Curtir Curtir:  0
Página 65 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 641 a 650 de 1621

Tópico: Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Metal Snake Ver Post
    Otimoooooooooooo topico realmente me ajudou muito eu estava com lag ultimamente e vim ver esse tópico mais a causa porque estava é que a barrinha de "Adjust framerate limit" estava no minimo do minimo
    dai eu arrumei ela e pronto, mais percebi que com dx9 meu fps fica em torno dos 45 ( isso com pc recem ligado! ) eu testei com OGL e ficou com a media de 50~60 ( isso perto de muitaaaaaaaaaa lava ) adorei o topico! ;D

EDIT: percebi tambem que depois de um temp com o OGL o fps diminiu muito ( fica bem menor que com dx9 ) e tem o mesmo problema que o Wejika Knight toda vez que eu passo por uma janela etc, da aquela especie de "loading" :triste: bom tentarei resolver o mais rapido possivel! :thumb:

Que bom que conseguiu melhorar o desempenho. Sobre o problema específico que mencionou do loading, pode ser do engine gráfico mesmo, que é a possibilidade mais forte, ou arquivo corrompido nos mapas, tente a reinstalação do cliente tibia, caso persista, é engine gráfico mesmo, aí vc deve partir para verificação de driver da placa de video, directx instalado e coisas nesse sentido. Vai postando o que encontrou ou a dificuldade que tenha, que vou ajudando.

Citação Postado originalmente por Haxtor Ver Post
    não deu pra atualizar o driver, o computador ta falando q não são nessesárias atualizações. Ah, e como q eu faço pra ver com o que minha placa é compativel?

VLW!!

Informação com o que exatamente sua placa é compatível, vc obterá com o próprio fabricante, no site, por exemplo. Alguns modelos de placa, poderemos ver essas compatibilidades pela própria internet, em forum como clube do hardware, ou outros. Se conseguir identificar qual é sua placa mãe e tbm qual é sua placa de vídeo, slots (se é AGP, PCI) poderemos averiguar a compatibilidade de ambas. Para o momento, o dieal é a reinstalação do driver de sua placa de video, seguida da atualização do directx. Como não está conseguindo, tente ajuda de alguém que possa estar indo presencialmente até sua máquina para fazê-lo, e/ou como último recurso a formatação, que deve ser feita apenas como último recurso realmente.

Abraço

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    31-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

POr favor me Ajude
    Eu Sempre Joguei tibia normal
    e a uma semana mandei formatar o pc e quando chegou no 1 dia instalei o tibia e pegou normal.
    mais ai no segundo dia eu abro o tibia e na hora que digito minha senha e coloko conectar soh fika conectando e naum conecta. eu tentei sem digitar a senha e tbm soh fika conectando e naum aparcece nem a tela para voltar e digitar a senha. Oq será?
    vcs podem me ajudar? será algum problema na configuração do tibia? eu já desistaleiu e instalei de novo e naum dá.
    Por favor me ajude

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida internet ou pc?

Tipo,eu uso VIVAX(internet banda larga) faz uns 5 anos(ou mais...)
    e sempre joguei tibia na boa,sem preocupação em cai a net ou dar lag(nunca aconteceu)mais nos últimos 3 ou 4 meses nao consigo mais jogar.
    vc entra na lista de char,e loga em algum,ai quando aparece a imagem do jogo,freeza tudo e não dá pra joga...as vezes vc fica dando ctrl+G e o freeze sai.
    queria sabe se issu tem concerto pelo pc ou é a internet da VIVAX que tah ruim...

PS:isso começou depois que a NET assumiu a VIVAX.

Abraços.

espero que me ajudem ;@@

Registro
    29-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem o meu jeitim

Galera eu sempre faço isso kuando eu kero ouvir musika
    abri msn
    ir orkut essas koooisaas.

Eu faço isso:

Ctrl + Alt + Del
    Ai vc clica na aba "Processos"
    Ai vc procura "Tibia. exe"

Click com o botao direito do mause nele -> Definir Propriedade -> Baixa.

Isso eu tenhu CERTEZA ki ajudarao mta gente.

Em caso de lag vc deve estar pensando assim:

"E se eu aumentar a frenquencia do meu "Tibia. exe" sera ki vai parar o lag?"

NÂO faça isso.

Seu pc vai travar na hra
    Vc vai ser obrigado a reininciar o pc.

O maximo ki pode eh ateh "Normal"

Msmo com a frequencia baixa, vc nao podeera fazer mtass koisas no pc (abrir varios internet explorers), pois causara um lag (Talvez pouco, Talvez Grande, depende de seu pc), e entao eh soh vc da ctrl + alt + del (repetir o processo) e colocar o Tibia. exe norrmal.

Eh isso

Vo pra escola ;]

To atrasado

Flw ae galeraa
    Espero Ajudar varios players.!
    Última edição por Pedrim of Unitera; 10-09-2007 às 12:40.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por span85 Ver Post
    POr favor me Ajude
    Eu Sempre Joguei tibia normal
    e a uma semana mandei formatar o pc e quando chegou no 1 dia instalei o tibia e pegou normal.
    mais ai no segundo dia eu abro o tibia e na hora que digito minha senha e coloko conectar soh fika conectando e naum conecta. eu tentei sem digitar a senha e tbm soh fika conectando e naum aparcece nem a tela para voltar e digitar a senha. Oq será?
    vcs podem me ajudar? será algum problema na configuração do tibia? eu já desistaleiu e instalei de novo e naum dá.
    Por favor me ajude

Verifique se a opção do test server login, não está habilitada. Caso não esteja, pode ser problema com sua conexão.

Citação Postado originalmente por Elite Styfler Ver Post
    Tipo,eu uso VIVAX(internet banda larga) faz uns 5 anos(ou mais...)
    e sempre joguei tibia na boa,sem preocupação em cai a net ou dar lag(nunca aconteceu)mais nos últimos 3 ou 4 meses nao consigo mais jogar.
    vc entra na lista de char,e loga em algum,ai quando aparece a imagem do jogo,freeza tudo e não dá pra joga...as vezes vc fica dando ctrl+G e o freeze sai.
    queria sabe se issu tem concerto pelo pc ou é a internet da VIVAX que tah ruim...

PS:isso começou depois que a NET assumiu a VIVAX.

Abraços.

espero que me ajudem ;@@

Verificou o uso do PC em % pelo gerenciado de tarefas? se sim, qual é a porcentagem de uso? Quando ocorre o freeze sua internet tbm cai ou continua normal? (tem que verificar isso no mesmo instante em que ocorrer o freeze).

Abraço

[]'s

Publicidade:

Facebook

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho uma internet de 1 mega de velocidade , e para fazer downloads e jogar Counter Strike ela é incrivelmente boa.
    Mas meu problema é com Tibia,pois quando logo varias vezes não consigo nem mover meu char ou consigo dar 2~3 passos e freezar.
    O estranho é que quando logo e estou cm freeze's fortes fico deslogando e logando varias vezes sem parar e o freeze passa e fica lizo para poder jogar.
    O estranho q isso ocorre entre as 11hrs~23hrs...e sempre fico logando e deslogando entre 5~20 minutos.

Creio que isso é algum problema de servidor ou ip.Mas todos meus amigos q possuem o mesmo provedor que o meu tem o mesmo problema...já os que tem provedor diferente não se encontra esse problema...

Se alguém tiver alguma opinião poste se possivel.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herm Ver Post
    Eu tenho uma internet de 1 mega de velocidade , e para fazer downloads e jogar Counter Strike ela é incrivelmente boa.
    Mas meu problema é com Tibia,pois quando logo varias vezes não consigo nem mover meu char ou consigo dar 2~3 passos e freezar.
    O estranho é que quando logo e estou cm freeze's fortes fico deslogando e logando varias vezes sem parar e o freeze passa e fica lizo para poder jogar.
    O estranho q isso ocorre entre as 11hrs~23hrs...e sempre fico logando e deslogando entre 5~20 minutos.

Creio que isso é algum problema de servidor ou ip.Mas todos meus amigos q possuem o mesmo provedor que o meu tem o mesmo problema...já os que tem provedor diferente não se encontra esse problema...

Se alguém tiver alguma opinião poste se possivel.

Taxa de transmissão e intermitência, pode estar gerando essa perda de pacotes na troca entre o seu serviço de banda larga, e os servidores do tibia. Vc pode ligar lá, e peça no setor de diagnósticos para eles aumentarem ou diminuirem a intensidade do sinal, aí vc vai fazendo testes, para checar se resolveu o problema.

Abraço

[]'s

Facebook

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu antes nunca tive esse problema que estou tendo agora que é o seguinte.

Eu entro no tibia dae digito minha acc, primeira coisa depois que digito acc demora muito pra entrar na janelinha de personagens, e quando escolho o personagem demora mais ainda.

Isso nunca tinha acontecido nas outras versoes que eu jogava(parei de jogar tibia um tempo, voltei agora na 8.0) nao sei se isso é coisa do cliente

No tibia me da lag direto...Mesmo quando eu fexo tudo, dexo so o msn e o avast funcionando meu uso de CPU ainda é 100%

Minha placa de video pelo que vi no programa everest é de 16 mb :eek::eek::eek: [UMA MER**]
    Mas tudo bem eu jogava até ragnarok com essa placa e tibia também jogava tibia beleza antigamente em outros servers
    Dae agora toc om esse problema

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Rain Ark Ver Post
    Bom, eu antes nunca tive esse problema que estou tendo agora que é o seguinte.

Eu entro no tibia dae digito minha acc, primeira coisa depois que digito acc demora muito pra entrar na janelinha de personagens, e quando escolho o personagem demora mais ainda.

Isso nunca tinha acontecido nas outras versoes que eu jogava(parei de jogar tibia um tempo, voltei agora na 8.0) nao sei se isso é coisa do cliente

No tibia me da lag direto...Mesmo quando eu fexo tudo, dexo so o msn e o avast funcionando meu uso de CPU ainda é 100%

Minha placa de video pelo que vi no programa everest é de 16 mb :eek::eek::eek: [UMA MER**]
    Mas tudo bem eu jogava até ragnarok com essa placa e tibia também jogava tibia beleza antigamente em outros servers
    Dae agora toc om esse problema
    Bom dia,

Provavelmente quando você jogou pela ultima vez, o Tibia ainda usava apenas o DX5 como engine gráfica.

Siga as instruções deste post: http://forums.tibiabr.com/showpost.p...26&postcount=2
    Aproveite e nos dê um feedback sobre o seu progresso. Ok?

abraços,
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom gente..meu pc é um atlhon 2.2...256 de memoria..placa de video onboard..eu ja tentei de tudo mais eh mo lag..me disseram pra ir no site do fabricante e baixar atualizaçao..qual é se a placa é onboard??oque vcs sugerem para min fazer?? eu deixo 16 bits talz mais ainda consome 100% me ajudem por favor

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | A História dos Controles de Videogames! (grande)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 16-08-2012, 00:57
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 22-11-2004, 08:42

Permissões de Postagem