Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: 5x 1kk de exp!

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acredito q tem algo errado ae
    as probabilidades disso acontecer dessa forma com tanta exatidão são minimas. ainda mais tantas vezes seguidas assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    acredito q tem algo errado ae
    as probabilidades disso acontecer dessa forma com tanta exatidão são minimas. ainda mais tantas vezes seguidas assim
    Eu não sei o bixo que ele mata agora para deixar 1kk zerado, mas antes ele matava 1000 draggys e tinha 700k de xp.

não é dificil.

tudo bem, ele n tem vida,
    e dai, cada um cada um.

eu conheço bem ele, e sei q ele n é um gm power abuser como todos falam, eu sei os erros dele e as coisas boas tbm.

ele luto pra caralho, eu acompanhei por 3 anos a acessão dele de char lvl 1 até ser gm lvl 200 +.
    então, deixa o cara.

teve mtos outros como ele q catavam xp redondinha e ngm falo nada, teve ateh um cara q posto o nome de um maluko de antica q fazia isso.
    agora só falam dele, pq ele pego a fama de ser gm corrupto.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    13-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que viadagem!

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post
    Eu não sei o bixo que ele mata agora para deixar 1kk zerado, mas antes ele matava 1000 draggys e tinha 700k de xp.

não é dificil.

tudo bem, ele n tem vida,
    e dai, cada um cada um.

eu conheço bem ele, e sei q ele n é um gm power abuser como todos falam, eu sei os erros dele e as coisas boas tbm.

ele luto pra caralho, eu acompanhei por 3 anos a acessão dele de char lvl 1 até ser gm lvl 200 +.
    então, deixa o cara.

teve mtos outros como ele q catavam xp redondinha e ngm falo nada, teve ateh um cara q posto o nome de um maluko de antica q fazia isso.
    agora só falam dele, pq ele pego a fama de ser gm corrupto.

Bom, se ele é teu amigo dificilmente você falará mal dele, não é? E por falaram mal dele, isso eu acho completamente normal, nada nem ninguem é perfeito, se o cuisdy errar uma vez, o erro dele vai ficar marcado para sempre, e outros erros pequenos e humanos vão ser levados bem a sério.
    E pro pessoal todo que fica falando mal dele e da CIP por deixar ele ser GM e bla bla bla, façam teste de tutor, virem senior, trabalhem duro até ser GM e sejam melhor que ele, dai vocês podem falar à vontade.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xd mas com sua nerdisse ele ta famoso e ta com lvlzin rox!!
    famozo pq ja tem uma semana q tao noticiando sobre ele!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem