Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: Animes - Tópico oficial

Registro
    10-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente nego confunde as coisas.

Otaku é aquele viciado mesmoooooo! Eu por exemplo gosto pra karaleooo de anime e não sou nem um pouco excluído.
    Ser excluído ou não, não depende de ser otaku e sim da própia pessoa em si.

Mas tá certo que eu evito conversar o máximo possível de anime com as outras pessoas, principalmente com quem não conheço e mulheres...infelizmente, as vezes, pode dar má impressão =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    25-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também acho que falar sobre animes não é um bom assunto para conversar com mulheres

Eu so converso sobre animes com amigos que também curtem animes.

Registro
    07-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tava tudo indo muito bem, até a parte q vc falou que otaku eh viciado em anime.

Otaku é um apreciador da cultura oriental. Vc pode ser otaku msm sem assistir anime... se vc retificar isso, seu texto vai ficar perfeito!

vc poderia adicionar outros animes bons tb, como One Piece 8D
    Olha gente, o Kioske voltou.
    Agora eu só tenho UUUUUM alerta ativo. Droga. =(

http://img442.imageshack.us/img442/1...etuser1zj1.png

Citação Postado originalmente por Huter Ver Post
    kioske é um bom exemplo.
    sou fã dele pq ele sempre posta algo legal e usa letrinha vermelha
    Huter S2

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poderia salientar que "Otaku= Fã de animes" apenas tem esse significado no Ocidente e alguns países do Oriente. Pois no Japão Otaku é alguém que é aficionado, e muito, por alguma coisa, não importando o que seja.

E também tanto faz falar "ánime" ou "animê", dá na mesma...

E poderia ter sido um pouco imparcial em relação aos seus comentários sobre os animes...

...

Têm outros sites que eu acho melhores que os que você postou. O Meikai Animes, por exemplo, que é feito por membros antigos do Hinata-Sou. Ou então o Anime Forces, que possui todo os seu conteúdo em Link Direto, porém deve fazer cadastro e juntar pontos para baixar os animes. E outro muito bom é o Animes Plus, que tem um grande acervo...

Outro que recomendo, porém raramente baixo algo dele, é o Anime-House...

Outros sites que são exclusivamente para um só anime:

D. Gray-Man Society
    Claymore
    DBZ

Geralmente quando não acho em nenhum site um anime que quero muito, eu compro num distro (um site que vende animes); conheço dois, um que é 8 reais por DVD (que pode vim com uma série de 26 episódios completa), e num outro é só 5... Mas só mesmo quando não acho em canto algum. Pois, posso gostar de animes, mas tenho pena em gastar dinheiro nisso

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    Pergunta: posso postar spoiler de animes toscos (naruto, bleach) pra acabar com a graça dos otakus?
    Pode o/.

Citação Postado originalmente por Eurai Cro Ver Post
    @Topic: FMA é chato depois do episodio 30 e pocos, tem coisa melhor (muita coisa).
    Eu só achei o final decepcionante, mas gostei de todo o resto... Takvez por que eu não tenha nunca lido o mangá, então, não comparando um com o outro, acho o anime bom, mesmo que possa ser bem inferior ao mangá... Uma boa hipótese...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 12-09-2007 às 13:34.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak Ver Post
    Eu só achei o final decepcionante, mas gostei de todo o resto... Takvez por que eu não tenha nunca lido o mangá, então, não comparando um com o outro, acho o anime bom, mesmo que possa ser bem inferior ao mangá... Uma boa hipótese...

Dard*
    Qualquer um que ler o mangá do FMA antes de ver o anime vai concordar comigo que o anime é muito ruim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Única coisa que eu acho que faltou no FMA foi uma batalha final interessante, realmente do começo até um pouco antes do final o anime é demais.
    Agora um que eu vinha acompanhando é o Death Note, este sim na minha opinião foi uma das obras mais bem feitas que eu já vi, tem uma história otima, com personagens ótimos, enfim, é tudo muito bem planejado e desenhado.
    Outro seria o Elfen Lied, mas esse já é mais viagem, o final que achei intressante :]
    Bom tópico.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________

Administração [ ]_____________________________________________

Medicina [ ]_________________________________________________

Permissões de Postagem