direto, e não resisti...
    Ahistória é sobre a Seção 9, que é um grupo usado para casos especiais de crimes. Nesse mundo em que o anime se passa, todos são cyborgues (humano com partes mecânicas, como o cérebro ou outra parte do corpo...)
    Assisti até o episódio 6, e o anime segue com eles resolvendo um caso atrás do outro. Mas os que eles estão atualmente já dura 3 episódios, sobre um caso que nunca foi resolvido, o do "Homem Risonho" (se assistirem saberão o por que do apelido).
    Para quem gosta de ação, ficcção e de uma boa trama policial, vale a pena dar uma conferida.

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    @Josef:
    estou terminando de ver a serie e depois disso vou baixar os OVAs, pelo que eu ouvi dizer, o ova segue a historia do manga (a historia do anime eh diferente do manga, no manga, no anime nao explica muita coisa, já no manga, a historia eh mto boua). Então, com certeza deve ser melhor que o anime ^^

Ghost Hunt ja ouvi falar, qm sabe eu baixo qlquer dia desses, sao qntos episodios??
    Os OVA's conseguem ser mais resumidos que a série.
    Os dois primeiros OVA's contam a mesma história que se passa nos primeiros episódios do anime (acho que até a metade...), só que de forma bem diferente e com gráficos melhores. Já o terceiro OVA é uma história diferente, envolvendo nazistas (sempre eles...) e até um Hellsing matando geral no Brasil...

E Ghost Hunt possui 25 episódios...

Dard*

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    Tambem ouvi dizer que o anime Claymore é bom, porém, isso foi o que eu ouvi falar, ainda nao vi nenhum episodio.

baixa que vale a pena
    a série ainda tá em exibição, já tem 24 episodios lançados, no total são 26, conforme passa no japão o fansub www.claymore.uni.cc já coloka legenda e bota a dispoição

@yaten
    saia de sua caverna rapaz

Publicidade:

Permissões de Postagem