Death Note e CDZ humilha esses 2 juntos aí (DBZ eu curto, mais Naturo é uma merda³!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Dragon Ball Series
Naruto Series
Death Note e CDZ humilha esses 2 juntos aí (DBZ eu curto, mais Naturo é uma merda³!)
Death note fica com o segundo lugar ^^
Nunca curti CDZ...
Mas dbz é o melhor, sem duvidas....
Dizer q naruto é melhor q dbz chega a ser uma heresia, e por enquanto temos 8 hereges no forum... queimarei-os na fogueira \o/
apesar de começar a assitir naruto a muito pouco tempo parece legal,dbz foi maneiro,as batalhas marcaram a infancia mas,no dbz se ressume há
pegar as esferas,morrer,ressucitar (aff),enfrentar um cara foda,morrer de novo,ressucitar,matar o carinha com algum poder invencivel,depois eles pegam as esferas e ressucitam todos que morreram,e assim vai até os 279882374 episodios,dragon ball ja teve seus minutos de fama,agora nao passa de um desenho que se sabe o final assistindo o primeiro episodio ;/

Dragon ball humilha naruto, infinitamente melhor. =P
A história do dragon ball é simples, mas é mais envolvente que os tramas complexos de naruto.
Fora que naruto tem aquela tematica infantil de um personagem que quer se tornar o melhor de todos, e vai contar com ajuda de muito "miguxussss", para se tornar o mais emo de todos. Enquanto que no dbz é algo mais MACHO, sem essas frescura de aiaiai, ninguem me respeita na aldeia, aiaiai quero ser o melhor de todos, força miguxu, vc consegue ganhar, etc..., os personagens são carismaticos e as lutas são realmente incriveis.
Se bem que é um sacrilegio comparar dragonball com lixo. Uma comparação digna seria de dragonball com cdz. =)
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
certo certo,mas ver personagens geralmente com roupas extremamente esburacadas,ou seja despidos,musculosos,cheios de machos se agarrando e usando bolinhas de energia,e com olhos azuis e um grande cabelo loiro enfeitado não parece uma definição de desenho de "macho"

O goku nunca beijou nenhum homem na boca, ja o naruto e o sasuke... :rolleyes:
Fora que a transformação de supersaiyajin é o oposto a de um saiyajin comum. Os saiyjins puros(nascidos no planeta vegeta) possuem todos, sem excessão, cabelo de cor escura,geralmente entre castanho escuro e preto, e tem olhos tambem escuros. O supersaiyajin é o oposto dessa caracteristica, loiros de olhos azuis.
E as roupas esburacadas é porque macho que é macho não se importa com o que veste, e nem que durante a luta sua roupa esta detonada, mas so se importa em derrotar o inimigo. É coisa de naruto ficar se importando com roupas e acessorios, como aquelas bandanas ridiculas que eles dão tanto valor.... :rolleyes:
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Ambos sao uma merda. O menos pior é dragon ball
Dragon Ball rula foreva
Esses dias comecei a baxa os episódios de novo no meu pc, pq me bateu uma saudade
http://br.oleole.com/media/main/imag...1113043739.jpg
"Todos clubes tem goleiro, mas só São Paulo tem Rogério Ceni"
http://img7.imageshack.us/img7/2066/farfar.jpg