Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Campanha: novo tipo de server com menos power abuse

Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    concordo
    sobre topico
    não gostei não
    power abuser não é pk
    mais power abuser devia ser punido igual aconteceu la em amera
    mais pra isto a cip tinha q ser mais presente
    mais isto atualmente eh impossivel com tantos server
    quem sabe num futuro
    no ritimo da cip que ja tem 10 anos eu arriscaria algo em torno de 500 anos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos uma seção apenas para essa finalidade de sugestão Hiho. Na próxima oportunidade poste lá, Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dex xD Ver Post
    Desculpe mas eu não gostei de quase nada

• a) Pks não são apenas power abuses... As vezes vc mata alguem com razão, e fica pk... ai chega o cara e sabe a sua posição exata ;X
    Mas isso já acontece nos servers de hoje em dia, usando exiva. Então que diferença ia fazer pra esses casos?
    A diferença fundamental é que ninguém mais ia ser obrigado a abandonar o server porque está hunted por um high level (como acontece atualmente). Se o high level tiver realmente um bom motivo pra caçar o outro, ele poderia investir um bom tempo e dinheiro na caça (por exemplo, oferecendo dinheiro no trade channel por informações a respeito da localização de fulano-de-tal) e eventualmente conseguiria matar o cara.
    O problema é que caçar alguém hoje em dia é muito fácil, e facilita DEMAIS o power abuse. Se o top level do server decidir que não gosta de meu char (por bom ou mal motivo), meu char acabou. Já era todo o tempo investido nele. Ninguém deveria ter tanto poder assim.

• b) Não tenho argumentos contra mas eu discordo ;P
    ????????????????????????????????????????????
    Aí não vale. O que acontece é que as pessoas não gostam de mudanças, é isso que acontece :-/ Vamos lá, gente, vamos debater, se não gostaram da idéia, tem que ter um porque.

• c) Ai todas guerras teriam que ser pre-declaradas, oq não ocorre... As guerras começam por matações aqui, traps ali...
    Nesse caso, a partir do momento em que começassem a acontecer os problemas, os dois lados podiam declarar a guerra. E caso uma delas fosse nitidamente mais forte do que a outra (o que provavelmente caracterizaria powerabuse), um dos lados não ia aceitar a guerra e todas as mortes seriam injustificadas.

• d) As vezes matar um low lv não é covardia... já aconteceu cmg, um lv 8 roubou meu loot e jogou na água... ele n ta nem ai se morrer ou nao, mas eu matei covardia da parte dele de ir com noob char...
    Mas eu gostei da idéia dos sin points
    Eu não estou propondo um mundo não-pvp, você ainda teria a opção de matar o level 8. A única diferença é que, como isso contaria como agravante na morte injustificada, você não poderia fazer isso com MUITA frequência. E, convenhamos, considerando a velocidade de movimento de um level 8, e a velocidade de um level alto, o nivel alto teria que ser MUITO noob pra deixar isso acontecer várias vezes.

Resumindo: Acho que quem joga em pvp, sabe o q está fazendo, sabe os perigos, mas sabe que pode fazer o mesmo ;]. Eu mesmo não sou pk, até hj só peguei 2~3 murders, todos com razão e odeio power abuses. Defendo uma diminuição no numero deles, mas dessa forma eu não gostei... Talvéz GMs mais atuantes nessa questão, como foi o caso do EO (eu vi num flogao ) e sua querida guild

PS: isso é apenas a minha opnião
    Não existe isso de "sabe que pode fazer o mesmo". Simplesmente você completamente a mercê dos jogadores mais antigos do server, que tem muito mais nível do que você.

Por exemplo, em Vinera havia uma kina chamado Saint Vallion que sabia jogar muito bem e rapidamente atingiu o nível 150+. A guild que dominava o server (que era composta por chars 200+) se sentiu ameaçada e deu hunted no cara (ela havia estabelecido uma cota máxima de xp por dia!). Resultado, o cara precisou ficar um ano sem jogar com esse char.

Coisas assim acontecem direto. Uma amiga druid level 40+ recentemente recebeu uma mensagem "Paga 100k or hunted" para um dos caras da guild mais poderosa do server dela. Não há como se defender de coisas assim.
    O mundo pvp atualmente é assim: ou você faz amizade com os high-level fdp power-abusers do server e consegue upar em paz, ou assim que teu char atingir um nível menos-noob ele vai ser extorquido e tudo o mais. Cadê o roleplaying? Pra conseguir upar, todos os meus chars tem que virar puxa-saco dos high levels fdp agora?!

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só gostei da idéia C

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Golden Spirit Ver Post
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=154116
    esse sim é um topico util né?
    :/

@topic
    eu n gostei da ideia, mas cada um tem seus gostos
    Isso tudo é odio dele?
    o tópico dele foi legal até e foi feito em lugar certo.

Este tópico além de ser idéias riduculas, foi feito em lugar errado.

Meu, tem fases e fases este forum. Primeira fase - premmys mais acessivies. 2 fase - armas para fist, agora virou a moda Servers pvps com mordomias para noobs que só morrem.

Nice, nice. vamos longe assim.
    E o cara que fez esse tópico joga em empera e eu tbm.
    hahaha axo que eu tenho motivos para deixar ele hunted =)

Eu nunca gosteid e power abusers, ganhei 2 wars contra e perdi uma.
    Mas nunca a guild que ganha fica sem power abuser, sempre tem, para você num sofrer power abuser, vc tem que ter amigos influentes,tem que ser gente boa e dar sorte.

vem no meu server, que eu dominava, rusha 5 chars e num vira meu amigo para você ver oq eu faço. Antes você hunted do que eu. Eu não sou power abuser e nunca fui, mas sei usar o bom senso e eliminar as amaeaças não é power abuser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Socram dragonheart; 11-09-2007 às 03:37.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart Ver Post

E o cara que fez esse tópico joga em empera e eu tbm.
    hahaha axo que eu tenho motivos para deixar ele hunted =)
    Eu tenho duas accounts. Tenho chars em vários mundos e claro que alguns de nível mais alto do que o noob char da assinatura. A Assassina Mutante eu só uso pra postar nos fóruns, até porque no tibia.com eu sempre faço a maior força pra acabar com o power-abuser... Embora esteja afastada do Tibia... Não vou arriscar pegar um hunted de bobeira, né?

Eu nunca gosteid e power abusers, ganhei 2 wars contra e perdi uma.
    Mas nunca a guild que ganha fica sem power abuser, sempre tem, para você num sofrer power abuser, vc tem que ter amigos influentes,tem que ser gente boa e dar sorte.
    Mas é disso que eu reclamo, o role-playing no tibia está morto do jeito que está agora. O único jeito de upar um char é virar puxa-saco da guild que rula o server? E se minha kininha gosta de se meter a heroína e salvar os noobs dos pks, como eu acho que faz sentido o personagem fazer?

É óbvio que ela vai pegar hunted (como pegou várias vezes), mas o irritante é que depois que isso acontece o jogo acaba para aquele char. Eu gosto dos chars revolucionários, de me rebelar com o sistema...
    O que não tem graça é isso do hunted (por bons ou mal motivos) não tem qualquer chance de escapar. Deveria existir um equilibrio, o high level deveria ao menos ter que investir algum tempo e dinheiro pra caçar o low level (por isso propus a retirada de exiva do jogo).

vem no meu server, que eu dominava, rusha 5 chars e num vira meu amigo para você ver oq eu faço. Antes você hunted do que eu. Eu não sou power abuser e nunca fui, mas sei usar o bom senso e eliminar as amaeaças não é power abuser.
    Mas pra quem já está rulando o server, se manter nessa posição é simplesmente fácil demais. É raro que aconteça uma guerra em que a guild da oposição vença (só quando a guild mais forte é muito burra e desorganizada).

Cadê o espírito esportivo, Socram Dragonheart? Se quer caçar alguém, ao menos que existam regras que dêem ao outro lado uma chance de escapar. E que vença o melhor. Do jeito que está, é simplesmente FÁCIL demais.

E pra quem acha que os servers estão ótimo do jeito que estão, vamos citar só ALGUNS dos incidentes que já presenciei:

1) uma amiga minha druida level 40+ (sem motivo algum) recebe uma mensagem de um high level da guild que rula o server: "Pay 100K or hunted";
    2) analogamente um amigo druida 50+, também recebeu a mensagem "Pay boh or hunted" sem motivo algum no depot;
    3) Em Vinera, a guild que rulava o server estabeleceu uma cota máxima de xp diária que todo mundo no server podia fazer. Aí tinha um cara que jogava muito e chegou em nivel 150+ muito rapidamente, foi hunted e teve que ficar um ano sem jogar. Imagina o tempo que o cara teve que investir no char, e perder o char assim?

Alguém aí tem cara-de-pau de dizer que o jogo deveria ser assim?!

Eu larguei tibia, desisti da PA depois desse incidente com minha amiga druida. Eu não vou investir meu tempo num char pra terminar assim. Enquanto PVP não parar de ser esse jogo "faça parte da patotinha ou caia fora do server", eu desisto. Cadê o RPG?

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AssassinaMutante Ver Post
    Eu tenho duas accounts. Tenho chars em vários mundos e claro que alguns de nível mais alto do que o noob char da assinatura. A Assassina Mutante eu só uso pra postar nos fóruns, até porque no tibia.com eu sempre faço a maior força pra acabar com o power-abuser... Embora esteja afastada do Tibia... Não vou arriscar pegar um hunted de bobeira, né?

Mas é disso que eu reclamo, o role-playing no tibia está morto do jeito que está agora. O único jeito de upar um char é virar puxa-saco da guild que rula o server? E se minha kininha gosta de se meter a heroína e salvar os noobs dos pks, como eu acho que faz sentido o personagem fazer?

É óbvio que ela vai pegar hunted (como pegou várias vezes), mas o irritante é que depois que isso acontece o jogo acaba para aquele char. Eu gosto dos chars revolucionários, de me rebelar com o sistema...
    O que não tem graça é isso do hunted (por bons ou mal motivos) não tem qualquer chance de escapar. Deveria existir um equilibrio, o high level deveria ao menos ter que investir algum tempo e dinheiro pra caçar o low level (por isso propus a retirada de exiva do jogo).

Mas pra quem já está rulando o server, se manter nessa posição é simplesmente fácil demais. É raro que aconteça uma guerra em que a guild da oposição vença (só quando a guild mais forte é muito burra e desorganizada).

Cadê o espírito esportivo, Socram Dragonheart? Se quer caçar alguém, ao menos que existam regras que dêem ao outro lado uma chance de escapar. E que vença o melhor. Do jeito que está, é simplesmente FÁCIL demais.

E pra quem acha que os servers estão ótimo do jeito que estão, vamos citar só ALGUNS dos incidentes que já presenciei:

1) uma amiga minha druida level 40+ (sem motivo algum) recebe uma mensagem de um high level da guild que rula o server: "Pay 100K or hunted";
    2) analogamente um amigo druida 50+, também recebeu a mensagem "Pay boh or hunted" sem motivo algum no depot;
    3) Em Vinera, a guild que rulava o server estabeleceu uma cota máxima de xp diária que todo mundo no server podia fazer. Aí tinha um cara que jogava muito e chegou em nivel 150+ muito rapidamente, foi hunted e teve que ficar um ano sem jogar. Imagina o tempo que o cara teve que investir no char, e perder o char assim?

Alguém aí tem cara-de-pau de dizer que o jogo deveria ser assim?!

Eu larguei tibia, desisti da PA depois desse incidente com minha amiga druida. Eu não vou investir meu tempo num char pra terminar assim. Enquanto PVP não parar de ser esse jogo "faça parte da patotinha ou caia fora do server", eu desisto. Cadê o RPG?
    Tinha amigos em neptera, que reclamavam de uma guild, do rio..
    eu falei..vo entrar aqui e vou tirar os caras, vim com uns amigos.
    pegamos lvl 75.. e eu fui um dos lidres da guild..tirei alguns caras bons da guild do rio e montamos um time e vencemos eles.

depois deu diversos rolos e tal..mas hj, se vc for ver neptera, os caras q eu ajudei estão no poder.

isso n quer dizer q acabou o power abuser, pq nunca acaba eu axo.. se eu tivesse continuado lá, tivesse visto os power abusers e eu fosse um dos comandantes do server, eu tentaria mudar algo.

mas ngm faz nada sozinho, power abuser no jogo é igual na rl. vc sabe q quem pode mais, manda mais e nunca vai mudar.

tira ro exiva do jogo, n mexe só com power abuser. pq tem mto nego sharer burro q num sabe nem onde fica east...
    mas os caras estão numa quest complicada e um cara loga do nada, caiu assim... em um respaw eq ngm conhece.
    e os caras estavam matando os bixos e num perceberam e seguiram..
    ai o cara volta e manda msg...cara, to perdido eu n sei onde eu to...tentei axar vcs e vcs n estão por aki.
    ai o cara "exiva"...pronto, axo e continuam.
    se num tiver exiva oq acontece?

se num quer power abuser, a regra é , jogue em non pvp.
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Permissões de Postagem