
Postado originalmente por
rabap
Criança, existe a seção suporte para isso, né? então em vez de querer aparecer, poderia postar lá..
Bom eu sinceramente não acredito que ele veio aqui para apareçer e pela pergunta deve ser novo no tibia... veio no forum, abriu sessão videos e viu bosses e deve ter lembrado dessa duvida, não se deve tratar as pessoas desse jeito, com que argumentos você diz que ele quer se apareçer? mais do que você pelo oque me pareçe que é um tutor deveria saber que duvidas como esta são frequentes, se a cada pessoa que vier perguntar alguma coisa nem que seja no help ou até aqui msm vir um com uma resposta dessas o tibia nao vai para frente....