Curtir Curtir:  0
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 60

Tópico: TÁ PRA NASCER UM FREE QUE RESPEITA

Registro
    03-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei no "esteje".

Pare de choramingar aqui,se não gostou do que ele fez vai pra PvP ou sei lá,vai fazer outra coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O.o

eu sou free e nem porisso sou thief... respeito a todos, eu sigo o estilo ação-reação (O.o nem sei daonde tirei isso uHuhaUHAuaU)

pensa 1 poko, pra q roubar alguem? o cara chega la e talz e demora um bom tempo para faze a loot bag, ele ta se divertindo e talz, e vai embora e vai leva seu loot, pra que roubar? o que vc ganha com isso? tenho ctz que alguem vai dizer "bah, eu ganho o dinheiro do cara" pra mim eh besteira... lindo, ganhar dinheiro num jogo e perder alguem que poderia ser seu amigo, afinal eh ctz q vc deixará o cara puto. :riso:

eu nao vejo o porque desrespeitar respaws... eh tudo uma questão de convivencia em sociedade O.o

em non-pvp, ah kra, tenho varios amigos que jogam nesse tipo de mundo são lvl 70+ e me disseram que nunca tiveram problemas com respaw qndo eu perguntei.. ^^

o negocio eh que a maioria das pessoas que se respeitam saum lvls altos :triste:

eu nunca joguei em non-pvp primeiro por causa do lag e segundo porque eh muito cheio...

cya

- "O cão foi quem boto pra nois beber",
    ............................MUITO LOKO, Jeremias

Warriors Angels envolve muita coletividade pra ser considerada uma simples guild.

United we stand.

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Questão de você fazer o respeito (sim, eu sei que existe muito pau no cú que não da a minima pra isso e isso que fode o jogo)(falo mesmo xD).

Btw
    Eu entendo que você não quis generalizar, tem gente que não consegue entender isso T_T

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja joguei em astera non pvp
    era premium
    na area premium raramente aparecia um noob assim
    mais sempre tem um retardado
    na area free eu nem me arriscava
    muito thief e lurers

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Netto_1108 Ver Post
    O.o

eu sou free e nem porisso sou thief... respeito a todos, eu sigo o estilo ação-reação (O.o nem sei daonde tirei isso uHuhaUHAuaU)

pensa 1 poko, pra q roubar alguem? o cara chega la e talz e demora um bom tempo para faze a loot bag, ele ta se divertindo e talz, e vai embora e vai leva seu loot, pra que roubar? o que vc ganha com isso? tenho ctz que alguem vai dizer "bah, eu ganho o dinheiro do cara" pra mim eh besteira... lindo, ganhar dinheiro num jogo e perder alguem que poderia ser seu amigo, afinal eh ctz q vc deixará o cara puto. :riso:

eu nao vejo o porque desrespeitar respaws... eh tudo uma questão de convivencia em sociedade O.o

em non-pvp, ah kra, tenho varios amigos que jogam nesse tipo de mundo são lvl 70+ e me disseram que nunca tiveram problemas com respaw qndo eu perguntei.. ^^

o negocio eh que a maioria das pessoas que se respeitam saum lvls altos :triste:

eu nunca joguei em non-pvp primeiro por causa do lag e segundo porque eh muito cheio...

cya
    mto bom

a questão para mim naum é ser free ou ser premmy o problema eh se o cara eh um mlk

tinha um loko aki na minha cidade (12 anos fdp plx) q se axava mais q os outro pq comprava char por 500 reais (filin de papai >.< ) e axava q matar os rls e roubar loots nossos era diversão, acabou no q deu: todo mundo da cidade deu Hunted nele, se ele fizesse char em outro mundo nois ia de atras pra rooka, ele nunca mais jogo (informação confidencial: volto a joga mas agora tah ligado, se zua ele tah morto)

Publicidade:

Ajude um newbie, você já foi um.
    Eu sou um newbie helper!!!!
    By: Joue

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael Lau Ver Post
    bem... venho eu em defesa dos frees-não-pau-no-***

olha, eu jogo tibia a dois anos e NUNCA fui premmy (eita pobreza) mas eu NUNCA roubei/arrastei lootbag de ninguem, quando eu vejo os cara arrastando e percebo q eles axam eu irei roubar eu sempre digo para eles:
    Rafael Lau[31]: i'm not a thief, relax man xD

dae eles ficam bem feliz pq eu digo isso a eles!!!

mais uma coisa, a maioria dos loot's roubados são por brasileiros (infelizmente) e isso faz com q a imagem nossa no tibia naum seja das melhores (poloneses tbm são pau-no-... e por isso polacos e brasileiros se odeiam (alguma das vezes não, pq eu conheci mtos caras bem parceiros))

mas vc ter o azar de encontrar essas pessoas sem consciência não adianta nada, o jeito eh ir para pvp normal fazer oq eu faço quando levo loot para o dp (jah dexa a mãozinha fechada xD)

espero ter ajudado

OBS: vcs devem estar se perguntando "como o cara q joga a dois anos tah num char lvl 31?"
    well ele eh o 2° q eu jogo pra valer e tbm naum tenho tempo
    falei antes q perguntassem

By Lallau
    Joguei Tibia por dois anos, e meu char fikou 31 tb, heuaheuahheae!!

@TOPIC
    Como falarum, num generaliza pow, BR eh BR, todo mundo sabe que tipo de raça nois eh, soh de ve os politicos, os q ta pra nasce da ateh doh, mas sempre tem os que pensam no outro (Tipo EU =D euaheuaheuuhe), e tem um pingo de vergonha na cara (heuaheuaheuhaeha).

Mas, os esses que respeitam, sao engolidos e colkados no msm sako, pq oq tem q de noob br, pqp, se mata.

EDIT: @CRIADOR DO TOPIC: Leva na Boa e toma cuidado!

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou Free, jogo em NON PVP e respeito quem está nas áreas de caça . Isso é muito relativo, se eu fosse do jeito desses "noobs" que você cita eu ja teria sido quicado da minha guild e não estaria no posto de Advisor(detalhe: minha guild é composta por estrangeiros, e é a mais antiga do server embora isso não quer dizer nada mas eles me reconhecem como um bom jogador )

Isso ai existe e muito , mas há alguns que se safam.
    Última edição por Death Knight; 13-09-2007 às 17:29.
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."
    - Canção da Infantaria do Exército Brasileiro
    Exército Brasileiro!!! SELVA!!!

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra.. lendo seu post.. quase chorei kra... putz, nunca foi na escola ñ cara? vc solou o português fodônicamente ai... Tenta pegar uma gramática uma vez na vida kra... uma coisa é usar o "internetês" pra falar mais rápido, otra coisa é cometer erros gritantes assim...

Bom.. sobre o tópico..
    É foda msm.. a unica graça q eu vejo em tibia, por jogar em no-pvp, é um unico rl meu q tbm joga.. só q agora ele deu uma parada, ai parei tbm =x

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    (OH RLY?)
    YA RLY

@topic
    cara, vai lá nas areas premium, ou jogue em pvp... pronto

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, nós frees somos uns cuz**s mesmo.

IUHEUHIEUI
    Mas isso aí depende muito do mundo, eu acho.

Publicidade:

Permissões de Postagem