Poderia salientar que "Otaku= Fã de animes" apenas tem esse significado no Ocidente e alguns países do Oriente. Pois no Japão Otaku é alguém que é aficionado, e muito, por alguma coisa, não importando o que seja.
E também tanto faz falar "ánime" ou "animê", dá na mesma...
E poderia ter sido um pouco imparcial em relação aos seus comentários sobre os animes...
...
Têm outros sites que eu acho melhores que os que você postou. O
Meikai Animes, por exemplo, que é feito por membros antigos do Hinata-Sou. Ou então o
Anime Forces, que possui todo os seu conteúdo em Link Direto, porém deve fazer cadastro e juntar pontos para baixar os animes. E outro muito bom é o
Animes Plus, que tem um grande acervo...
Outro que recomendo, porém raramente baixo algo dele, é o
Anime-House...
Outros sites que são exclusivamente para um só anime:
D. Gray-Man Society
Claymore
DBZ
Geralmente quando não acho em nenhum site um anime que quero muito, eu compro num distro (um site que vende animes); conheço dois, um que é 8 reais por DVD (que pode vim com uma série de 26 episódios completa), e num outro é só 5... Mas só mesmo quando não acho em canto algum. Pois, posso gostar de animes, mas tenho pena em gastar dinheiro nisso

Postado originalmente por
Eurai Cro
Pergunta: posso postar spoiler de animes toscos (naruto, bleach) pra acabar com a graça dos otakus?
Pode o/.

Postado originalmente por
Eurai Cro
@Topic: FMA é chato depois do episodio 30 e pocos, tem coisa melhor (muita coisa).
Eu só achei o final decepcionante, mas gostei de todo o resto... Takvez por que eu não tenha nunca lido o mangá, então, não comparando um com o outro, acho o anime bom, mesmo que possa ser bem inferior ao mangá... Uma boa hipótese...
Dard*