Curtir Curtir:  0
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 98

Tópico: Animes - Discussão

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Isso é um jogo? Eu lembro de ter visto um clipe desse cara com a chave nas costas, achei que era só um clipe, ja que tinha o pato donald e o pateta participando. oO
    Imagine uma fusão bem sucedida entre Final Fantasy e Disney.

Tcharam! Nasce Kingdom Hearts.

Tem Kingdom Hearts I e II para PS2, além de um que se passa entre o um e o dois, para GBA. Pelo menos que eu saiba.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se tem disney no meio a história deve ser bem infantil. Duvido que teria cenas sangrentas e histórias muito complexas em algo com a marca "disney". =P
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas se tem disney no meio a história deve ser bem infantil. Duvido que teria cenas sangrentas e histórias muito complexas em algo com a marca "disney". =P
    Sim, tem Disney...
    Mas também tem o Sephiroth!!! \o/ MUAWAHAHAHA

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas nesse anime que falei a terra tava destruida, eles se mudaram para um planeta chamado "zion"(mesmo nome do matrix...), e usavam robos gigantes chamadas "deusas" para combater criaturas espaciais que invadiam zion.

Me lembrei de outro anime da locomotion, mas nesse a Terra, se não me engano, não era destruida. Não lembro direito, era algo como a Terra estar sendo controlada por um grupo de anciãos que suprimiam a vontade do povo, pois controlando a vontade a violencia sumia. Se não me engano, esse planeta era quase por completo de mulheres, haviam poucos homens pois os homens tinham altos indices de violencia, logo com uma população de homens controlada a violencia foi extinta.

Não lembro direito, mas no anime eles pilotam uns robos gigantes e precissam ivestigar um estranho anel gigantesco que apareceu do nada no espaço. O final desse anime, a lua de jupiter "europa" acaba virando um planeta habitavel.

É esse?
    Não é... mas já vi esse tb, não é um que tem uns anéizinhos pequenos que atacam as pessoas?

@Steve
    Não sabia que era um jogo o.O, vi um cosplay dakele cara mto estiloso.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Não é... mas já vi esse tb, não é um que tem uns anéizinhos pequenos que atacam as pessoas?

@Steve
    Não sabia que era um jogo o.O, vi um cosplay dakele cara mto estiloso.
    É esse mesmo, dos aneis.

Outro anime de robos gigantes que lembrei: cybaster
    Sera esse? Esse anime fala de uma Terra devastada com poluição, e um japão cheio de escombros. Uma equipe de robos gigantes é encarregada de limpar a cidade, so que os chefões dessa equipe desenvolvem, na camufla, armas.
    Uma das armas que desenvolveram foi a arma criadora de micro buraco negro, cuja qual liga a Terra com um outro mundo. Esse mundo existem 4 robôs gigantes que representam os 4 elementos, eles protegem esse mundo magico.

O robo do vento, cybaster, vai para Terra e como diria o narrador da sessão da tarde, ele causa muita "confusão". O piloto do cybaster, um carinha daquele outro mundo, foi para Terra com o robô para investigar sobre os micro buraco negros que estão afetando o mundo dele.

Seria esse?

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    14-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vcs quiserem ver um anime mais sombrio, com lutas, sangue e violencia, (nao se assustem, o anime eh bom!) vejam Hellsing, eu estou vendo e estou gostando muito, mas é o estilo que eu disse, sombrio.

-- Conta a historia de um vampiro chamado Alucard, ele trabalha para uma organização que protege a Inglaterra dos vampiros (isso mesmo, um vampiro que mata vampiros) O nome dessa organização é Hellsing.
    Dai tera muitos problemas e confusoes, vejam por voces mesmos!
    Tambem indico o manga Hellsing (é um pouco mais forte que o anime, mas é manga, preto e branco)

Tambem ja assisti DMC the anime, segue o mesmo estilo de Hellsing, mas tem menos ação e menos lutas.

Estou assistindo esse tipo de anime, mas tambem ja assisti Dragon Ball praticamente a saga inteira.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellsing tem sérios defeitos, mas ainda sim é um bom anime XD
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World Ver Post
    se vcs quiserem ver um anime mais sombrio, com lutas, sangue e violencia, (nao se assustem, o anime eh bom!) vejam Hellsing, eu estou vendo e estou gostando muito, mas é o estilo que eu disse, sombrio.

-- Conta a historia de um vampiro chamado Alucard, ele trabalha para uma organização que protege a Inglaterra dos vampiros (isso mesmo, um vampiro que mata vampiros) O nome dessa organização é Hellsing.
    Dai tera muitos problemas e confusoes, vejam por voces mesmos!
    Tambem indico o manga Hellsing (é um pouco mais forte que o anime, mas é manga, preto e branco)

Tambem ja assisti DMC the anime, segue o mesmo estilo de Hellsing, mas tem menos ação e menos lutas.

Estou assistindo esse tipo de anime, mas tambem ja assisti Dragon Ball praticamente a saga inteira.
    Hellsing é pura merda, DMC támbem. Dois animes chatos com personagens super fodões que não morrem nem com uma bomba-atomica. Realmente não entendo como isso pode fazer sucesso.

PS: Hellsing é cópia de Castlevania.

Registro
    02-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tio Jones: Po no terceiro cap de DMC eu já achei escroto, mas claro que isso não é motivo para vc para de vê-lo, existem gostos diferentes e talvez vc até goste desse, não confie muito nos outros , vai vendo e quando começa a não gosta mais para.

Dark Drak: Ok anotei os sites, quando tiver tempo abaixo e os vejo. Hum sites... irei vê aqui.

Scorpion : auhauhau Bucky, eu lembro desse anime, bichos feios, redondos e rosados ? Mas não lembro nada da história...

Dark Ed... (eita nick grande): Hellsing ate que é bonzinho, mas realmente tem alguns defeitos, mas vc já viu os ovas que eles estão lançando agora ? Parece que eles tiraram todos os defeitos dos caps normais do anime, o ova ficou foda, vi só os 2 primeiros mas parece que vão lançar um pra cada cap do anime, se ainda não viu, corra e veja !!!

Sobre o jogo Kingdom Hearts, eu não joguei muito, mas parece interessante e bem divertido, realmente os personagens não possuem estoque de sangue no corpo, e cada porrada sai um brilho ofuscante ... Mas ainda sim parece ser maneiro.

Ah tópico atualizado, e agora com site dos devidos downloads dos caps.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hellsing foi um dos primeiros animes que assisti pela internet... Eu o achava bem legal... Tirando os últimos episódios.

E, DMC é muito pior que Hellsing, nem tem comparação...

E também dá raiva desses personagens que tomam tudo quanto é porrada, são destroçados, dilacerados, esmagados e tudo o mais, e ainda conseguem se recompor, ficar de pé, soltar alguma piadinha sarcástica e "Pá!", destruir o inimigo...

EDIT...
    Alguém já viu os animes "Ghost in the Shell" ou "Ghost Hunt"?¿ É que estou vendo estes no momento... Recomendo...

Dard*

Publicidade:

Última edição por Dard Drak; 15-09-2007 às 11:01.

Permissões de Postagem