creio q todos sejam (ferumbras hat, soul stone, mandrake, dragon claw)
ou entao sera bem dificil obte-los ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
creio q todos sejam (ferumbras hat, soul stone, mandrake, dragon claw)
ou entao sera bem dificil obte-los ^^
obrigado akeles q responderam...os q perderam o tempo falando q n ia responde q era pra por em otra sessao...perderam tempo
vlw pra kem respondeu
o inferno ta mais perto do q vc pensa... pense nisso pensando no lugar de deus
Os bosses que sempre derrubam o item são:
-Apprentice Sheng
Minotaur Leather (Sempre)
-Countess Sorrow
Countess Sorrow's Frozen Tear (Sempre)
-Demodras
Dragon Claw (Sempre)
-Dracola
Dracola's Eye (Sempre)
-Ferumbras
Ferumbras' Hat (Sempre)
-The Imperor
Imperor's Trident (Sempre)
-Mr. Punish
Mr. Punish's Handcuffs (Sempre)
-Necropharus
Soul Stone(Sempre)
-The Plasmother
Plasmother's Remains (Sempre)
-The Evil Eye
Beholder Eye (Sempre)
-The Handmaiden
Handmaiden's Protector (Sempre)
-The Horned Fox
Nose Ring (Sempre)
-The Old Widow
Giant Spider Silk(Sempre)
-Tiquandas Revenge
Mandrake (Sempre)
Registro: 18-12-2004
Usuário Nº: 11264
Alerta: (0%)
Old Outfits Never More ='(
Pô tu me iludiu,eu ja tava pensando aqui "kralho esse bixo deve ser muito foda" :rolleyes:
Mas respondendo a sua pregunta,os itens que voce mencionou SEMPRE vão cair de seus respectivos bosses,isso vale também para alguns outros monstros.
edited: ops não vi o post de cima,ele praticamente falou a mesma coisa que eu e mais ^^
Evite a ressaca,continue bêbado!
Bom eu sinceramente não acredito que ele veio aqui para apareçer e pela pergunta deve ser novo no tibia... veio no forum, abriu sessão videos e viu bosses e deve ter lembrado dessa duvida, não se deve tratar as pessoas desse jeito, com que argumentos você diz que ele quer se apareçer? mais do que você pelo oque me pareçe que é um tutor deveria saber que duvidas como esta são frequentes, se a cada pessoa que vier perguntar alguma coisa nem que seja no help ou até aqui msm vir um com uma resposta dessas o tibia nao vai para frente....![]()
manoo a pergunta do cara ja foi respondida umas 10x chega né ¬¬
Negrito 1:
Se ele lembrou da pergunta quando abriu a sessão de vídeos, deveria ter procurado a sessão SUPORTE e feito o tópico.
Negrito 2:
Pelo motivo de existir uma sessão suporte para dúvidas como essa e ele ter criado um tópico na sessão de vídeos com o título de "Boss da Hydra" para fazer uma pergunta.
Negrito 3:
Se alguém criar um tópico na sessão SUPORTE (ou perguntar no help channel) perguntando como se usa o trade ou como se usa uma corda, etc, eu responderei com a maior paciência, da forma mais clara possível.
@Shartons
??? porque quotou meu post?
Rabap~
Última edição por rabap; 13-09-2007 às 20:33.
Ditadura TibiaBR
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
-Apoiando a proibição de fotos de GMs.
-Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
-Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
-Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
Junte-se à Ditadura TibiaBR!
Por um fórum melhor e mais limpo!
By Rethh