Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz

5upr3m0
sjisjis me lembrei do tópico na comunidade do brasileirão dizendo que iam forma um time pra ser campeão brasileiro!! jsisjisjis
@topic: Semana farropilha vai ta mto massa e vai começa com uma vitória do grêmio sobre o inter no domingo se deus quiseh![]()

Porra, não sabia que tinha tanto "RS" aqui no Off...
Fugindo um pouco do topico, meu vizinho toma chimarrão na calçada todo fim de semana...

Nada melhor do que um bom Gaúcho e, ainda por cima, Gremista...
Feriadão então né!!! Quinta-feira e Sexta-feira sem aula, bom demais... Vou aproveitar e falta Segunda, Terça e Quarta na escola. :eek:
Viva à todos nós, desse Estado maravilhoso, rico em paisagens, rico em cultura, rico em tradição...
FUI
@Macelo
Duvido, Inter 3 x 0 gremio
Pq o tópico foi movido pro taverna?
Que teto, pq o 7 de setembro e 20 de setembro, tópicos que exaltam a história brasileira e gaúcha, extremamente úteis, são movidos e fica aquela pilha de tópico inútil no off topic?
¬¬
@topic
VIVA O RIO GRANDE DO SUL!
Churrasco semana q vem bem pegado, vo comer carne até morrer ahsuisahisa.
Última edição por bruxo; 14-09-2007 às 15:06.

Sacanagem, colocaram os tópicos de datas festivas na taverna, mas o tópico do serket que é sobre musica não foi movido pra sub-board de musica. ¬¬
mestre do yellow{RS rlz!}
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}